Recadinhos

|| || 2 comentários:
Oi, oi, oi!
Tudo bom com vocês?
Eu estou ficando boa! Graças a Zeus! Huehuehuehue!
Então vim das uns recadinhos para vocês!
1.       Criei a página oficial e o grupo oficial do blog no facebook. O link vai estar no final da postagem.
2.       Fiz um novo Trailer de In Love With A Criminal, já vou colocá-lo na página da fic e no final dessa postagem também.

3.       Gente, resolvi fazer uma paradinha diferente, já que ILWAC está quase no final eu decidi fazer meio que um “Duda Responde” no final de cada postagem da fic. Como vai ser, bem vocês me mandem perguntas na ask e eu vou responder todas no final de cada postagem. MANDEM PERGUUUUUNTAAAAAAAAS!!


Amo vocês!
XoXo


Imagine Hot Louis Tomlinson — Última parte.

|| || 8 comentários:

           Troy batia palmas animadamente enquanto todos cantavam parabéns. E quando gritaram o nome dele Troy levantou os braços animadamente. Ele é uma criança muito feliz e isso é o que importa. Enquanto Johanna cortava o bolo eu distribuía para as pessoas. Harry o pegou para ficar brincando.

           Foi simplesmente uma briga para saber quem seria o padrinho de Troy, então escolhemos os 4 para ser. Por mais que Zayn tenha saído da banda, ele continua muito presente na vida de Troy. E eu sinto que os meninos realmente gostam de verdade do meu filho. Harry ficou sentado com ele no colo, enquanto conversava com a Fizzy.

           Há um ano atrás eu não poderia imaginar que estaria bem aqui agora, eu não poderia imaginar que estaria comemorando o aniversário de um ano de vida de Troy ao lado de Louis, da família dele, dos amigos dele e dos meus amigos e família é claro. Quanto a promessa dele, Louis vem a cumprindo firmemente. Ele não deixa de fazer-me feliz um dia sequer. Louis ama nosso filho incondicionalmente. As fãs dele sabem do nosso namoro, mas ainda não sabem que Troy é filho de Louis, mas desconfiam. Quando somos perguntados sobre isso apenas ignoramos. Nós dois não queremos que nosso filho seja alvo de críticas, impressa ou até mesmo de raiva de algumas fãs. E quando há críticas ruins sobre mim, apenas não ligo. Eu tenho um filho para criar, não me importo com o que dizem ao meu respeito. Só quando falam do meu filho, aí não há jeito.

— Troy realmente curtiu a festa dele. — Johanna disse, enquanto cortava o bolo.
— Sim. Foi uma festa simples, mas só para comemorar mesmo. — Respondi.
— Troy é uma criança feliz, você é uma ótima mãe, forte e batalhadora. Louis vem se redimindo pelos erros dele, mas tudo que você passou vai ser inesquecível.
— Eu sei Jay. — Sorri para ela. — Louis é um ótimo pai, tem feito de tudo para estar ao lado de Troy. Eles são simplesmente a minha vida. — Disse, sorrindo.

           Fiquei conversando um pouco com Jay sobre várias coisas. Lembrei-me do dia em que Louis insistiu para levar Troy a casa da família dele assim que saímos da maternidade. Ele entrou todo orgulhoso com o pequeno nos braços, disse a mãe dele que Troy era filho dele e que eu a mãe. Todos ficaram passados por saber que Louis tinha nos abandonado enquanto eu estava grávida. Ele foi obrigado a ouvir um sermão de Johanna e Daniel, seu padrasto. Mas no final das contas, todos caíram de amor por Troy. Também, como não amar uma preciosidade como ele? Não é porque sou mãe, mas meu filho é um amor. Ele não é aquele tipo de criança que chora, ele sorri para todos e vai com todos também. Claro que ele tem o lado de Louis que todos conhecemos bem. Quando ele não gosta de alguém... Eu acho que Troy vai ser um menino de personalidade. Mas a única coisa que eu jurei com a minha alma, algo que não irei perdoar de jeito nenhum é que Troy magoe uma menina. Vou mostrar ao meu filho como se trata uma menina. Apesar de amar Louis incondicionalmente, eu nunca serei capaz de esquecer o que ele fez. E ele sabe disso. Não carrego nenhuma mágoa, até porque eu sou quem eu sou hoje por tudo que eu passei.

