Is Only Love #27 / 2ª Temporada

|| || 10 comentários:
Nesses três últimos meses muitas coisas aconteceram, o principal foi que o Harry ficou quase louco quando soube que Niall e Gemma estavam namorando, depois eu peguei o Louis e a Rayane se comendo no banheiro, Bárbara e Zayn estão juntos, Ally e Liam estão morando juntos e meu pai e Cindy adotaram uma menininha.
Bernardo é uma criança maravilhosa, o meu pequeno menino loirinho dos olhos verdes é um bebê lindo. Ele puxou o cabelo da minha mãe, um loirinho bem clarinho, ele tem aparência de anjo, mas ele é o meu anjo. Bernardo não para um minuto, ele aprendeu a rir, minha felicidade é quando eu vejo aquele sorriso desdentado para mim. O que me deixa uito feliz é que as directioners aceitaram ele, isso foi um alívio para mim na verdade. Um dia eum fui ao mercado com meu pai e Darlene, eu o levei, quando estávamos no estacionamento uma directioner me parou, Bernardo estava no bebê conforto no banco traseiro, eu deixei ela fotografá-lo.
Bernardo as vezes têm crises de choro, porque ele sente falta do Harry, eu acho isso incrível porque ele já sabe identificar o eu e Harry como pai e mãe. Quando Bernardo sente falta do Harry eu coloco vídeos do Harry no computador e deixo ele vendo, ou ligo para Harry e parece que os dois ficam conversando pelo telefone, Bernardo ficar soltando uns grunhidos meios roucos que nem a voz do pai, até isso ele puxou, mas eu fiquei muito feliz pelo fato do pé do Bernardo ser igual ao meu, porque né…
Hoje Harry vai voltar de turnê e finalmente vai ficar de férias, o que é ótimo, porque estou com muitas saudades do meu marido. Hoje eu não vou poder ir recebê-lo no aeroporto porque está frio e eu não posso deixar Bernardo em casa, eu não gosto de deixá-lo sozinho, ainda mais hoje que está um pouco frio em Londres.
Eu estava preparando o banho do Bernardo quando Rayane entrou no meu quarto.
- Cadê Bernardo? - Ela perguntou.
- No quarto dele. - Respondi. Acho que o que eu estou fazendo é o certo, eu deixo o Bernardo dormir sozinho no berço dele desde quando ele era recém-nascido, Harry achou isso um absurdo, mas eu estou tentando adaptá-lo assim, porque se ele acostumar a dormir comigo toda a noite ele não vai dormir sozinho no berço dele quando Harry estiver comigo e se for assim nós dois não teremos privacidade como casal. E eu evito de deixar ele ficar no colo direto, eu não quero que Bernardo vire uma criança manhosa, por causa disso ele não dá muito trabalho.
- Ed está ao lado do berço dele. - Rayane falou se sentando na minha cama.
- Pois é ele fica lá o tempo todo, até de noite. Quando bernardo chora e eu não escuto o Ed que me acorda.
- Ah que lindo.
- E aí ansiosa para ver o Louis?
- Sabe gata, eu estou gostando dele, mas você conhece Louis a mais tempo que eu, então você sabe o jeito dele.
- Sim, eu sei, mas pelo que Harry me fala ele gosta de você, se o Louis está vindo atrás de você isso é um bom sinal, porque até agora eu não vi você indo atrás dele. - Eu falei e depois fui no banheiro ver se a banheira do Bernardo já estava pronta.
- Cara o que Harry disse? - Ela veio atrás de mim.
- Louis está vindo , ele quer conversar com você e eu não vou falar sobre o que, porque você já sabe.
- Não acredito! - Ela gritou.
- Acredite! - Sorri para ela. - Eu vou pegar o Bernardo e prepará-lo para o papai dele. - Falei, indo em direção ao quarto dele.
- Cara a melhor coisa que você fez foi fazer o quarto dele assim, com uma porta para o seu quarto.
- Eu sei, eu fazia minhas casas do The Sims assim. - Nós rimos.
Eu dei banho em Bernardo, depois o coloquei no trocador no quarto dele. Sempre que eu fico arrumando ele, Bernardo não para de rir um momento, isso é uma graça, ele ri para todo mundo. O sorriso sem dente dele é a melhor coisa de se ver nesse mundo inteiro. O amor que eu sinto por esse pequeno ser que depende muito de mim é uma coisa inacreditável, eu não sabia que um amor como esse poderia existir, eu daria a minha vida por ele.
Eu terminei de trocar o Bernardo, eu o coloquei deitado na cama e fiquei olhando ele, ele ficou chutando o ar, agora ele está com essa mania, ele levanta a cabeça, fica chutando e emitindo sons engraçados, parece que ele fica querendo falar, Bernardo fica gritando o dia inteiro com o Ed, as vezes eu sinto pena do Ed, porque Bernardo puxa a orelha dele o tempo todo e o mais engraçado é que o Ed deixa.
- Você deve estar com saudades do papai né? - Eu falei com ele, Bernardo ficou me olhando como se entendesse o que eu falei. Ele ficou fazendo sons como “aarg guuuu uuuuh *gritinho* guuuu uuh”.
Eu tirei uma foto dele dormindo, (ele sempre dorme depois de mamar) e postei no instagram com a legenda “Tirando um soninho enquanto papai não chega... Coisa mais linda da minha vida... amo tanto
Eu estou ansiosa para ver Harry, depois que o Bernardo nasceu o Harry vendeu a casa e o apartamento dele e veio morar aqui, eu não quero morar sozinha com o Bernardo enquanto ele é pequeno, mas quando ele crescer eu e o Harry vamos ver um apartamento pequeno para nós três.
Harry tem falado muito em ter mais filhos, mas eu não quero mais, só o Bernardo está bom falou que quer uma menina agora, mas eu não me vejo mãe de uma menina, acho que é porque eu tenho o Bernardo. E meninos são mais fáceis de criar do que meninas.
Coloquei bernardo no berço e fui tomar um banho, não quero que o Harry chegye e veja a versão Duda Styles mãe, não é muito legal me ver com pijama e com cheiro de leito. No ponto de mamar o Bernardo puxou o Niall nunca vi um bebê ser capaz de mamar tanto quanto o Bernardo, talvez seja por isso que ele está pesado e balofo, mas ele é o bebê mais fofo do mundo.
A amamentação é importante para mim e para o bernardo, porque vai me ajudar a emagrecer e o desenvolvimento do Beh vai ser melhor. Eu ainda tenho que emagrecer bastante, quero muito a minha bunda de volta, o meu quadril de volta, quero tudo de volta como era antes, sorte que eu não diquei com estrias, passei uma tonelada de creme no meu corpo se contar que bebi muita água também, isso ajuda a hidratar e evita estrias.
Tomei meu banho e fui dar uma olhada no meu menino, ele está dormindo que nem um anjinho, melhor assim, porque quando o Harry chegar ele vai poder ficar um pouco com o Beh acordado. Tem um mês que Harry não vê o nosso pequeno, quando o Bernardo nasceu Harry ficou um mês comigo enquanto os meninos estavam em turnê, algumas fãs não gostaram da ideia, mas elas também entenderam que era um momento especial em nossas vidas, o primeiro mês de vida do nosso pequeno.
Acabei o banho e coloquei uma roupa nada a ver com mãe e sim com uma adolescente de 18 anos . Nossa já tem dois anos que estou com Harry, parece que são semanas, tem
os 11 meses de casados, meu Deus, o tempo voou e eu não percebi. Acho que nem ele se tocou disso, não comemoramos nenhuma data de nós dois juntos, agora ele tem 20 anos eu tenho 18, nosso filho tem 3 meses, casados há 11 meses... Nossa...
         Eu desci para a sala, meu pai mexia no notebook enquanto bebia uma cerveja e assistia  um jogo de beisebol.
- Olá pequena. - Ele sorriu para mim. Eu me sentei ao lado dele, apoiei minha cabeça no ombro dele.
- O que você está fazendo?
- Checando alguns e-mails, as empresas só melhoram. - Ele falou, sorridente.
- Isso é ótimo. - Respondi. Fiquei olhando os e-mails com meu pai. Quando alguém quer ter alguma comunicação comigo tem que enviar um e-mail para o meu pai, porque eu não sou uma pessoa pública como ele, então tudo é com o meu pai. Uma emissora de televisão mandou um e-mail para o meu pai, dizendo que queriam fazer uma reportagem aqui em casa, para mostrar como é a vida e a rotina do filho e da esposa de Harry Styles.
- E aí? - Ele perguntou.
- De jeito nenhum, eu não vou expor o Bernardo agora, ele é muito pequeno ainda.
- Você tem razão.
- Se o Bernardo quiser uma vida pública ele que vai decidir, eu não quero fazer a vida do meu filho um inferno enquanto ele for uma criança.
- Eu sei que é chato, infelizmente você sofreu com a mídia quando era pequena.
- Eu sei... Eu vou querer que ele tenha uma infância normal, na adolescência ele decide se vai querer a vida pública ou não. Harry e eu já conversamos sobre isso.
Eu tenho um trauma da mídia, porque quando a minha mãe faleceu tudo veio em cima de mim, me filmaram e tiraram fotos de mim em momentos íntimos, momentos que eu queria que não fossem expostos. Ficavam fazendo perguntas difíceis de responder, qualquer lugar onde eu ia tinha gente me fotografando. Esse foi o motivo de vir para Londres, primeiro eu e meu pai começamos a viajar fomos para muitos lugares, NY, Miami, Disney, Itália França, Austrália, depois passamos um tempo com a família do meu pai aqui na Inglaterra, eu pedi ao meu pai para morar aqui, porque era um lugar calmo e muito plácido e no momento eu precisava de um lugar assim. Eu pedi para o meu pai para morar aqui, ele aceitou, eu queria esquecer o Brasil, e nem quero voltar lá, tenho muitas lembranças ruins de lá, acho que se eu voltar lá, vou lembrar de todas as lágrimas que eu derramei, do sofrimento de anos da minha mãe, vou lembrar dos cabelos dela caindo. Nunca vou esquecer quando ela estava sentada na penteadeira, penteando os cabelos, os fios louros brancos dela saindo no pente, o som de dor no choro dela ficou ecoando anos na minha cabeça...
Eu fiquei conversando com a Darlene sobre diferentes papinhas para o Bernardo, já que faltam 3 meses para ele começar a comer, eu já estou dando alguns sucos para ele, a Cindy achou um absurdo eu das essas coisas para ele, mas a pediatra não reclamou já que ele está aceitando bem, e Bernardo ama suco de laranja.
O Bernardo acordou e a babá eletrônica informou que o menino tinha acordado, Bernardo é muito barulhento, ele acorda e fica gritando com as paredes. Eu peguei a mamadeira dele com o suco de laranja e fui pegá-lo no quarto. Quando ele me viu começou a rir para mim.
- O meu bebê ama sorrir, né? - Ele riu mais ainda, quando eu falei com ele. O Peguei e me sentei na poltrona, ele virou a cabeça para o meu peito, ah ele quer mamar agora. Quando Bernardo começa a mamar ele chega revirar os olhinhos. Eu fiquei balançando a cadeira e ele ia se render ao sono de novo e eu também, me encostei na cadeira e deixei ele mamando.
- Que coisa mais linda desse mundo. - A voz do Harry entrou no quarto e o Bernardo parou de mamar e olhou para ele sorrindo.
- Ah Harry. - Falei sem graça, ajeitando a minha camisa.
- Amores da minha vida. - Ele caminhou até nós dois e se ajoelhou na minha frente. Bernardo se jogou pro colo do Harry quando ele veio noa minha direção me dar um beijo.
- Alguém aqui está com muitas saudades de você. - Eu falei quando Harry o pegou no colo.
- Meu Deus, ele tem mamado chumbo? - Harry ficou de pé e olhando o nosso menino. Nossa, como ele é pequeno quando está nos braços de Harry.
- Ele vive mamando e agora está bebendo suco, eu tenho que dar isso para ele. - Falei pegando a mamadeira com suco de laranja.
- Eu posso dar? - Harry perguntou, sem tirar os olhos do Bernardo.
- Claro que pode, e vou logo avisando ele mama isso como se fosse a última coisa que ele fosse fazer na vida dele.
- Está bem, meu amor. - Harry se sentou na poltrona em que eu estava e começou a dar o suco para o Bernardo. Bernardo ficava encarando o Harry e ria algumas vezes, ai meu Deus, Bernardo tem as covinhas do Harry e eu fui perceber só agora! Eu me ajoelhei na frente do Harry.
- Estava com saudades. - Falei, alisando o rosto dele. Harry se esticou para me dar um beijo, mas Bernardo não gostou muito da ideia.
- Ei garoto, não reclama, como você acha que veio ao mundo?
- Harry não fala isso! - Briguei com ele.
