#1DFacts

|| ||

10 fatos sobre 1D


1º Liam tem medo de colheres. What???
2º Niall ama o Justin Bieber, e antes de ser famoso era ADM de uma página dele.
3º Harry é conhecido como The Flirt (O Paquerador). Por que será hein?? Harry você vai dormir na casa do Pitoco (meu cachorro) essa noite!
4º Quando Zayn está com tédio, ele coloca o óculos e vai ao banheiro falar com o sabão. What??
5º Louis é conhecido como o barraqueiro do Twitter.
6º Niall é o único irlandês da banda e o Zayn é descendente árabe.
7º Quando Zayn está concentrado ele coloca a língua de fora.
8º Sim meninas, eles leem nossos imagines hots.
9º Niall ama uma rede de restaurante chamado Nando's (sabe que o criador do Nando's é brasileiro?)
10º Quando eles estavam no The X Factor ele faziam videos diarios publicados todas as semanas, mas a porra da Modest (sorry pelo palavrão) tirou eles do youtube, mas como somos ótimas Directioners (não posers) salvamos os vídeos no PC e postamos no youtube. _I_ toma Modest!

Postarei mais #1DFacts.
Malikiis!

5 comentários:

  1. serio eu n sabia ??? q eles leem os imagines senhor !!

    ResponderExcluir
  2. e serio q eles leem os imagines eu n sabia desculpa !!! ??????

    ResponderExcluir
  3. serio q eles leem os imagines desculpa eu n sabia !!1!?????

    ResponderExcluir
  4. ta pera comentei demais !! e pq n estou bem !!

    ResponderExcluir
  5. serio eu n sabia ??? q eles leem os imagines senhor !!

    ResponderExcluir