           Foi uma fase de amadurecimento. Engravidar, ser mãe, agora morar com Louis. É um sonho sendo concretizado. Antes disso tudo eu não era madura, era mimada, vivia por mim mesmo, só me importava com o meu bem estar. Agora a única coisa que eu penso e no bem estar dos homens da minha vida. Me preocupo com tudo, se eles estão bem, se estão precisando de alguma coisa. Acho que amar é isso, amar é colocar as necessidades de outra pessoa na frente das nossas. Amar é você não imaginar a sua vida sem a pessoa que você ama. E eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance e fora por Louis e Troy.

           Louis estava com Troy no colo enquanto conversava com os meninos do 1D e Zayn. Eu me aproximei e tentei pegar meu pequeno, mas ele se prendeu para ficar no colo do pai.

— Ah está vendo? Nós temos que tentar uma menina agora, quem sabe ela fica mais apegada a você. — Louis disse, sorrindo.
— Seria bem legal ter uma afilhada, né meninos? - Niall colocou mais fogo na lenha.
— O Liam pode dar uma afilhada a vocês, eu também gostaria de ter uma. — Falei.
— Vamos resolver isso essa noite. — Louis disse, sorrindo para mim.
— Eu vou ver se precisam de mim. — Dei uma desculpa para o assunto não render.

           Louis já falou na vontade de tentar ter mais um filho, mas eu só penso em Troy. Ele não iria aceitar ter um irmão. Eu quero cuidar dele e me dedicar a ele agora. Acho que amo tanto Troy que tenho medo de não ter tempo para amá-lo. Eu ainda acho que sou nova para ter um segundo filho. Posso pensar nisso mais para frente. Louis também está na fase de aproveitar o nosso filho. Ele abriu uma gravadora agora, está de férias gravando no novo CD do One Direction. Eu simplesmente amo demais quando Louis está em casa. Nunca fica silencioso, ficamos nos amando o tempo todo. É ótimo estar em família.

           Quando chegamos em casa Troy tomou um banho e pediu para dormir. Ele se divertiu muito na festa dele e está bem cansado. Às vezes eu me pergunto de onde ele tira tanto energia. Troy é capaz de brincar o dia todo sem dormir, e às vezes quando é de noite ele demora meio século para conseguir dormir. E quando isso acontece ele dorme comigo na minha cama. Louis não passa muito tempo em casa e às vezes eu coloco Troy na cama comigo para que eu não me sinta muito sozinha, mas eu não deixo muito para ele não se acostumar, porque quando Louis está em casa é bom um pouco de privacidade.

           Louis disse que colocaria Troy para dormir. Então eu fui tomar um banho. Passei o dia todo arrumando a festa, o dia todo em pé, com Troy no colo, andando de um lado para o outro. Minha coluna está bombando. Deitar e relaxar. Também quero me presentear e dormir até tarde amanhã. Coloquei um pijama de algodão largo e um pouco antigo. Mas eu adoro dormir com meus pijamas antigos, são bem mais confortáveis.

— Eu vou tomar um banho. — Louis disse, enquanto eu entrava no nosso quarto.
— Está bem. Eu vou deitar, minha coluna está doendo um pouco.
— Ah sim. Eu não vou demorar.

           Ele passou por mim e deu um beijo na minha testa. Eu arrumei a cama e me deitei. Só de pensar que há um ano atrás eu estava chorando, de felicidade, tristeza. Eu sentia um misto de emoções dentro de mim. Eu sentia tristeza por estar sozinha, por meu filho ter que ficar na UTI com o respirador. E eu estava feliz por ter conseguido ter meu filho, estava feliz por tê-lo visto pela primeira vez. E acima de tudo, estava feliz por ter conseguido ter meu filho depois de tanta luta. O preconceito das pessoas por eu ser mãe solteira. Acontece que eu iria me orgulhar, porque homem em dia existem muitas mães que desistem de deus filhos e eu não desisti do meu nem por um segundo.

— Quer uma massagem? — Louis perguntou. Ele segurava um pote de creme que eu uso sempre antes de dormir.
— Pode ser. — Respondi.
— Então deite de barriga para baixo. — Ele disse.

