Is Only Love - Capitulo nove

|| ||
                Eu e o Niall paramos com o festival de amor, quando vimos às pessoas preocupadas em um grupo e digamos que a Cindy chorava bastante.
 - O que houve? – Eu perguntei me aproximando do meu pai.
 - A Ally ela foi para a Califórnia. – Meu pai respondeu.
 - Califórnia?                 
 - Sim, ela e a mãe dela discutiram e ela foi para casa do pai. – Meu pai falou me encarando.
 - Nossa que chato. – Eu falei.
 - Por favor, alguém pega minha filha para mim, por favor. – Cindy falava aos prantos.
 - Eu vou! – Eu me agachei perto dela. – A Ally é minha irmã, eu vou até Califórnia se alguém me levar é claro. – Eu falei olhando para as pessoas em minha volta.
 - Eu te lev... – Harry puxou o Liam antes que ele terminasse a frase.

HARRY NARRANDO: Aquela era a oportunidade perfeita para eu me aproximar da Eduarda, já que ela precisa de alguém para leva-la até Califórnia, presumi que  o Liam ia leva-la, mas não eu a acompanho. Puxei Liam pelo braço até a cozinha.
 - O que foi Harry? – Liam perguntou meio impaciente.
 - Cara eu preciso ir buscar a Ally com a Duda.
 - Mas ela é minha namorada. – Liam falou.
 - Eu gosto da Duda e estou com meu filme queimado com ela, por favor, me deixe leva-la para eu me resolver com ela, quando chegarmos você passa o tempo que quiser com ela, eu tenho uns meses para conquistar ela. Por favor, Liam. – Fazendo cara de cão sem dono.
 - Harry o que eu posso fazer? É você é meu amigo e eu tenho todo o tempo com a Ally. – Eu fiz uma cara de triste. – Mas como resistir a essa carinha né?
 - Valeu! Fala que você está com dor de barriga.
 - Tá bom.

                Harry e Liam voltaram de onde eles estavam.
  - Então quem vai me levar?
  - O Harry. – Liam me respondeu. Como assim o Harry, eu tenho que passar quatro horas e meia, dentro de um carro com o Harry sem causar um acidente?
 - Quer que o carro bata Liam? – Zayn perguntou e o Harry olhou para o Zayn e Zayn fez sinal de joia.
 - É que eu estou com dor de barriga. – Ele falou.
 - Eu até acho melhor porque eles podem se resolver. – Louis falou.
 - Eu concordo. – Simon falou. – Harry e Eduarda vão se ajeitar são cinco horas para ir e cinco horas para voltar, eu acho melhor vocês levarem uma pequena mala e dinheiro para comprar alguma coisa para comer no caminho. – Simon falou.
 - Concordo, mas Harry cuidado com a minha menina pelo amor de Deus. – Meu pai falou.

 - Vocês estão de sacanagem? – Eu perguntei.  
 - Não porque estaríamos? – Simon falou ironizando.
 - Pode o carro pode pegar fogo, ou capotar. Vai está eu e o Harry lá, esqueceu?
 - Harry dirige bem. – Liam falou. – Você acha que eu colocaria a vida da Ally em risco?
 - Não. – Eu respondi. – Tá bom, tubo pela Ally. – Eu falei. – Vou trocar de roupa e colocar algumas coisas na minha bolsa. – Eu falei me retirando. Eu fui ao meu quarto coloquei um casaco, fone e meu notebook na minha mochila. Eu desci e o Harry já estava pronto.
 - Harry venha aqui agora. – Meu pai falou. – Uma coisa cuidado com a Eduarda ela é tudo que eu tenho, cuide bem dela, leve esse cobertor se for o caso dela dormir de madrugada e a cubra, ela não gosta de sentir frio, não deixe vento no ouvido dela, e vê se para em algum lugar para ela comer e ir ao banheiro se não ela fica de mau humor e passa mal. – Meu pai falou entregando o cobertor ao Harry.  
 - Acabou pai? – Ele ia falar alguma coisa, mas eu o interrompi. – Acabou sim, vamos né Harry, tchau gente. – Peguei o pulso do Harry e saí o puxando. Entramos no carro e fomos indo.
 - Que tal pararmos no McDonalds para comer alguma coisa, está no horário do almoço. – Harry falou analisando o relógio.
 - Sim nem comi no café da manhã. – Eu falei ele foi para o McDonalds. – Vai parar no drive? – Eu perguntei.
 - Não, vamos comer lá dentro, não gosto de comer dirigindo. – Ele falou parando o carro.
 - Que ótimo isso vai demorar.
 - Não reclame, por favor. – Eu bufei.   
  - Então vamos princesa. –Harry falou soltando o cinto e eu também, saímos do carro na mesma hora. Eu fui andando na direção da porta do McDonalds, mas pisei em falso e me desequilibrei e me apoiei no Harry, por incrível que pareça eu e ele nos encaramos e rimos da situação. – Cuidado para não cair. – Harry falou abrindo a porta. – Procura algum lugar para sentar e me espera. – Eu disse sim com a cabeça. E me sentei, falei para ele o que eu queria e ele foi enfrentar aquela fila enorme.

 - Harry para quê isso tudo? – Falei assim que vi Harry com o dobro das coisas que era para ele comprar.
 - É para comermos, não sei se vai ter mais coisas no caminho. – Eu disse sim com a cabeça e começamos a comer.  – Espera aí está sujo de ketchup aqui. – Harry pegou um guardanapo e limpou o canto da minha boca.
 - Obrigado. – Harry por um momento olhou para trás de mim focando em um ponto só. – O que foi? – Eu perguntei olhando para trás.
 - Tem um paparazzo ali.
 - Não posso acreditar nisso. – Eu falei sacudindo a cabeça. . – O mundo me odeia, só pode.
 - Calma é só fingir que não vimos.
 - É fingir que não vimos, a daqui a pouco vão falar que eu estou grávida, que vamos casar ter uma filha chamada Darcy e um cachorro chamado Bob. – Eu falei colocando meu hambúrguer na mesa.
 - Darcy? – Ele perguntou.
 - Sim eu gosto desse nome. – Eu falei encarando os olhos verdes dele.
 - É o nome da minha futura filha. – Eu sorri para ele e voltei a comer meu lindo hambúrguer. Quando terminamos eu e o Harry saímos lá de dentro normalmente com se nem nos conhecêssemos, entramos no carro e continuamos a viajem. Eu peguei meu notebook e entrei na internet, quando me deparei com eu e o Harry no McDonalds, tem só uns 40 minutos e já está na internet, como isso? Dizia assim “Harry Styles e Duda Ray foram visto em clima de romance em uma lanchonete em Los Angeles.” E os nojentos só colocaram a foto do Harry limpando minha boca e eu praticamente caindo no colo dele. Mas são uns filhos da puta mesmo, vai pra puta que pariu.
 - Harry olha o que você me faz passar... – Falei amostrando as mensagens que recebi das fãs dele pelo twitter.
 - Como se fosse eu que escrevo essas coisas. 
 - Mas a culpa é sua, isso começou por culpa sua, Harry.
 - Culpa minha? A gente só saiu e a culpa é minha? Por favor, né?
 - Por favor? Ah Harry se liga né!
 - A culpa é minha se tem mil paparazzi me seguindo? A culpa é minha se eu tenho fãs? Acho que não né?
 - Vamos parar de discutir  e você se liga nessa estrada! – Falei apontando para o volante. -  Sabe que eu vou fazer Harry?
 - Não sei, não sou adivinha.
 - Vai se foder então. – Eu falei me virando para pegar o cobertor que meu pai mandou, inclinei o banco me virei para o lado e fui dormir. Quando eu dormi senti o Harry ajeitando o cobertor para mim, confesso que sorri de canto, mas porque eu sonhei com o Kurt Cobain. Tá bom foi por causa do Harry confesso, achei fofo ele ter feito isso, pronto falei!  
                Dormi um sono gostoso, acho que dormi por umas duas horas. Ah meu  Deus sou mestre nessa arte, dormi e comer é comigo mesmo.
 - E ai, dorminhoca sonhou com os anjos? – Harry falou assim que eu me mexi, olhei para ele ainda sonolenta e bocejando.
 - Com o Kurt Cobain na verdade. – Respondi ajeitando o banco. – Falta muito? – Eu perguntei.
 - Não estamos chegando, só mais duas horas.
 - Falta muito, se eu tivesse com a minha carteira eu dirigia um pouco. – Eu falei bocejando.
 - Quanto sono em... – Harry zombou de mim.
 - Parece que o fuso horário está me afetando.