- Ele só tem três meses e não entende, e meu menino vai ser pegador.
- Vocês só pensam isso. - Eu revirei os olhos.
- Eu te amo. - Harry falou e eu dei mais um selinho nele. Eu fiquei conversando com o Harry sobre a turnê. Harry quis saber tudo sobre a rotina de Bernardo. Conversamos tanto que nem percebemos que o Bernardo caiu no sono novamente.
Eu e Harry descemos para o jantar, e eu me impressionei quando vi o Louis sentado conversando com meu pai e com Rayane.
- Olá pessoas. - Falei me sentando a mesa.
- E aí Duda, como está o pequeno Styles? - Louis perguntou.
- Dormindo, ele já vai acor... - Minha frase foi interrompida pelos gritinhos vindo da babá eletrônica.
- Eu pego ele. - Harry levantou e correu para pegá-lo.
- E vocês dois hein? - Perguntei.
- Bem eu tomei redbull e criei coragem em vez de asas, e vim aqui pedir a gostosa da sua prima em namoro. - Louis deu um beijo na Ray.
- Louis sempre muito objetivo. - Falei. Harry desceu com Bernardo no colo e o colocou na cadeira de refeição, ele verificou umas dez vezes se o Bernardo estava preso direitinho.
- Harry é um pai chato. - Meu pai zoou.
- Cara a Duda não liga pra porra nenhuma, mas o Harry, puta que pariu. - Rayane falou, rindo.
- Harry em turnê o tempo todo liga e manda mensagens para a Duda. - Louis comentou.
- Você fala isso porque não é pai. - Harry resmungou.
- Calma meu amor.
- Harry tem andado muito estressado ultimamente. - Louis falou.
- É falta de sexo... - Ray falou baixo, quase que ninguém ouviu. Harry começou a rir.
- Pois é o ruim da gravidez é isso, depois de um tempo a mulher não pode mais transar e depois do bebê nascer temos que esperar um mês, mas no segundo mês de vida dele eu tive que voltar para a turnê. - Harry lamentou. Eu fiquei sem graça.
- O bom é que o Harry é perdidamente apaixonado por ti, só tem olhos para você, só fala de você e do pequeno. - Louis falou.
- Espero que você seja assim comigo, Louis. - Rayane deu um tapa no ombro de Louis.
- Pode deixar Ray, o Louis fala de você o tempo todo, chega irritar. - Harry falou. Louis sorriu para Ray. Nossa, nunca pensei em ver Louis assim, nem a Ray, os dois se merecem, literalmente se merecem.
  Depois de jantar eu fui pro quarto. Tenho que trocar a fralda do Bernardo e colocá-lo para dormir. 
- Ele sujou a fralda? - Harry perguntou, entrando no quarto de Bernardo.
- Não, ele só fez xixi, mas eu sempre troco antes dele dormir, eu coloco uma noturna. - Respondi. Harry ficou em pé do meu lado, e enquanto eu ia pegar uma fralda Harry ficou olhando ele, já que Bernardo agora rola, levanta a cabeça e fica sentado também, é um perigo deixar ele no trocador sem ninguém ficar por perto.
- Eu acho que ele está se masturbando. - Harry falou, rindo.
- O quê?! - Quase gritei no quarto. Eu cheguei perto do Bernardo, ele segurava o pintinho dele e estava vermelho e sorri.
- Parece que ele gosta de mexer no peru dele. - Harry falou, ele tirou a mão do Bernardo de lá, mas ele colocou de novo.
- Eu vou colocar a fralda dele, e ele vai parar já já. Com três meses e já fazendo essas coisas. - Balancei a cabeça negativamente, enquanto eu colocava a fralda nele.
- Ele está demonstrando que vai ser homem que nem o papai dele. - Harry falou, como se estivesse orgulhoso.
- Ele só tem três meses!
- Relaxa amor. - Harry deu um beijo na minha testa. - Eu vou tomar um banho e depois vou deitar.
- Está bem. - Falei. Dei de mamar para o Bernardo e rapidamente ele caiu no sono, o coloquei no berço e fui tomar banho. Harry estava deitado na cama mexendo no celular, eu estou me sentindo estranha... Não sei porque, mas parece que o Harry não está muito a fim de... Nossa, não quero nem pensar nisso. Dizem que depois dos filhos a rotina sexual do casal não é mais a mesma, e eu estou preocupada com isso. Harry tem muitas fãs lindas. NÃO POSSO NEM PENSAR NISSO!
Terminei meu banho, me sequei e coloquei uma camisola de algodão, quando o Bernardo nasceu passei a usá-las porque é mais fácil para amamentar. Eu saí do banheiro e me sentei ao
lado do Harry.
- Você está linda. - Harry colocou o celular no criado-mudo e olhou para mim.
- Para de mentir. - Reclamei.
- Como assim? - Ele me olhou confuso.
- Ainda tenho que emagrecer.
- Eu amo a sua bunda assim. - Harry sorriu. - Eu amo você de qualquer forma.
- Você faz com que eu me sinta a mulher mais linda do mundo.
- Por que você é. - Harry falou. Ele me puxou para cima dele e começamos um beijo. Nesse momento eu percebi que nada havia mudado, o desejo que temos um pelo outro permanece intacto. O clima entre nós dois foi esquentando, Harry girou ficando por cima de mim, as mãos dele estavam segurando o elástico da minha calcinha, ele começou a puxá-la para baixo... Bernardo abriu o berreiro.
- Não acredito nisso. - Murmurei.
- O que deve ser? - Harry perguntou.
- Acho que ele sujou a fralda, ele sempre abre o berreiro quando se suja ou quando está com muita fome.
- Ele não gosta de ficar sujo?
- Realmente não. - Respondi.
- Deixa que eu vou. - Harry falou, ele saiu de cima de mim e foi para o quarto do Bernardo. Eu fiquei em pé, escondida atrás da porta olhando Harry. Ele pegou o bernardo e o colocou no trocador, ele começou a conversar com ele.
- Você deve entender o que eu falo né? Você fica prestando atenção nas coisas que eu falo. Beh, eu e sua mãe nos amamos, mas você vai ter que deixar nós dois nos amarmos um pouquinho, ela é linda eu sei, nós dois poderíamos ficar olhando para ela o dia todo. Meninão eu sei que ela é linda e coisa tal, mas ela também é minha e você fica o tempo todo com ela, mas agora eu tenho que ficar com ela só um pouco, eu e ela temos um tempo muito curto para ficarmos juntos... Então meu filhão facilita só hoje. - Ele deu um beijo na testa do Bernardo quando terminou de colocar a fralda.  Harry virou e me olhou. - Está vendo amor? Eu sei trocar fralda.

