Is Only Love - Capitulo dez

|| ||
            Eu estava na minha mexendo no notebook, Ally ouvia musica e Harry estava com uma expressão diferente, parecia que ele estava incomodado com alguma coisa.
 - Vocês vão ficar caladas? – Harry falou.
 - Por que você vê problema nisso? – Eu falei olhado para ele.
 - Sim está um silencio dentro desse carro. – Ele falou.
 - Converse com si mesmo Harry. – Falei voltando a dar atenção ao meu notebook.
 - Você e suas piadas fora de hora. – Ele falou.
 - Ué Harry não queria conversa? Vamos conversar agora. – Falei fechando o meu notebook.

 - Parou! Os dois! Parem! Não comecem! – Ally começou a gritar assim que ela percebeu que o clima começaria a esquentar. Eu olhei para Harry cruzei meus braços muito emburrada.
  - Parar? Ela que começa com as brigas. – Harry falou.
 - Você me provoca Harry.
 - Eu te provoco? – Ele falou sínico.
 - Demais. – Falei sínica também.
 - A culpa não é minha se eu te troquei por uma menina na balada.
 - Você não disse isso. – Ally falou.
 - Ah Harry, mas você vai ver! – Eu falei dando um monte de socos no braço dele, mas o retardado só ria.
 - Você acha que isso dói? – Ele falou rindo e parando o carro no meio da estrada deserta. – Você é fraca.
 - Harry anda logo, se não eu bato aonde você menos quer se atingido.
 - Ui estou morrendo de medo. – Eu rapidamente atirei minha mão para seu órgão genital. – Não acredito que você fez isso. – Ele falou se contorcendo de dor.
 - Pois é nunca duvide de mim. – Falei rindo debochada para ele.
 - Duda pede desculpas para o Harry. – Ally se meteu.
 - Eu não, ele praticamente pediu.
 - Anda logo Duda. – Ally continuou.
 - Ally se liga eu não sou criança para ficar me controlando. – Eu falei encarando ela com uma cara muito feia.
 - A deixa Ally. Ela ainda me paga. – Harry falou quando se recompôs.
 - Vai sonhando.
 - Ok, vamos parar né? Chega de discussões por hoje. – Ally falou se exaltando.
 - Pede para essa aí. – Harry falou.
 - Essa aí tem nome tá Harry? – Eu falei o encarando.
 - Eu falo seu nome se eu quiser. – Ele falou.
 - Harry vai dar o cu na esquina e me esquece.
 - Eu não quero.
 - Ah vai se foder! – Eu gritei.
 - Não estou a fim.
 - Eu só não te mato, porque falta uma arma, seu nojento.
 - Parem! Pelo amor de Deus! – Eu e o Harry bufamos e paramos ficamos em silêncio. Voltei a mexer no notebook, Ally ouvir musica, voltamos ao clima zen de antes. Mas do nada o carro parou.
 - Harry por que parou? – Eu perguntei.
 - A gasolina acabou.
 - Não acredito seu imbecil, você esqueceu-se de colocar gasolina retardado? – Eu comecei a gritar.
 - O que houve agora? – Ally tirou os fones.
 - Esse idiota esqueceu-se de colocar gasolina.
 - Isso é sério Harry? – Ally falou.
 - É sim. – Ele respondeu.
 - E agora em? Estamos no meio do deserto e você simplesmente esquece a gasolina. – Eu gritei.
 - Calma aqui perto tem um posto, olha aqui no GPS.
 - Quantos quilômetros?
 - 20. – Harry respondeu.
 - Mas que merda, vamos ter que ir andando é isso?
 - É o que parece. – Ele respondeu.
 - Quer saber eu vou ligar para o Liam. – Andrielle discou o numero e ligou para ele. Eu saí do carro junto com o Harry. Encostei-me no carro.
  - Demora muito para chegarmos a Los Angeles? – Eu perguntei.
  - Duas horas. – Harry respondeu.
  - Merda. – Eu falei. – Liam vai demorar.
  - Não ele não vai, ele disse que está por aqui, porque ele achou melhor para a minha segurança. – Ally se meteu no meio.
  - Seu namorado é muito gentil. – Eu falei.
  - Sim ele é sim. – Ally.
 - Nossa que vontade de fazer xixi. – Harry falou.
 - Se segura, porque aqui não tem banheiro. – Eu falei.
 - O deserto é o meu banheiro. – Harry falou caminhando.
 - Você não vai fazer isso... – Eu falei, mas era tarde demais, Harry já estava se aliviando.
 - Tem certeza que não vai rolar nada? – A Ally perguntou, se virando para não ver o Harry fazendo xixi, eu fiz o mesmo.