 - Ou isso é preguiça mesmo? – Ele falou olhando para mim.
 - Sim é isso mesmo. – Eu respondi coçando o olho, Harry sorriu de canto e voltou a dar atenção à estrada. Eu liguei o radio e fui passando de estação e estação até parar na minha favorita e estava tocando a musica do She Wolf (Falling To Piece) do David Guetta feat Sia.
 - Entra na internet para ver o que está acontecendo.
 - Está bem. – Eu abri a internet, olhei o Twitter e mais mensagens de xingamento contra minha pessoa.
 - Liga não, depois elas param. – Harry falou.
 - Assim espero.
                Por Deus eu e o Harry conseguimos chegar à casa do pai da Ally com o carro inteiro e só com um histórico de briga. Eu e Harry tocamos a campainha da casa dele e a Ally nos atendeu.
 - O que vocês estão fazendo aqui? – Ela perguntou espantada.
 - Ué te buscar. – Eu falei.
 - Mas eu não quero ir. – Ela falou.
 - Ally nós podemos conversar um pouco pelo menos? – Eu perguntei. Ela deu espaço eu e Harry entramos. – Tem como conversar só eu e você? – Perguntei.
 - Sim claro. Harry senta aí e vê TV. – Ally falou entregando o controle ao Harry ele sorriu e assentiu com a cabeça. – Vamos ao meu quarto. – Ally e eu subimos a escada e fomos para o seu quarto.
 - Antes de tudo, não me interrompa, eu odeio que façam isso quando eu estou falando. – Ela assentiu com a cabeça. – Ally, sua mãe está sofrendo o Liam, todo mundo, você tem que voltar. Olha o que eu fiz por você, passei horas com o Harry no carro sem sofrer acidente e sem discutir com ele. – Falei.
 - Mas eu precisava ver meu pai. – Ela falou.
 - Eu sei, mas fugir não adianta nada, você tinha que avisar para sua mãe, ela quase morreu lá. Ally volta comigo. – Eu falei segurando a mão dela.
 - Eu não sei... – Ela falou olhando em meus olhos.
 - Por favor, o casamento da sua mãe, ela precisa muito de você nesse momento. Relembrando eu passei horas no carro com o Harry. – Ally sorriu.
 - Está bem eu vou! – Ela falou sorrindo.
 - Ufa. – Falei mais aliviada.
 - Só me deixa conversar com meu pai. – Eu e ela descemos. Fiquei vendo jogo com o Harry enquanto Ally conversava com seu pai.
 - Haha Harry muito engraçadinho você. – Falei assim que ele tentou me dar um beijo.
 - Eu ainda consigo, uma semana para isso. – Ele falou se aproximando mais de mim, eu até ia dar um beijo nele, mas...
 - Vamos né? – Ally falou.
 - Claro. – Eu me levantei.
 - Esse é George meu pai. – Ally nos apresentou.
 - Prazer em conhecê-los, aliás, formam um belo casal. – Pai da Ally falou, mas eu tentei se simpática e sorri, antes de eu dar minha resposta Ally interrompeu.
 - Formam sim pai, só falta eles perceberem isso.
 - Pois é. – Harry Falou e eu dei uma cotovelada na barriga dele e ele sorriu para esconder a dor.
 - Então desculpas tirar a filha do senhor, mas precisamos dela.
 - Eu entendo, cuidado. – O pai de Ally falou beijando sua testa.
 - Te amo pai. – O pai de Andrielle a abraçou. Ally e seu pai se despediram e estávamos indo de volta a Los Angeles.  

___________________________________CONTINUA________________________________  

Nenhum comentário:

Postar um comentário