___________CONTINUA____________


Eu sei que o capítulo está ruim, eu escreveria mais e tal, mas eu me ferrei de novo, mais uma vez com um garoto. Jogaram praga na minha “vida amorosa”. Infelizmente com o meu trouble não tive cabeça para terminar esse capítulo.
Mas eu tenho que falar que falta pouco para Is Only Love acabar... Os próximos capítulos serão com passagens de tempo, tipo “um ano depois” e coisa tão, acho que em 5 capítulos eu finalizo a fic.
VEJAM O TRAILER E A SINOPSE DA PRÓXIMA FIC “IN LOVE WITH A CRIMINAL” ----->CLIQUE AQUI<-----
Antes de comentar -->Leia aqui<--
Quem quiser continuação comente.

Amor vocês xoxo

Estou em semana de prova!

|| || Um comentário:
Estou em semana de prova! 

Sobre perguntas e respostas!

|| || Nenhum comentário:
             Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls, como estão? Então como muitas de vocês tem vergonha de falar comigo pelo facebook, mas tem algumas perguntas sobre o blog, eu decidi fazer um “A Duda responde”, nome ridículo, mas eu não tenho inspirações para essas coisas. Enfim, para enviar a pergunta vocês vão na minha ask (mesmo com vocês não tendo ask pode enviar a pergunta assim mesmo, mas não esqueça de colocar o seu nome). Eu vou pegar as perguntas e responder e postara qui no blog assim que possível ok? Vou tentar fazer isso pelo menos uma vez por mês.





Amo vocês! XoXo

Is Only Love #26 / 2ª Temporada

|| || 18 comentários:
        Eu estou preocupada porque hoje ele não se mexeu o dia inteiro, Bernardo sempre gostou de dar cambalhotas e piruetas na minha barriga, mas hoje ele está tão quietinho que nem parece ser o bebê que carrego há 8 meses na barriga. Eu mandei uma mensagem para Bárbara, ela falou que já está vindo aqui para ficar comigo. 
- Oi gata, que cara é essa? - Rayane entrou no meu quarto.
- Estou preocupada.
- Com o quê?
- Ele ainda não se mexeu essa madrugada e nem hoje, e já é de noite. - Eu falei checando o relógio.
- Você está sentindo alguma coisa a mais do que isso? - Ela se sentou ao meu lado e colocou a mão na minha barriga.
- Só um pouco de dor nas costas, mas não é nada demais. - Respondi, ajeitando a minha posição. Eu estou a madrugada e o dia todo sentada com uns três travesseiros debaixo das minhas costas.
        Ed pulou na minha cama e ficou com a cabeça encostada na minha barriga, sempre que Ed faz isso Bernardo se mexe que nem um louco, mas ele permaneceu imóvel na minha barriga. Hoje eu já sacudi, já prendi a respiração, já fiz de tudo para ele se mexer, mas ele não se moveu em momento algum.
- Eu cheguei! - Bárbara entrou no meu quarto, Ed pulou nela, ele sempre faz isso quando vê alguém que ele gosta.
- Oi Bárbara. - Eu e a Ray falamos juntas.
- Oi meninas. E aí Duda, o que tanto preocupa você?  - Bárbara se sentou ao meu lado.
- O Bernardo, ele não se mexeu muito hoje. - Respondi. Bárbara levantou a minha camisa e colocou as duas mãos na minha barriga.
- Está quase na hora. - Ela falou.
- Hora de quê?
- Ele quer nascer, você está sentindo alguma dor? - Bárbara perguntou. Eu senti uma dor muito intensa e tive a impressão de urinar nas calças.
- Ela está com dor na coluna…. Bárbara olha isso. - Rayane respondeu por mim. A dor que eu estou sentindo não está me deixando respirar direito.
- Porra…. - Soltei um grunhido e depois respirei de alívio quando a terrível dor se foi.
- Olha Duda, a sua bolsa estourou, você está tendo contrações e nem percebeu. - Bárbara falou, meu coração bateu na boca.
- Mas ainda não está na hora. - Falei assustada.
- Alguns bebês são prematuros, você tomou uma injeção mês passado para segurar ele, melhor com oito do que com sete certo? - Rayane falou.
- Mas era para a injeção evitar o nascimento prematuro.
- Duda quando você estava tendo o sangramento mês passado era para você tê-lo, mas a injeção segurou ele, agora você está realmente em trabalho de parto. Olhe eu vou chamar seu pai. - Rayane saiu do meu quarto. Eu comecei a chorar de nervoso e medo.
- Amiga fica tranquila, vai dar tudo certo, a Louise falou que ele está bem, com muita saúde e pronto para nascer. - Bárbara segurou a minha mão.
- Eu sei, mas eu quero o Harry aqui comigo.
- Eu entendo, mas esse apressadinho não entende que não era para ele nascer hoje. - A Bárbara ficou fazendo carinho na minha barriga.
Meu pai praticamente arrancou a minha porta, ele está visivelmente desesperado.
- O que está acontecendo? - Ele quase gritou.
- A minha bolsa rompeu, eu estou com contrações a madrugada toda.-  Respondi tentando manter a calma, porque meu pai está quase morrendo.
- Porra Eduarda, por que você não falou? - Quando ele perguntou eu dei um grito, porque estava tendo uma outra contração tortuosa.
- Rick, ela está tendo uma contração temos que levá-la ao hospital! - Bárbara falou.
- Eu pego as bolsas, vocês a colocam no carro. - Rayane entrou no meu quarto e foi direto para o closet. As meninas me ajudaram a arrumar a bolsa no dia do chá de bebê que eu fiz.
          Meu pai me ajudou a ficar de pé, parecia que as minhas costas e a minha vagina iriam se rasgar ao meio. Eu me apoiei no meu pai e na Bárbara enquanto eu andava até a garagem. Meu pai ligou para a Cindy, a Darlene e a minha vó, as três estavam no mercado, Ally estava na academia. Eu me sentei no passageiro com o banco todo reclinado para trás. Rayane e Bárbara entraram no banco de trás e meu pai voou para o hospital.
           Eu suava frio toda vez que uma contração chegava, os intervalos eram de 15 em 15 minutos.
           Já no hospital me levaram direto para o quarto.
- Chegou a grande hora, e aí como se sente? - Louise, minha médica perguntou quando entrou no quarto.   - Com dor.  - Respondi.
- Isso é normal. Já que sua bolsa estourou e você está tendo contrações você pode optar pelo parto normal.
- Nem fodendo eu faço parto normal.
- Okay, vamos fazer a anestesia peridural em você está bem? Ela é aplicada no meio de suas vértebras e você não vai sentir a sua cintura para baixo.
- Está bem. - Eu apertei a mão do meu pai. Anestesia nas costas não, não. A médica saiu da sala de pré parto. Eu estou com vários aparelhos ligados na minha barriga controlando as minhas contrações. Eu estava tendo outra contração. Ai meu Deus, eu não aguento mais essa dor, tira esse moleque de dentro de mim!
- Eu vou ligar para o Harry. - Meu pai saiu da sala, Bárbara entrou logo em seguida.
Harry POVs 