           Me deitei de bruços e tentei relaxar. Louis sentou-se em cima de mim, mais precisamente na minha bunda. Eu o senti puxando a minha camisa para cima.

— Vou tirar isso, me ajude. — Disse Louis.

.         Desajeitadamente conseguimos tirar a camisa do meu pijama. Agora meu tronco está todo nu. Louis passou creme em sua mão e depois começou a apertar levemente os meus ombros. Fui relaxando aos poucos. A sonolência tomou conta de mim. Fechei meus olhos para dormir, mas Louis deitou em cima de mim. Ele ficou beijando o meu pescoço deixando-me toda arrepiada.

— Você não vai dormir, né? — Louis perguntou, beijando meu pescoço.
— Acho que sim. Estou com bastante sono. Sua massagem me relaxou bastante.
— Eu posso deixar você mais relaxada. — Louis sussurrou em meu ouvido.
— Hum... — Murmurei.
— Vou te fazer gozar, tenho certeza que você vai ficar bem mais relaxada.

           Antes de conseguir falar alguma coisa, Louis começou a beijar as minhas costas. Ele sentou-se de novo e tirou a bermuda do meu pijama. Agora fiquei completamente nua.

— Eu amo quando você dorme sem calcinha. — Louis disse. — Facilita as coisas para mim.

           Eu levantei um pouco a cabeça para ver o que ele iria fazer. Sem dizer nada eu dobrei as joelhos e fiquei de quatro para ele.

— Assim que eu gosto. — Louis sussurrou, provavelmente com um sorriso nos lábios.

           Não demorou muito para que eu pudesse sentir o pênis dele invadindo-me. Mordi os lábios ao senti-lo completamente dentro de mim. Arfei com os movimentos dele, tentando controlar ao máximo os meus gemidos para não acordar Troy. Ser mãe é isso, ser mãe é ter que abafar os prazeres que o sexo trás ao seu corpo para que o seu filho não escute.

— Seria bom deixar Troy com nossas mães de vez em quando, ou poderíamos ir a um motel de vez em quando. — Louis disse, parando totalmente.

           Eu me sentei na cama para pensar na possibilidade, mas eu não gosto de motel. Não gosto de pensar em transar na mesma cama que muitos casais transaram. Prefiro ficar aqui no conforto de minha cama com Louis.

— Não gosto de motéis. — Murmurei.
— Esqueci desse detalhe, eu já tinha pedido para irmos em um antes... — Louis disse, sem tirar o brilhante sorriso da boca.
— Então, vai continuar? — Perguntei.
— Lógico. Eu não vou ficar com meu amiguinho assim. — Ele disse, segurando o "amiguinho" dele.

           Ele ficou de joelhos na cama, me deitei de bruços e comecei a chupá-lo. Fazer isso me excita mais ainda. Ouvir os gemidos roucos de Louis chamando pelo meu nome é melhor que ouvir uma música do Ed Sheeran. Eu tenho que agradecer aos céus por ser a última mulher a arrancar suspiros e gemidos de prazer do Louis. Desde sempre nós nos demos bem na cama. Parecia que sabíamos que iria ser para sempre, sabíamos disso dês da primeira vez que transamos no banco de trás no carro dele.

           Louis estava quase gozando quando puxou meu cabelo. Eu subi no colo dele e com pressa me encaixei no seu pênis.  Louis começou a sacudir o quadril dele, me dando um prazer imenso. Só quem já montou sobre Louis sabe qual é a sensação. Só quem já teve esse pau maravilhoso dentro de si sabe o que é prazer de verdade. Mas creio eu que comigo é totalmente diferente. Por mais que há sacanagem, desejo, luxúria entre Louis e eu, há o amor acima de tudo. Nós dois sabemos foder e fazer amor ao mesmo tempo.

           Louis me deitou na cama sem me "desencaixar" dele. Ele ficou beijando o meu pescoço enquanto gemia bem baixinho. Eu mordia o ombro dele tentando segurar os gemidos presos em minha garganta. Não demorou muito para o ápice chegar em meu corpo, como uma bomba explodindo dentro do meu ventre. Dei um grito abafado pela mão de Louis quando senti as vibrações em meu sexo.