 - Claro, ele é um otário. – Eu respondi.
 - Então tá né... Vamos ver daqui para frente. Ontem mesmo você estava toda feliz por causa dele. – Ela falou.
 - Corta o assunto o palhaço está vindo. – Eu falei assim que ouvi os passos de Harry.
 - Ué, o que o palhaço aqui não pode saber? – O Harry falou me abraçando por trás.
 - Harry saía daqui seu chato! – Eu falei soltando as mãos de Harry da minha cintura. – Eu não te dei confiança alguma para você fazer isso. – Eu falei emburrada.
 - Gente por favo não discutem de novo. – Ally falou.
 - Está bem, vamos manter a paz. – Harry falou se encostando ao carro. – Será que o Liam vai demorar? – Harry perguntou.
 - Acho que não, ele falou que saiu tem duas horas. – Ela olhou em volta. – O carro dele ali. – Ela apontou para o carro do Liam.
 - Graças a Deus senhor! – Eu falei.
 - Amor! – Ally foi falar com o Liam, os dois se abraçaram.
 - O que está havendo? – Liam perguntou se aproximando de mim e Harry.
 - O carro está sem gasolina. – Harry respondeu.
 - Tem um posto ali perto. – Liam falou.
 - Sabemos, mas você pode ir com a gente ir comprar a gasolina e voltaremos em paz. – Harry falou.
 - Não mesmo! – Liam falou.
 - Não o quê? – Eu perguntei.
 - Eu vou levar a Ally e vocês dois se virem, está na hora dos dois se ajudarem e pararem com as discussões. – Liam falou.
 - Como é?
 - Isso mesmo se vira. – Liam falou.  
 - Liam é você? – Harry perguntou.
 - Sim sou eu sim, vocês dois estão apaixonados um pelo outro só quero ajudar.
 - Dessa forma você não nos ajuda. – Eu falei. Liam abriu a porta do carro para Ally que já tinha pegado suas coisas.                                                                                           
  - Sim ajuda. – Ele falou entrando no carro, ele colocou a cabeça do lado de fora. – Tchau. – Ele falou deu a manobra no carro e foi embora.
 - Não acredito! Isso é culpa sua! – Eu comecei a gritar.
  - Tudo é culpa minha! – Harry também gritou. – Quer saber eu não vou mais sair daqui. – Harry falou se sentando no chão.
 - Harry sem infantilidades, por favor!
 - Infantilidade? – Ele me olhou. – Não é infantilidade, tudo você me culpa.
 - Tá bom o que eu posso fazer por você? – Eu perguntei.
 - Me dá um beijo. – Harry falou ficando em pé e rindo de canto.
 - Não! – Eu cruzei os braços.
 - Então eu não vou.
 - Está bem, eu dou! – Me aproximei dele e beijei a bochecha dele.
 - Na boca e de língua, para de palhaçada. – Ele falou e eu suspirei. Então fui dar um beijo nele.
            O beijo dele, o beijo dele! Ai que ódio dele, ele beija muito bem, eu não posso, não posso gostar do beijo dele por mais que seja mais envolvente e gostoso possível o beijo dele é perfeito demais.

 - Pronto beijo dado. – Eu falei e segui andando.
 - Pronto beijo dado. – Eu falei e segui andando.
 - Ah volta aqui, foi bom demais, podemos ficar mais vezes, vem. – Harry falou andando atrás de mim.
 - Vem logo Harry quero chegar logo, tomar banho, dormi!
 - Só mais um beijo.
 - Não!
 - Mais um?
 - Não! – Eu gritei e dei dedo no meio para ele.
 Fui andando e Harry atrás de mim, nós não falamos uma palavra, eu ainda estava desconcentrada por causa daquele beijo. Nossa aquele beijo me levou para o mundo da lua, muito bom, perfeito, maravilhoso demais, eu não posso acreditar nisso. Mas eu senti o Harry me puxando e...



            Beijamos-nos durante um tempo, muito tempo.
 - Estamos perdendo tempo, poderíamos está indo para Los Angeles agora. – Eu falei recuperando o meu ar. Eu continuei andando agora com o Harry ao meu lado. Senti-o pegando em minha mão, ele olhou para mim e deu um sorriso fofo e eu fiz o mesmo, depois admirei o chão para curar minha vergonha.
                                                      

____________________________CONTINUA___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário