Curtem, por favor.

|| || 4 comentários:
Olá meninas, hoje eu vim pedir uma ajuda de vocês. 
Vocês não sabem, mas eu estou fazendo parte de uma banda. Ainda estamos no começo, resolvendo muitas coisas e tal. 
Eu vim pedir para vocês curtirem a página da banda. 
Eu irei ficar muito grata por isso. 

Link aqui: Banda Sky Lights

Vejam o meu primeiro cover.

Espero que gostem.
Obrigada. 

...

|| || 7 comentários:
Eu não sei se vai sair capítulo de In Love With A Criminal esse sabádo. 
Os últimos capítulos não receberam muitos comentários, e eu estou tentando melhorar a fic para essa semana.

XoXo

Imagine Hot Zayn Malik

|| || 9 comentários:
Zayn em: Sou magrelo, mas sou gostoso.
Vem ser gostoso assim pelado na minha cama! 
                 Eu já não era mais capaz de aguentar esconder o que eu sinto dentro de mim, um sentimento e uma dor que vinha devastando-me há um bom tempo. Eu estava arrumando as minhas malas, eu vou voltar a dividir o apartamento com (sua melhor amiga).
Estava dobrando as roupas e colocando na mala. Escuto alguém chegando e presumo que é Zayn.
                - (Seu nome) o que está fazendo? – Ele perguntou, assim que chegou à porta do “nosso” quarto. Preferi não o responder. Continuei pegando minhas coisas do armário. – Você pode me explicar o que está acontecendo? – Ele perguntou.
                - O quê? Zayn eu cansei! Cansei de tudo isso! Tudo isso em nossa volta é pura mentira. – Eu falei não parando de fazer minhas malas. Ele pegou no meu pulso. – Me solta Zayn! – Eu gritei.        
                - O que você quer dizer com isso? – Ele perguntou e eu puxei meu pulso com força.
                - Você está com a Perrie, eu não quero ficar como uma reserva para você. Eu não nasci para se a “outra”. – Eu falei.
                - Você sabe que tudo não passa de um contrato, tudo é mentira. – Ele falou.
                - Não justifica mais para mim. Eu cansei já. – Eu falei fechando a minha mala. Ele a pegou. – Zayn me dá a mala, eu estou falando sério.
                - Será que podemos ao menos conversar? – Ele perguntou.
                - Não, nós não podemos agora me dá a mala. – Eu falei e peguei a mala da mão dele. Eu passei por ele e saí do quarto. Pude ouvir o murro que Zayn deu na parede e depois ele correu atrás de mim.    
                - (Seu nome) é assim? Você vai embora dessa forma? Tudo o que passamos não valeu nada para você? – Ele falou atrás de mim.
                - E para você Zayn? Valeu alguma coisa? Você dividir esse último ano comigo e com a Perrie valeu alguma coisa? – Ele parou e ficou pensativo. – Eu sabia... – Eu falei dando as costas.
                - Não... (seu nome) volta aqui. – Ele falou. Eu olhei para trás e saí daquele apartamento.
                Doeu muito, eu amo Zayn como nunca amei ninguém em minha vida, mas eu não consigo mai dividi-lo com a Perrie. Ela é linda (só que não), famosa e eu? Eu não passo de uma diversão para ele. Zayn não pode nem usar as palavras certas para tentar me impedir de ir embora.
Zayn POV

                Como? Como eu pude deixa-la ir embora? Fui até o quarto e ainda tinha algumas coisas dela lá. Senti um peso no coração ao ver as coisas dela. (Seu nome) não tinha que passar pelo o que ela passou. Ela levou tudo numa boa por um tempo, mas tem uma hora que todo mundo chega ao limite de tudo. 
                Eu errei por ter assinado o contrato com a Perrie. Eu não sou capaz de sentir algo por ela. Não sou nem capaz de fingir que gosto dela para os outros. Eu e os meninos da banda sempre tentamos dar uma pista a todos de que Zerrie não passa de uma mentira inventada pela Modest para promover a Little Mix (coisa que não está dando muito certo).
                 Eu amo (seu nome), eu não podia perdê-la. Mas eu não posso deixá-la aqui. Eu quero vê-la infeliz. Eu gosto do sorriso dela. Se ela achar que isso irá deixá-la feliz eu não me importo em ficam mal. O importante é ela ficar feliz independente de qualquer coisa.
                             

                                            (...)

                 Fui tentando levar os dias sem ela. Esse apartamento fica tão vazio sem a alegria dela. (Seu nome) sempre foi uma ótima mulher, nunca reclamou muito, só que nesses últimos meses ela tem ficado estranho e eu não dei muita atenção a isso, pensei que fosse apenas aquelas fases que mulheres sempre têm. O único problema é que eu esqueci que ela não é qualquer mulher, ela é simplesmente diferente de qualquer mulher que existe. 
                  (Seu nome) me amou tanto que aguentou ficar escondida nesses dois últimos anos, e eu não dei valor a isso. Deixei-me levar pelo dinheiro, eu dei mais valor a um contrato a que a mulher que eu realmente amo. Eu vou passar o resto da minha vida me crucificando por causa disso.
                 (Sua melhor amiga) avisou-me que (seu nome) está mal. Ela quer que eu vá visitá-la para ver se ela melhora, mas antes disso eu falarei com os meninos, com a Perrie, eu não posso mais escondê-la. Vou ligar para a Modest e acabar com tudo de uma vez por todas. Eu quero provar a (seu nome) que ela é mais importante que qualquer coisa em minha vida.

(seu nome) POV

                 Eu já sabia que iria doer, mas foi o melhor para mim. Ficar sozinha quase o tempo todo e ver Zayn sendo chamado de noivo de uma mulher que nem o ama de verdade. Eu não sei se Zayn me ama de verdade, ele sempre demonstrou que sim, mas o contrato foi mais importante. 
                 Fiquei deitada no meu quarto folheando uma revista de moda que comprei essa semana. Ficar desenhando algumas roupas para distrair-me. Sempre que me sinto entediada fico adiantando o meu trabalho. Invento novas peças de roupas, costuro algumas. Amo meu trabalho, nasci para ser estilista. 
                 Foi por causa do meu trabalho que eu acabei conhecendo Zayn. Fui encarregada para ser a estilista substituta do 1D enquanto a oficial estava de férias. A atração entre Zayn e eu era intensa demais que acabamos transando no camarim deles. Quando meu trabalho com eles acabou ficamos nos encontramos até que percebemos que não podíamos mais viver sem o outro, depois disso fomos "morar juntos". Sempre que ele estava de folga/férias ficava em nossa casa. 
               Eu estava finalizando meu trabalho quando a campainha tocou. Xinguei. Odeio ser atrapalhada quando estou desenhando. Eu perco totalmente a minha criatividade quando alguém me atrapalha. Fui até a porta e levei um baque quando a abri. 
— Oi. — É Zayn. O que ele está fazendo aqui?
— Eu não quero saber de você. Vai embora. — Tentei fechar a porta, mas ele impediu com o braço. 
— Acabou. Você é o que importa para mim, dinheiro nenhum é capaz de substituir o que eu sinto por você. Não existe mais Zerrie. — Abri a porta devagarinho e fiquei observando a expressão de Zayn 
— Verdade? — Cruzei meus braços. 
— Sim. É verdade. Eu não posso viver sem você, eu já sabia disso, mas colocar essa teoria em prática é insuportável. Você não sabe como os meus últimos dias foram ruins. Porra, (seu nome) eu te amo muito. — Zain me agarrou e beijou-me. 
                Eu não pude evitar, senti saudades do seus beijos de estar ao seu lado. Mas mesmo assim eu não sei se posso confiar em Zayn. 
— Para. — O empurrei. 
— O que houve? 
— Como eu posso acreditar nisso? Você não pode simplesmente acabar com um contrato assim .
— Eu não quero continuar com aquele contrato, acabou para mim. Eu não vou mais fingir que amo uma pessoa que não amo. Eu amo você, isso que importa. — Ele veio me abraçar de novo, mas coloquei a mão na frente. — O que foi?
— Não sei se devo confiar em você. 
                  Zayn ficou me olhando, parecia estar pensando no que falar. Quando eu dei por mim Zayn me empurrou contrabando parede e ficou me olhando nos olhos. Nós dois estamos ofegantes só com o contato tão próximo. Zayn estava com o corpo todo colado no meu com o rosto tão próximo ao meu. 
— Eu te amo. Entenda isso. — Zayn já está começando a ficar puto comigo. — O que eu preciso fazer para você acreditar nisso? 
— Acabar com o contrato. 
— Eu já fiz isso hoje. Falei que amo você e que a merda do contrato acabou com nós dois. 
— E o que disseram?
— Que isso será bom para Zerrie. 
— Que filha da putagem. Mas foda-se.
— Foda-se o quê? — Ele perguntou. 
                  Antes de  poder responder Zayn me envolveu com um beijo. Nesse segundo beijo conseguimos demonstrar toda a saudade que sentimos um do outro. Senti falta de tudo, dos beijos, do cheiro, do carinho de Zayn. Eu sabia que iria doer, mas não tanto como doeu. 
                 Zayn parou e beijo e me puxou até o meu quarto. Eu me sentei na cama enquanto ele trancava a porta. Sofri de antecipação e comecei a tirar a minha roupa. Zayn olhou divertido para mim. 
— Ansiosa? — Ele perguntou. 
— Um pouco, talvez, quem sabe? — Sorri para ele. 
                   Zayn olhou os rascunhos em cima da minha cama e não se importou, me empurrou fazendo-me deitar em cima deles. Eu não me importei, Zayn é o que importa agora. 
                   Ele começou a me tirar o meu sutiã, ele colocou o meu mamilo na boca e começou a sugá-lo. Eu gemi. Zayn intercalava nos dois até ambos ficarem bem durinhos de excitação. Eu já estava totalmente molhada e pronta para ele entrar em mim, mas uma coisa que Zayn sempre faz antes de chegar aos "finalmentes" é me chupar com total maestria, e eu sei que ele está pensando nisso enquanto tira a minha calcinha. 
— Senti tanta saudades do seu cheiro. — Ele falou, cheirando bem "lá". 
                    Zayn é do tipo que ama me fazer subir pelas paredes, ele é capaz de me enrolar e me fazer morrer de tesão por ele. Zayn abriu as minhas pernas deixando os meus joelhos dobrados. Antes de "cair de boca" Zayn deu uma assoprada, fazendo com que o meu corpo todo se arrepiasse com a sensação de espamos que recebi. A língua de Zayn tocou levemente a parte mais sensível do meu corpo. Fiquei arrepiada dos pés a cabeça com a sensação maravilhosa de tê-lo fazendo isso novamente. 
— Que saudade... — Zayn murmurou e voltou a chupar-me de novo. 
                    Era impossível controlar os gemidos que saiam de minha boca. Zayn sabe fazer isso e ele sabe que sabe. Meu corpo foi chegando ao limite de excitação e cheguei ao ápice gemendo mais alto do que deveria. 
— Eu que estou com saudades do seu pau dentro de mim, Zayn. Não enrola mais. — Falei, sentando-me e tirando a camisa dele. Zayn tirou a bermuda jeans e a cueca que usava. Seu pênis está totalmente ereto apontando para mim. 
— Você sabe muito bem o que fazer. — Zayn falou o segurando e apontando para a minha boca. Ele está em pé e eu sentada na cama. Segurei o membro dele e o coloquei na minha boca. Comecei a chupar a cabeça dele e depois o colocava na minha garganta. Fiquei olhando para o Zayn que estava com uma expressão de prazer incrível emoldurando o seu rosto. Ele segurou o meu cabelo e começou a movimentar o quadril para trás e para frente.
— Zayn, por favor... — Eu choraminguei, precisava dele dentro de mim. 
— Sim meu amor. Eu irei fazer o que você quiser. — Ele falou. 
                 Zayn me empurrou na cama e se deitou ao meu lado. Eu fiquei de costa para ele. Zayn pegou a minha perna e a dobrou, deixando-a quase encostando no meu peito. Eu segurei minha perna para ficar livre para ele entrar em mim. Ele me penetrou bem lentamente. Sentir Zayn preenchendo-me é a sensação dos deuses. Ele esticou o braço até o meu ponto G e ficou estimulando enquando penetrava em mim.  
— (Seu nome) eu te amo, por favor, não me deixe de novo. Nunca mais me deixe. — Ele choramingou no meu ouvido. 
— Não meu amor, eu não irei deixá-lo. Agora me faça gozar... — Falei gemendo. Zayn respondeu o meu pedido e aumentou a velocidade de seu quadril. Eu comecei a massagear meu clitóris para chegar mais rápido ao climax. E como previsto não demorou muito. Chamei por Zayn inúmeras vezes enquanto meu corpo se perdia de prazer. Zayn gemeu o meu nome e eu o senti gozando dentro de mim. 
               Ficamos um tempo deitados olhando para o teto. Nós dois estamos pensativos.
— Tenho que dar um jeito para contar a mídia que você é a mulher da minha vida. 
— Por quê?
— Porque eu quero casar com você em uns meses. 
— Por quê?
— Porque você é a mulher da minha vida. — Zayn sorriu e me deu um beijo. — Eu te amo mais que tudo. 
— Até mais que o seu cabelo?
— Até mais que o meu cabelo. 

_______

Eu sei que está horrível, eu escrevi pelo celular. Postei mais porque tem um tempo que não posto imagines no blog e tals. Mas mesmo assim comentem. 
Obrigada por ler. 
XoXo amo vocês. 

...

|| || Um comentário:
PRÓXIMO CAPÍTULO DE IN LOVE WITH A CRIMINAL DIA 22/11 ÀS 19 HORAS EM PONTO!!

...

|| || 2 comentários:
PRÓXIMO CAPÍTULO DE IN LOVE WITH A CRIMINAL DIA 15/11, AS 19 HORAS DA NOITE! 
NÃO PERCAM!
POSTAREI SEM FALTA!


Sobre alguns pedidos

|| || 2 comentários:
Oiiie. Então venho aqui falar sobre um pedido de mais imagines hots. Apesar de não responder, eu leio todos os comentários de vocês e tal. Eu li um pedido de imagine hot, que infelizmente eu não vou poder fazer agora. 
Eu já me enrolo toda para escrever os capítulos da fic para não atrasar muito. E como eu estou bastante ocupada não sobra tempo para imagines. Desculpe-me!
XoXo, amo vocês! 💜

In Love With A Criminal #3

|| || 15 comentários:
          Acordei de um sono pesado, passei a noite no apartamento de Nick, ontem tomei um remédio para conseguir dormir.
         Levantei da cama para procurar Nick, ele não está aqui, mas deixou um recado na geladeira "Pirralha, eu tive que sair, mas não vou demorar. Não vá embora até eu chegar. ". Ele não avisou para onde foi, mas também ele é o mais velho, não precisa ficar dando satisfações para a irmã mais nova.
         Eu mexi ovos e fritei bacon, meu estômago está praticamente falando comigo. Ontem eu mal almocei e depois disso não coloquei nada na boca.
         Fiquei vendo televisão enquanto comia, quando uma gritaria no corredor chamou minha atenção. Era a voz do meu pai, minha mãe e Nick. Eles estavam discutindo. Os três gritavam juntos e eu não conseguia distinguir o que diziam.
        A porta abriu e Nick entrou com a veia da testa alterada.
- Vocês não vão vê-la. Inferno! - Ele gritou e bateu a porta na cara dos meus pais. - Filhos da puta! - Ele gritou e só depois percebeu minha presença.
- O que está acontecendo. - Perguntei.
           A campainha tocou novamente, e era Mark, melhor amigo de Nick. Ele estava carregando uma mala de rodinhas e duas penduradas nos ombros.
- Você vai morar aqui comigo, e fim de papo. - Nick estava ofegante.
- Mas Nick….
- Mas nada. Escuta aqui Angeline, aquela casa não faz bem nem a uma mosca.
- Eu preciso descobrir. E para isso tenho que ficar ao lado do meu pai. - Levantei-me e fui até ele.
- Eu não quero que ele te machuque, Angeline.-  Nick segurou meu rosto.
- Ele não vai me machucar, eu não vou deixar. - Alisei o rosto preocupado dele.
- Está bem, mas fique um tempo comigo, por favor. - Ele fez carinha de cão sem dono. Eu sorri para ele.
- Está bem.
- Ah que fofo vocês dois, mas eu ainda estou com as malas. - Mark atrapalhou o momento fofo.
           Eu arrumei minhas roupas no armário. Mesmo ocupada eu só sabia pensar em Zain. E no possível motivo dele odiar tanto meu pai.
- Angeline eu vou ao mercado. Vamos comigo para você comprar as coisas que você gosta.
- Está bem, só vou trocar de roupa. - Ele saiu do meu quarto.
           Eu coloquei um vestido azul-claro, uma jaqueta de couro preta e uma sapatilha da mesma cor. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui procurar Nick, ele estava sentados no sofá jogando Angry Birds. Se deixar ele fica o dia todo nesse jogo.
- Vamos lá, viciado. - Cutuquei ele, mas Nick não teve nenhuma reação. Então eu tirei o celular da mão dele.
- Ei! - Reclamou.
- Vamos ao mercado.
- Pensei que você demoraria. - Ele se explicou.
           Eu já tinha pego tudo o que precisava, então fui ver a loja de CDs enquanto Nick terminava as compras. Eu estava mexendo no CD da Demi.
- Jura que você gosta dela? - Uma garotinha de 10 ou 12 anos perguntou.
- Sim, as músicas dela são boas. - Sorri para ela.
- Meu sonho é ir ao show dela. - A menina estava empolgada.
- Eu já fui. - Sorri para ela.
- Safaa, você já esco…. Angeline? - Uma voz familiar falou meu nome e eu olhei para ver quem era. Zain…
- Oi Zain. - Minha voz saiu baixa.
- Vocês se conhecem? - A menininha perguntou.
- Sim, Safaa. Hmm... Angeline, essa é minha irmã mais nova Safaa.-  Zain nos apresentou. Nós apertamos as mãos.
- E vocês são o quê?  - Ela estava com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Colegas, Safaa, apenas colegas.-  Ele não tirou o olhar de mim. A mandíbula dele estava tensa. Recolhi meus ombros e encarei ele.
- Foi um prazer te conhecer Safaa. Você tem esse CD aqui? - Peguei um CD da Demi e amostrei a ela. Safaa negou com a cabeça.
- Não. - Ela respondeu.
- Esse aqui é seu. Vamos lá pagar. - Ela me abraçou e falou mil vezes a palavra obrigada.
- Mas eu vim aqui comprar para ela. - A voz fria de Zain chamou a atenção de nós duas.
- Eu faço questão de pagar. - Peguei a mão dela e caminhei até o caixa. Zain ficou atrás de nós duas com uma cara amarrada, enquanto conversávamos sobre a Demi.
- Zain, olha o que eu comprei. - Uma voz feminina o chamou. Nós nos viramos para olhar. A mulher muito parecida com a Safaa ficou me olhando como se eu fosse um fantasma. Zain ficou incomodado com a situação.
- Angeline? - Eu a olhei bem, e a reconheci, é a Trisha, a mulher que cuidou de mim no lugar da minha mãe. Como eu iria esquecê-la? Eu corri para abraçá-la.
- Ah meu Deus, eu não acredito. - O cheiro dela continua o mesmo.
- Como você cresceu, como você se tornou uma linda mulher, Angeline. - Ela me analisou e abraçou-me forte novamente.
           Ela estava chorando. Trisha cuidou de mim até meus 10 anos. Eu não me lembro muito, mas eu não me esqueceria dela. Eu a amava demais e quando ela foi embora – por um motivo que eu ainda vou descobrir – eu fiquei muito mal.
- Eu senti sua falta Trisha. - Ela segurou meu rosto com sua expressão materna que eu tanto senti falta.
- Eu não pude voltar, Angeline. Você vai entender. - Ela olhou para Zain com uma expressão nervosa. - Mas nós podemos nos encontrar agora, eu quero saber como está a sua vida. Quero saber tudo sobre você.
- Sim claro. - Nos viramos para Zain. Sua expressão estava fria como sempre.
- Você vai fazer alguma coisa agora? - Safaa perguntou.
- Não. - Sorri para Zain.
- Ótimo, vamos lá em casa, eu faço um bolo rápido e podemos colocar o papo em dia. - Trisha estava sorridente é Safaa também, já Zain….
- Está bem, só vou ligar para Nick e avisar que não vou para casa com ele.
              Quando liguei para Nick ele ficou preocupado comigo, mas quando eu falei que era Trisha ele ficou de boa. Trisha também cuidou dele.
              Durante o caminho até a casa deles ela dirigia, Zain estava no passageiro e Safaa e eu no banco de trás. Veio em minha cabeça se ele sabe ou não dirigir.
- Zain você dirige? - Perguntei, ele olhou para mim.
- Um pouco, vou fazer meu teste essa semana. - Ele respondeu.
             Nós ajudamos Trisha a colocar as compras na cozinha. A casa dela não mudou quase nada, só os móveis. Mas essa casa foi a minha casa durante um tempo, eu lembro que ela sempre me trazia aqui para brincar com o filho dela… Zain… Zain era o garotinho que eu costumava brincar, por isso que ele me pareceu familiar.
            Eu coloquei uma sacola sobre a mesa e olhei para Zain, seus traços quase não mudaram, mas àquele garotinho de sorriso feliz e inocente não existe mais, a expressão fria tomou conta do sorriso e o ódio da inocência. O que fez ele se tornar assim?
- Crianças, saiam daqui enquanto eu faço o bolo, depois chamo vocês. - Trisha disse. Eu segui Zain para a varanda dos fundos. Ele tirou um maço de cigarro do bolso e começou a fumar. Ele fica sexy fazendo isso.
- Por que você não me disse nada? - Parei ao lado dele.
- Você não precisava saber. - Eu olhei para ele, Zain olhava para o nada. Ah que inferno.
- Eu não sou uma criança, Zain. Eu não sou idiota, você compreende isso? - Cruzei os braços e me virei para ele.
- Você não deve se meter nisso. - Ele virou para mim.
- Você me estressa. - Bufei. Ele riu ironicamente. - Foi por isso que você me tratou bem? Foi por isso que você não deixou o seu amigo fazer algo ruim comigo? - Ele apagou o cigarro e me olhou.
- Você não cansa de fazer perguntas? - Ele enfiou as mãos no bolso.
- Por que, Zain? - Insisti.
- Porra, Angeline. - Ele rosnou. Ele olhou para baixo e coçou a barba.
- Zain…. - Me aproximei dele e coloquei a mão no rosto dele.
- Angeline…. - Ele sussurrou meu nome.
           Meu coração estava muito rápido, minha respiração ficou ofegante. Ele está deixando…. Fiquei na ponta dos meus pés, Zain fechou os olhos e chegou mais perto de mim, nossos narizes já estavam se encostando….
- Que porra é essa? - Uma voz feminina e aguda gritou. Eu me afastei para olhar, Zain segurou meu braço e me puxou para perto dele. Eu olhei para a menina morena de corpo escultural. Ela me olhava com uma raiva palpável.
- Saía daqui, Jeniffer. - A voz de Zain era mais fria que o normal.
- Você me trocou por essa aí? - Ela apontou para mim com desprezo.
- Não fala assim dela, saía daqui. Eu estou mandando, Jeniffer. - Ele me puxou mais para perto dele, como se quisesse me afastar dela.
- Não acredito nisso, você está protegendo ela? - Jeniffer chegou mais perto de mim, Zain me colocou atrás dele.
- Jeniffer o que faço ou deixo de fazer, não é mais da sua conta. Vá embora agora. - Eu agarrei o braço dele e o puxei para longe dela.
- Eu não posso acreditar nisso. - Ela foi embora. Zain se afastou de mim. Ele se sentou. Eu fiquei com medo de uma aproximação, então me sentei em uma cadeira mais longe.
- Aquilo, não era para acontecer. - Ele pressionou a mandíbula e não fez contato visual comigo.
- Você queria Zain. - Minha voz era baixa. Meus olhos não seriam capaz de sair dele. Zain me olhou sorrindo de canto e depois olhou para baixo, ele pegou um cigarro do bolso e o acendeu.
- Eu não posso ficar com você, Angeline. - Ele murmurou. Eu cruzei minhas pernas deixando minhas coxas visíveis, ele fixou o olhar nelas sorriu e voltou a olhar para mim.
- Ok, mas eu ainda preciso de respostas...
- Exibir seu corpo não vai garantir respostas. - Ele estava se divertindo com aquilo. Eu fiquei em silêncio o encarando. Eu fiquei pensando na melhor maneira de tirar as respostas dele, mas vi que não seria fácil.
- Você investigou meu pai? - Perguntei. A expressão de Zain ficou séria novamente.
- A minha vida toda. Mas eu não vou falar sobre isso com você. Angeline para com essas perguntas e vá viver a sua vida fabulosa. - Zain tem nojo da vida que eu levo.
- O que eu fiz para você, Zain? - Ele olhou para o lado, parece que ele não gosta de mim. Eu me levantei para ir embora.
- Vai aonde? - Ele levantou e veio atrás de mim.
- Embora, não gosto de ficar em um lugar onde não sou bem-vinda. - Continuei caminhando, ele puxou meu braço.
- Eu não falei isso…. - Eu olhei para ele e cruzei os braços, ergui as sobrancelhas esperando ele falar mais. - Angeline, eu só não quero magoar você…. - Eu dei um passo para frente e ele me olhou assustado.
- Porra Zain, eu não sou mais nenhuma criança, para de me tratar como se eu fosse uma! Qual é o seu problema comigo? - Eu tentei controlar minha voz, mas infelizmente ela saiu mais alta do que eu queria. Ele coçou a barba e me olhou com os olhos arregalados.
- Não precisa gritar. - A voz dele era tensa.
- Quer saber? Avisa para a sua mãe que o filhinho dela não gosta de mim, e que quando ele estiver ausente eu vou vim aqui. Se você tiver alguma coisa para me contar, você sabe para qual número ligar. - Dei as costas e fui andando rápido pelo quintal dele, escutei Zain me seguindo, ele puxou meu braço novamente.
- Minha mãe, ela me fez jurar que eu não contaria nada a ninguém. Angeline eu não posso dizer, você terá que descobrir sozinha, eu posso te ajudar... - Eu parei e o olhei. Zain respirou profundamente, ele não desviou o olhar enquanto se aproximava mais de mim. Zain é lindo de uma forma que não sei explicar.
- Está bem... - Eu olhei para Zain. A vontade de beijá-lo estava demais.
- Não Angeline... - Ele se afastou de mim. Que frustração...
- Eu tenho que ir Zain...
- O que eu digo para minha mãe?
- Que eu tive um problema para resolver...
-O bolo está pronto. - Trisha sorriu na porta. Ela analisou Zain e eu, e sorriu com a nossa aproximação.
- Vamos lá, Angeline. - Zain sorriu. Eu fiquei meio desorientada quando Zain colocou a mão na minha cintura. Caminhamos até a cozinha, Safaa já estava sentada, na mesa mexendo no celular.
- Pode largar o celular, nós vamos lanchar agora, e você sabe a regra: sem celulares na mesa. - Trisha falou. Safaa revirou os olhos e colocou o celular sobre a mesa. Eu me sentei de frente para o Zain ao lado de Safaa.
- Então, vocês namoram há quanto tempo? - Safaa perguntou. Eu olhei nervosa para Zain.
- Nós não namoramos.... - Respondi.
- Ah qual é? Eu vi vocês dois tendo um DR lá no quintal, daí depois vocês quase se beijaram, mas a mamãe atrapalhou. - Ela insistiu no assunto.
- Safaa é muito feio ficar vigiando as pessoas pela janela.-  Zain a repreendeu. Eu queria que o chão me engolisse naquele momento.
- Vamos mudar de assunto né, Safaa? Angeline eu fiz seu bolo favorito, bem espero que ainda seja. - Trisha colocou um bolo de floresta negra na mesa.
- Sim, esse sempre será meu favorito, principalmente o seu. - Ela deu um enorme sorriso para mim.                    Enquanto comíamos Safaa não parava de falar sobre a Demi e sobre o Justin Bieber. Eu fazia de tudo para não olhá-lo, mas é quase impossível. Zain me encarava também e Safaa parou de falar por um instante.
- Se vocês não namoram, vocês se gostam muito. - Safaa falou como se aquilo fosse o óbvio.
- Safaa! - Trisha gritou. Minhas bochechas queimaram.
- Angeline e eu somos apenas amigos, Safaa. E fim de papo. - Zain já tinha perdido a paciência, eu preferi ficar em silêncio. Eu e Trisha conversávamos sobre a minha faculdade, Safaa já estava na sala ouvindo o seu novo CD e Zain fingia interesse no assunto.
- E você, Zain. O que faz? - Olhei para ele, Trisha olhou nervosamente para seu filho e ele bufou.
- Eu sou cobrador de dívidas. - Ele respondeu.
- Nunca ouvi falar disso... - Murmurei.
- Não é coisas do seu mundo. - Ele falou baixo.
- Eu vou lavar a louça. - Trisha retirou os pratos da mesa e recusou minha ajuda.
               Zain levantou-se deu umas batidinhas no meu ombro e fez sinal com a cabeça para mim segui-lo. Zain não falou nada, apenas manteve a postura enquanto caminhava pela rua calma com as mãos nos bolsos.
- Está me levando para conhecer a cidade? - Acabei com o silêncio entre nós dois.
-Eu quero falar uma coisa. - Ele me olhou. Eu acho que não seria capaz de tirar o olhar dele um minuto se quer.
- Diga.
- Não flerte comigo. - Ele estava falando sério mesmo?
- Eu não flerto com você, você flerte comigo. - O empurrei com o ombro.
- Eu estou falando sério... Eu não posso ficar com você.
- Isso não quer dizer que você não quer ficar comigo. - Ele fez uma careta, mas não estava olhando para mim.
- Você é uma garota atraente, não vou negar, mas não é para mim. - Não insistiria no assunto.
                Nós caminhamos em silêncio até um parque. Eu me arriscava a olhá-lo em alguns momentos. Eu não sei descrever o que sinto por ele nesse momento. É tudo muito cedo ainda, mas eu tenho um tipo estranho de afeto por ele por causa da infância que passamos juntos, e eu sei que ele sente o mesmo por mim. Por isso que ele não me maltratou e não deixou o amigo dele fazer maldade comigo. Zain ainda vê aquela garotinha em mim.



Continua
Olá divas, o terceiro capítulo foi postado e eu quero saber se vocês querem uma continuação.
Eu estou me esforçando muito para escrevê-la, nunca pensei em escrever uma fic assim. Mas espero que vocês gostem do meu esforço.
Obrigada. E não se esqueçam de dar uma chance a ILWAC (abreviação da fic.)
Quem quiser continuação, comente!