— Desse jeito você vai acordar o nosso menino. — Louis disse rindo.

           Antes de falar alguma coisa eu fiquei olhando para o homem da minha vida todo suado e com as bochechas levemente coradas. Estava complicado manter o ar quietos dentro de meus pulmões.

          Quando a minha respiração normalizou Louis votou a me penetrar lentamente. Como se ele quisesse fazer amor comigo. Passei a mão pelo cabelo de Louis molhado pelo suor e fiquei fazendo carinho nele enquanto via as suas expressões de prazer tomando conta de sua linda face. Como sou sortuda por ter esse homem em minha vida. Os gemidos dele começaram a se intensificar e quando o meu homem chegou ao ápice, ele gemeu meu nome enquanto abria a boca em um "O" e juntava as sombrancelhas. O prazer dele é o meu prazer. E não há nada melhor do que compartilhar mais um orgasmo com o meu Louis.

           Sentei-me na cama depois de um rápido banho para tirar o suor do meu corpo. Esperei Louis sair do banheiro para podermos dormir. Quando ele saiu sentou-se ao meu lado e ficou olhando-me sorrindo que nem um idiota.

— O que foi? — Perguntei.
— Há uma coisa que eu venho escondendo de você. — Quando ouvi as palavras de Louis meu coração se apertou. — Não me olhe assim, eu deixei de ser canalha há um ano atrás. E por você (seu nome).

— Eu sei, desculpe-me por desconfiar de ti.
— Se fosse eu no seu lugar também desconfiaria. Mas eu vou prosseguir com o que tenho a dizer.

— Claro.

— Há uns anos atrás eu conheci a mulher mais importante da minha vida, a mulher que deu a luz ao meu filho, a mulher que apesar dos meus erros não desistiu de mim. Eu tenho vivido a melhor época da minha vida nesse último ano e isso tudo graças a você. (Seu nome), você não sabe o quanto eu te amo. E por esse amor tão grande, eu vou pedir para a gente oficializar a nossa relação. — Fui surpreendida quando ele tirou uma caixinha de anel por de trás dele. — Casa comigo (seu nome)?

          Meu coração transbordou de alegria com o pedido e comecei a deixar lágrimas de felicidade escapar dos meus olhos. Louis pegou a minha mão direita e colocou o simples, mas perfeito anel em meu dedo.

— Vai ser para sempre, Louis?
— Sim, (seu nome), para sempre. Eu prometo.

........FIM.........

    Finalmente a espera acabou. Já é duas da manhã e eu estou postando isso. Gente não tenho muito o que dizer aqui, só me perdoem pelos erros, escrevi e postei pelo celular, quando eu tiver tempo sozinha em casa eu concerto tudo. E é isso, se vocês gostaram comentem! XoXo, amo vocês!

Doente de novo.

|| || 4 comentários:
Pelo que parece a minha caxumba realmente me ama muito, porque a bendita não quer largar meu corpo. 
Eu achei que estava melhor, fui a escola, voltei a minha rotina normal, mas um enjôo dos infernos fez meu dia de dormindo ficar pior. 
Domingo e segunda dia de horrores, sem comer absolutamente nada. Mas uma dorzinha abaixo do meu ouvido e no meu maxilar começou a aparecer. Ignorei. 
Quando acordei terça, olhei no espelho, não me reconheci. Eu vi um reflexo de um monstro em minha frente. O lado esquerdo do meu rosto estava totalmente inchado. HORRÍVEL!
Daí fui ao médico (gato demais por sinal, mas com uma voz brochante). O doutor Pedro disse-me que eu estava com caxumba, mais uma vez. A caxumba que estava do lado direito do meu rosto, agora está do lado esquerdo. E eu estou pior. Não consigo falar, mover meu pescoço, comer, ficar sentada. Está sendo simplesmente horrível. 
Eu já estou escrevendo a última parte do Imagine Hot do Louis, só não sei quando vou conseguir postar. 

Gente eu criei a página e o grupo oficial do blog. Não tem como eu colocar o link aqui, porque estou postando pelo celular. Mas se vocês quiserem, é só me procurar no facebook. Só colocar Duda Venetillo lá, eu sou a única. (-: 

É só isso. 
Amo vocês!
XoXo

1.000.000

|| || 2 comentários:
1.000.000
Esse número pode não significar nada para vocês, mas para mim há um significado sim. Hoje pela manhã quando abri o meu blog para ver como as coisas estavam andando. E vi que o meu queridíssimo blog chegou a um milhão de visualizações. E eu estava esperando por isso há um tempo, quando esse dia finalmente chegou eu não pude controlar a minha felicidade.
Gritei, mostrei para a minha mãe, meu pai, o cachorro, periquito, enfim...
Eu só quero agradecer vocês por estarem aqui comigo durante esse tempo, agora vamos completar dois anos juntas .
Não tenho palavras para descrever a minha felicidade.
Só quero agradecer e dizer que amo muuuuito todas vocês!
Se não fosse por vocês, pelo apoio que eu recebo de vocês esse blog não existiria mais.
Obrigado por tudo!
Amo vocês!

XoXo

Para se comunicar comigo...

|| || 8 comentários:
Olá povo que eu mais amo nesse mundo! Como vocês estão?
Enfim, eu vim dizer que quero muuuito conhecer todas vocês, minhas queridíssimas leitoras. Pensei em bater um papo com vocês, pelas directs no Instagram, falar pelo facebook, whatsapp e tudo. Então eu vou deixar os links no final do post.
Gente o que vocês acham de criar um grupo ou uma página no facebook para avisar vocês quando eu postar, ou se eu não conseguir postar, para vocês poderem acompanhar mais a minha rotina em relação ao blog, tipo eu colocaria alguns spoilers para vocês, avisar quando eu estiver escrevendo, coisas assim...
Comentem o que vocês acham, please!!!

E é isso! 



Gente me seguem, me adicionem no facebook, pooooooor favoooor! 
Eu quero muito conhecer vocês, falarem com vocês!
Se vocês me seguirem no instagram falem que são leitoras do meu blog para eu poder seguir de volta. 
E comentem o que vocês acham da ideia do grupo ou da página. 
Amo vocês!
XoXo

Oi, oi gente!

|| || 8 comentários:
Continuo viva negada!!!
In Love With A Criminal vai continuaaaaaar! 
Palmas para mim! 
Clap, clap, clap...

Gente eu tenho uma bad news para vocês. Eu devolvi meu notebook para o menino que eu comprei. Ele estava cheio de problemas, o teclado parou de funcionar, um CD meu ficou preso dentro e o teclado dele parou de funcionar, de novo. 
Maaaaaaaas como euzinha tomei vergonha na cara e eu trabalhando (finalmente deixei de vagabundar), vou comprar um novo daqui a uns meses. Enquanto isso vou usar o meu velho e companheiro computador. 
Eu estou dodói, peguei caxumba do meu primo e estou em repouso total. Até ficar muito tempo sentada dói. E essa caxumba está me atrapalhando de escrever ILWAC. Então orem, rezem para euzinha melhorar rapidinho, porque assim não dá, né? 
É só isso, espero que vocês entendam. 
Amo vocês.
XoXo

Imagine Hot Louis Tomlinson - Sexta Parte

|| || 8 comentários:



        Meu coração batia desesperadamente no meu peito. Eu queria pular nos braços de Louis, mas achei que não seria legal fazer isso. Então apenas fiquei em silêncio o observando. A respiração de Louis está pesada, como se ele estivesse se sufocando.

— Eu só quero que você me dê uma chance, de ser bom para você e para o nosso filho. Eu te amo, você é a mãe do meu filho...

Meu coração apertou ao ouvir o desespero na voz dele. Nunca pensei em ver Louis sendo vulnerável como agora. Mas eu não iria aceitar tudo isso de cara, apesar de infelizmente, sentir falta dele. Louis já me magoou muito, e eu tenho medo que ele o faça novamente. Sinto medo de que tudo o que ele sinta seja passageiro, sinto medo dele enjoar de nós dois e nos abandonar novamente.

— Sinceramente, eu não sei. — Foi à única coisa que eu consegui dizer.
— Por quê? — Ele perguntou.
— Porque você já me magoou demais, e eu sinto medo de você o fazer de novo. — Respondi.
— Eu não faria isso... — Ele sussurrou.
— Você já fez, você pode ter ajudado com dinheiro, mas me deixou sozinha na hora que eu mais precisei.
— Eu prometo me redimir por isso todos os dias da minha vida. Eu passei os últimos meses da minha vida pensando muito sobre isso.