             Esse show, eu estou com a cabeça longe hoje, já perdi dois solos meus nesse show. Liam estava cantando a parte dele em Happily, o meu celular começou a vibrar no meu bolso, eu nunca atendo, mas eu sabia que tinha que atender essa ligação. Eu tirei o ponto do meu ouvido e o nome do Rick piscou no display do meu celular, eu o atendi. 
- Harry você está me ouvindo? - Ele perguntou. Eu coloquei o dedo no meu ouvido para ouvi-lo direito. 
- Mais ou menos, o que houve? - Me afastei do microfone. 
- A Duda entrou em trabalho de parto, o Bernardo está nascendo. - O meu mundo por um minuto passou, eu não ouvia mais nada em minha volta. - Harry você está aí? 
- Sim, estou em um show, eu estou indo, vou sair aqui, chegarei aí o mais rápido possível.
- Sim, estamos te esperando. - Rick desligou. Eu fiquei olhando para frente parado, não conseguia nem respirar direito, meu filho está nascendo?!
- Harry cara, o que está acontecendo? - Niall perguntou, rindo.
- Meu filho está nascendo. - Respondi, ainda parado olhando para o nada. A música tinha parado e os meninos me olhavam com os olhos arregalados.
- Mas já? Ela não está com 8 meses ainda? - Zayn perguntou, com o mesmo espanto que eu.
- Sim, alguns bebês são prematuros, mês passado ela teve sangramento e tomou uma injeção para segurá-lo, mas hoje ela literalmente entrou em trabalho de parto. - Expliquei.
- Pura que pariu! O nosso filho está nascendo! - Louis gritou e deu um tapa na minha cara. - Você sabe que ele também é nosso, de nós cinco, agora vamos sair daqui, porque a rua esposa e o teu filho precisam de você! - Louis estava com as mãos em meus ombros me sacudindo, eu realmente estou fora de mim. A única coisa que pude perceber foi Liam dando a notícia do nascimento do Bernardo enquanto eu e os outros saíamos do palco.
Duda POVs
           Eu tive que sentar e apoiar o queixo na minha barriga para poderem aplicar a anestesia, senti uma pressão nas pernas quando enfiaram agulha na minha coluna.      Uma lágrima escorreu dos meus olhos, por um motivo que eu não pude entender, estava sentido uma felicidade sem fim, só de pensar que eu vou ver o rostinho do meu bebê pela primeira vez hoje.
          Um pano azul me impedia de ver o que estava acontecendo, de um lado meu pai segurava a minha mão e a outra Anne, eu queria que os avós do meu filho visse esse momento. Eu não sentia nada da minha cintura para baixo. Eu não consigo explicar as lágrimas que saem dos meus olhos.
          Um choro de bebê invadiu a sala, era como se meu coração começasse a viver para valer nesse momento, como se minha vida tivesse sentido agora. Anne estava chorando e meu pai também.
          O médico trouxe ele para perto de mim, quando eu vi aquela coisinha pequena, tão frágil, inocente, meu coração disparou, um amor tão grande, indescritível, inacreditável transbordou do meu coração, Bernardo abriu os olhinhos e me olhou, eu percebi cada detalhe do corpo dele, ele é a pessoinha mais perfeita que existe nesse mundo. Eu coloquei meu dedo na mãozinha dele, Bernardo segurou meu dedo, eu comecei a chorar compulsivamente de felicidade, não pensei que poderia amar assim.
- Mamãe eu vou ter que levá-lo agora. - A enfermeira falou. Eu puxei o meu dedo do Bernardo e a enfermeira o levou.
- Ele é tão lindo…. - Anne falou, secando as lágrimas.
- O nariz dele é seu, os olhos e a boca são do Harry. - Meu pai falou animado.
- Ele é uma minicópia do Harry. - Anne falou sorrindo.
- Eu sei gente, mas eu estou ficando com sono….
Harry POVs 
            Eu fiquei dentro de um avião por duas horas, e estou que nem um louco dentro da porra do táxi, esse cara não dirige na velocidade que eu quero. Gemma me mandou uma mensagem assim que Bernardo nasceu, ela falou que ele é a minha cópia. Porra, eu não vejo a hora de ver meu filho. 
            Quando eu cheguei no hospital Rick estava na porta me esperando, ele me indicou o caminho ao berçário, eu dei o meu nome e saí  correndo pelo hospital, quando eu cheguei ao berçário tive que ler cada plaquinha até achar Bernardo Edward Styles, quando eu vi o meu filho não pude controlar o choro. Eu encostei a testa no vidro e fiquei vendo aquele bebê lindo dormindo, ele é tão pequeno, não poderia imaginar ninguém fazendo mau a ele. Eu queria tê-lo em meus braços.  - Harry. - Eu me virei e vi minha mãe correndo na minha direção, eu a agarrei e chorei junto com ela. 
- Eu sou pai, mãe, eu sou pai agora. - Eu falei, soluçando. Eu não poderia acreditar que fui capaz de fazer uma coisa tão perfeita como ele.
- Parabéns, meu filho. Agora que você tem um filho a sua vida vai mudar, você vai viver só para ele tudo vai ser diferente a partir de agora. Meu filho, é a hora de você criar mais responsabilidades agora, ser mais maduro. - Ela falou, segurando o meu rosto.
- Eu sei, acho que tudo mudou dês do primeiro momento em que eu soube que Duda estava grávida, agora que eu o vi aqui, nossa não tem como explicar. - Dei um suspiro e olhei o bebê mais bonito do berçário. O bebê ao lado de Bernardo começou a chorar, quando eu vi que o Bernardo abriu os olhos e me olhou eu colei de novo no vidro do berçário e fiquei olhando ele, o meu homenzinho é a minha cara. Bernardo ficou olhando para mim, parece que ele sabe que eu sou o pai dele.

Duda POVs

            Eu estou acordada, mas não quero abrir os olhos, tudo o que estou vivendo é um sonho, parece que tudo isso é um sonho, é como se eu fosse acordar e estar no meu quarto. Abri os meus olhos, olhei para o lado e vi Bárbara, Gemma, Ally e a Rayane olhando o celular, elas estavam sorrindo.
- Deem olá para a mamãe que acabou de acordar! - Ally falou, ela se levantou e me deu um abraço.
- Cunhada, você e o Harry capricharam na hora de fazer o Bernardo, eu nunca vi criança mais linda na minha vida.
- Gente, eu estou louca para vê-lo, cadê ele? - Falei, me sentando.
- Eu vou falar para alguém trazê-lo. - Bárbara saiu da sala.
- Meu sobrinho lindo tem 48 centímetros e 3,450 kg. - Gemma falou empolgada.
- Ele é um meninão, lindo e a cópia do pai. - Rayane falou.
- Eu necessito de ver meu filho.
           Eu e as meninas ficamos conversando sobre o Bernardo, é claro. Eu estou com saudades dele, e foi meio estranho notar que eu estou finalmente sem barriga, sem aquele peso horrível nas minhas costas, mas meu corpo ainda está um pouco inchado, eu estou toda dolorida também.
           A porta abriu e o meu pai entrou sorrindo, junto com a Cindy, A Darlene, minha avó, meu avô e Anne, não sei como tudo isso deu nesse quarto, sorte que o meu pai pediu um quarto enorme, porque sabíamos que isso aconteceria.
- E aí mamãe, como você está? - Minha avó perguntou.
- Uma sensação incrível no peito, uma coisa que eu não sei descrever. Mas cadê o meu menino? Eu quero ele. - Fiz biquinho e cruzei os braços, cacete! Meus peitos estão doendo.
- Alguém aqui falou que quer o Bernardo? - Harry entrou com o nosso filho no colo. Meu Deus! Que lindos os dois, Bernardo é tão pequeno nos braços dele.
- Ah Harry. - Falei com voz de choro já, eu vou passar o resto da minha vida chorando, meu amor é tão grande que está escorrendo pelos meus olhos.
- Olha nosso menino, olha como ele é lindo. - Harry entregou ele para mim. Eu fiquei olhando o rostinho mais perfeito de todo o mundo, ele dorme serenamente. O nariz dele é igual ao meu, mais o resto é absolutamente o Harry. Harry se sentou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro.
- Ele é tão lindo. - Falei baixo.