Fiquei parada encarando Louis esperando por alguma coisa, ou sei lá. Eu não sei como reagir a isso tudo, é muita informação para a minha cabeça. Eu estou confusa, cansada e por um lado, eu estou com medo de acreditar em Louis e depois ele me deixar sozinha com Troy. A melhor resposta que eu consegui achar para ele foi o silêncio. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta que alguém pode dar. E eu não me preocupo mais comigo, a única preocupação na minha vida agora é meu filho, porque enquanto ele for pequeno eu tenho que zelar pela vida dele.

Fiquei sentada de olhos fechados, querendo que alguma resposta chegasse em minha mente de surpresa, mas a única resposta que eu consegui foi os lábios de Louis tocando os meus. Quando nossos lábios se separaram eu me senti incompleta, mais incompleta do que eu já estava. Foi diferente, quando os nossos lábios se tocaram ocorreu uma sensação de choque por todo o meu corpo, e pela reação de Louis eu posso jurar que ele sentiu o mesmo que eu.

E um ato sem pensar eu já estava no colo de Louis, o beijando desesperadamente, a língua dele caçava pela minha lentamente. As mãos dele não paravam em uma só parte do meu corpo. Compartilhamos em um beijo toda a saudade que sentíamos um do outro. Novos sentimentos tomaram conta de nossos corpos com esse beijo, dentro de nós dois, só veio a ânsia de querer mais um ao outro. Nossos corpos sentiram a falta de cada toque, de cada beijo, de cada momento que passamos juntos.

Louis me deitou na minha pequena cama, espalhou beijos molhados pelo meu pescoço. Ele parou e olhou para mim como se estivesse pedindo permissão para continuar, sacudi a cabeça permitindo.

— Dessa vez vai ser diferente, eu prometo. — Louis falou, enquanto tirava a minha camisa.
— Por que você acha que vai ser diferente? — Perguntei.
— Porque eu descobri que te amo, porque eu vou passar a noite com você, porque amanhã nós vamos ir buscar o nosso filho... — Ele deu um longo suspiro e depois sorriu. — Porque nós vamos ser uma família, porque eu vou mudar, porque eu vou amar você como uma pessoa nunca foi amada antes...

Senti vontade de chorar, mas chorar de felicidade, porque mesmo achando é apenas um momento, isso é tudo que eu sempre sonhei em ouvir. Todas as noites que eu chorei, toda vez que eu quis desistir, tudo passou a valer a pena quando essas palavras saíram da boca de Louis, mesmo que no meu subconsciente eu sei que nada dito poderia ser verdade. Mas eu decidi me entregar ao agora mesmo sabendo das conseqüências que eu vou encarar depois.

Louis tirou meu sutiã e segurou os meus seios, eu prendi a respiração com medo de sair leite deles, mas Louis foi esperto e não fez nada. Ele começou a beijar a minha barriga, passou a língua pelo meu umbigo, deixando cada pelo do meu corpo totalmente arrepiado. Quando ele chegou à minha calça, Louis a tirou lentamente junto com a minha calcinha. Do nada veio um medo.

— Louis, meu corpo não é mais o mesmo... — Eu disse sentando-me.
— Como assim? — Ele perguntou.
— Depois da gravidez eu fiquei com algumas estrias e eu ainda não consegui chegar perto do meu peso certo, então...

Antes de concluir a frase eu fui pega de surpresa com o Louis levantando, eu sabia que o momento mágico não duraria por muito tempo. Ele olhou em volta e caminhou até a porta, eu abaixei a cabeça, ainda não estou pronta para vê-lo partindo novamente. A luz do quarto se apagou, a única luz que ilumina o pequeno cômodo é a luz que vem de fora da janela. Levantei a cabeça e olhei para Louis sorrindo para mim. Por mais que esteja um pouco escuro, eu sou capaz de ver o sorriso brilhante dele.

— Eu não vou embora (seu nome), só se você querer que eu vá. — Ele disse.

Fiquei quieta olhando para ele. Eu não quero que ele vá embora, queria poder dizer nunca mais, mas o futuro com Louis é bem incerto. Eu dei umas batidinhas na cama em minha frente para ele se sentar. Louis se sentou na minha frente rapidamente. Eu me aproximei mais dele e o beijei. O beijei com ternura, quero que Louis veja o quanto eu gosto dele, e não sei se sou capaz de demonstrar isso com apenas um beijo, mas a forma como ele beijou-me de volta demonstrou que Louis entende. Louis entende que eu o amo de verdade, que mesmo depois dele ter me abandonado meu amor continuou fiel a ele.

— Tira a minha virgindade. — Louis pediu sorrindo.
— Quê? — Perguntei sorrindo.
— Eu sou virgem de fazer amor. Se nós dois fizermos amor agora, você vai ser a minha primeira. — Eu sorri com a resposta de Louis. Só ele para dizer isso em um momento desse.
— Então eu vou tirar a sua virgindade. — Sorri.

Tirei a camisa de Louis e depois comecei a desabotoar a calça dele. Ele ficou observando ansiosamente o que eu fazia. E quando eu finalmente consegui livrá-lo do aperto da calça e da cueca dele. Louis sorriu quando finalmente se viu "liberto". Segurei o pênis dele e o coloquei em minha boca. Prometi a Louis que tiraria a "virgindade" dele, como a intenção é fazer amor, eu vou ser bem lenta hoje.

Os gemidos de Louis estão baixos no mesmo ritmo em que eu estou fazendo o meu trabalho com a minha boca. Ele segurou o meu cabelo com as duas mãos e o puxava com força. Quando eu percebi que ele iria gozar eu parei.

— Por quê? — Ele perguntou, fazendo bico.
— Temos que deixar um pouquinho para mim não acha? — Perguntei.
— Sim, mas o que você pretende fazer agora? — Ele perguntou, com um sorrido malicioso em seus lábios.

Aproximei-me mais de Louis e fiquei em cima dele. Ele sorriu quando percebeu o que eu iria fazer. Louis encaixou o pênis dele em mim e eu sentei lentamente. Observei Louis franzido a sobrancelha e jogando a cabeça para trás. Observar a expressão de prazer no rosto de Louis deixa-me mais excitada que o normal.

Louis agarrou no meu cabelo puxando-me para beijá-lo. Senti falta dele, senti falta de tudo. Tudo isso está sendo tão mágico que não parece ser real. Louis segurou na minha cintura e começou a fazer com que os meus movimentos ficassem mais rápidos. Eu subia, descia e rebolava em cima dele. O que era para ser "amor" virou um sexo da forma em que fazíamos antes. Deixamos o prazer controlar o nosso ritmo. E conforme o nosso prazer aumentava o nosso ritmo aumentava junto.

Eu estava perto de entrar em um orgasmo, quando foi ficando mais fraco, comecei a rebolar levemente para esperar a grande onda de prazer chegar a meu corpo. Quando o orgasmo me invadiu, soltei um gemido alto. Louis ficou beijando o meu pescoço e depois foi para a minha boca. Trocamos beijos calmos enquanto eu tentava controlar a minha respiração.

Fiquei um tempo sem sexo. Fazer agora foi um tanto que maravilhoso, porque literalmente eu senti muita falta de ter um bom orgasmo como esse que acabei de ter. Talvez eu fique menos estressada, porque ficar sem sexo é tortuoso, eu fico estressada com tudo, não durmo direito como deveria. Talvez a sensação de relaxamento que o sexo trás é importante para encarar o dia-a-dia, ainda mais agora que eu vou ter um filho para criar.

— Você está bem? — Louis perguntou.

Sacudi a cabeça em resposta e Louis voltou a me beijar. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Os braços do Louis ficaram a cada lado da minha cabeça, flexionados deixando os músculos dos bíceps dele perfeitamente contraídos.

Ele entrava e saía lentamente. Ele gemia deliciosamente em meu ouvido. Ter Louis entregue a mim é algo novo, mas inacreditavelmente mágico. Não pensei que ele iria ser vulnerável em um ato sexual como ele está sendo agora. Nunca acreditei que seria real, nunca acreditei que Louis teria a capacidade de fazer amor comigo dessa forma.

Louis começou a choramingar no meu ouvido e eu o beijei. Ele estava tão entregado ao prazer que não conseguia respirar direito. Com o prazer dele o meu veio. Ele gemeu um pouco mais alto e me beijou um pouco antes de se retirar de dentro de mim. Louis se afastou um pouco e gozou na minha barriga. Ele gemeu tão intensamente quando jatos de sêmen saiam do seu pênis.

Depois de um banho eu fiquei sentada na cama esperando por Louis. Ele apareceu no quarto depois tomar um banho por 10 minutos. Ele sentou-se na cama, apenas de cueca, e soltou um longo suspiro. Esperei por mais uma desculpa esfarrapada dele para poder ir embora. Porque é sempre assim. Eu já me adaptei a essa realidade. Eu não sou mais capaz em acreditar no que Louis promete. Foi ótimo ele ter registrado o nosso filho, mas eu não tenho a garantia de que ele fique com nós dois.

— Que horas iremos buscar nosso filho amanhã? — A pergunta de Louis me pegou de surpresa. Levantei a cabeça com um sorriso de ponta a ponta da minha orelha.
— O mais cedo possível, não tem um horário certo para alta. — Respondi.

Ele suspirou e olhou para mim. Foi nesse momento que eu esperei que ele falasse que iria embora e que me encontraria amanhã cedo no hospital. Eu aprendi a ser muito pessimista em relação ao Louis. E eu não sei se isso é bom ou ruim. Pelos menos eu já estou preparada para pior. Não pretendo sofrer da próxima vez que eu for abandonada.

— Como vamos nos virar para dividir uma cama de solteiro? — Louis perguntou.
— Hã?
— Você quer que eu durma no sofá? — Louis perguntou, sorrindo.
— Você vai dormir aqui? — Perguntei, ainda não acreditando.
— Eu prometo a você que não iria embora, eu prometi que vou ficar te perturbando sempre. Eu não pretendo ir embora... Nunca mais.

...

Sair desse hospital com meu filho no colo, com Louis ao meu lado ajudando-me a carregar as coisas do nosso filho, é um sonho. Que talvez esteja sendo realizado. Louis colocou as bolsas no porta malas, e eu sentei no banco traseiro para segurar Troy, o carro de Louis não tem um bebê conforto e para a segurança de Troy é melhor sentar no banco traseiro com ele no colo.

— Eu vou comprar um bebê conforto ainda hoje. — Louis disse, enquanto entrava no carro. — Vamos passar na minha mãe, quero que ela conheça o neto dela. — Louis comentou.
— Mas você não falou nada para ela, eu não queria que ninguém soubesse...
— A mídia e as minhas fãs não irão saber, mas a minha família e amigos saberão. — Respondeu.
— E se sua mãe não...
— Não seja tão pessimista a esse ponto. Ela irá amar o neto dela.

Decidi não falar mais nada. Fiquei admirando o meu pequeno Troy em meu colo. Nunca pensei que poderia amar alguém tão fortemente como eu amo esse menino que está em meus braços. Eu não era capaz de entender o amor, mas agora com ele eu sei o que realmente é. Eu comecei a viver quando o vi pela primeira vez, eu não sabia o que era vida antes de dar a luz a esse pequeno.

Quando Louis estacionou, eu dei um longo suspiro. Não me preparei psicologicamente para isso hoje. Abri a porta do carro para sair, mas...

— Ei, eu vou te ajudar. Você está com o nosso filho no colo, precisa de ajuda. — Louis me advertiu.
— OK. — Murmurei.

Louis vai ser o tipo de pai chato. Mas parece que vai ser um ótimo pai. Eu só espero que ele cumpra o papel de pai que eu espero. Não quero que ele abandone Troy mais uma vez.

Louis pegou Troy do meu colo e só depois eu saí do carro. Ele disse que faria questão de segurar o filho dele em seus braços para a família dele vê-lo como pai. Eu ri do pensamento dele, mas eu o entendo de certa forma.

Continua 

Gente eu ainda vou postar a última parte, eu fiquei muito tempo sem postar nada, então decidi postar essa parte "incompleta". 
Meu notebook está dando ruim de novo, se o capítulo estiver com erros me perdoem. 
Comentem! 
Amo vocês. 
XoXo