- Vamos tirar uma foto, nós três? Alguém por favor tira para mim? - Harry pediu. Gemma tirou a foto para nós dois, enquanto Harry escrevia uma legenda para postar a foto no instagram eu lia, chorei a cada palavra que ele escreveu.
Hoje aconteceu a coisa mais importante da minha vida, o nascimento do meu filho, Bernardo veio ao mundo, logo nos primeiros momentos de vida ele me fez sorrir, me fez amá-lo, me trouxe alegria. Eu quero compartilhar a foto da minha família pela primeira vez, também agradecer a @duda_mrs_styles por me proporcionar esse momento, e todos os momentos juntos que passamos, agora quero agradecer aos momentos em que vamos passar com o nosso pequeno. Bernardo e Duda eu amo muito vocês. ♥” 







_________CONTINUA__________


Finalmente o grande momento aconteceu! Palmas! Eu acho que não demorei muito para escrever esse capítulo, concordam?? Gente se vocês forem procurar esse ig que o Harry “marcou” não existe e se existir não é meu, o meu ig é @dudavenetillo, seguem lá, avisem que você lê meu blogue que eu sigo de volta.
Is only love está na reta final, não vai demorar muito para a fic acabar (assim eu espero). Mas quando Is Only love acabar, eu vou começar a postar In Love With A Criminal, uma coisa muito diferente da qual já escrevi, se vocês quiserem dar uma conferida na sinopse da fic e no trailer dela dá uma olhada nesse link aqui!
Antes de comentar ---> LEIA ISSO<---
Quem quer continuação, comenta aqui!
Beijos!
Beijos!
Beijos!










In Love With A Criminal- Sinopse

|| || 9 comentários:
In Love with a criminal

Sinopse
Fumaça tóxica vindo de boates e cigarros. Luzes de neon queimando, com a sensação de liberdade no peito.
Qualquer tipo de afeto que ele procurou foi em uma garota vazia de amor, e o que ela procurava, ele não podia lhe dar.
Ela sabe que pode ser jovem, mas ela tem sentimentos também, e precisa fazer o que tem vontade. Todos a veem como uma garotinha, sempre diziam “Garotinha, você não pode entrar aí.”
Ela pode ser quieta, ela pode ser tímida, mas ela quer fazer tudo com aquele cara.
O que é real é lógico?
Que inferno, quem se importa?
Tudo que ela sabe é que ela é tão feliz quando está com ele.
Ela é uma escrava para ele.
Ela não pode segurar.
Ela não pode controlar.
Ela não vai negar.
Ela não está tentando esconder.
Ele pode vê-la, toda garota quer ser igual a ela.
Dizem que ela é mesquinha, mas ele não acredita nisso.
Ela não é como qualquer garota que ele já viu antes. Nada que possa se comparar com as vadias do bairro dele.
Ele não pode resistir a ela.

Is Only Love #25 (HOT) / 2ª Temporada

|| || 6 comentários:
—Vai porra! Anda merda! Caralho, fecha buceta! —Mais uma vez perdi a batalha com o vestido que eu comprei para o casamento do meu pai. 
Ajuda? - Harry entrou no quarto, já com o terno. 
Eu não consigo fechar o vestido. – Eu parei para respirar. 
Eu sei, isso tem acontecido basicamente com todas as suas roupas, você engordou….
Escuta aqui, Harry, se você falar isso novamente eu vou te espancar! —Eu já estava gritando. A minha médica disse que com 5 meses de gravidez meus enjoos vão passar,  vou engordar mais, minha barriga já está crescendo muito rápido, vou ter mudanças de humor constantemente. 
Meu amor, você está grávida, ganhar peso é normal…. —Ele veio me abraçar, só que a minha barriga atrapalhou um pouco. 
Eu sei, mas meu corpo não é o mesmo, minha bunda está horrível, meus peitos estão enormes. —Eu estava com lágrimas nos olhos, ah não. 
Duda, você está linda, não precisa chorar, nosso meninão está aí cheio de saúde, você quer mais o quê?  —Ele segurou meu rosto, e me fez olhar nos olhos dele. 
Meu corpo de volta…. 
Seu corpo está lindo. —Ele se abaixou para me beijar.
Você ainda sente tesão por mim?
Sinto, mas você não está querendo transar comigo.
Eu te amo. – Ele veio me beijar. O clima entre mim e Harry estava ficando ótimo, mas eu senti uma sensação estranha na minha barriga. Eu parei o beijo e coloquei a mão no mesmo local onde senti. 
Eu fiz algo errado? —A mesma sensação se repetiu. 
Eu acho que ele está se mexendo. – Harry colocou a mão na minha barriga.
Sério? —Ele mexeu de novo. —Ai meu Deus! Ele está se mexendo, quanto amor. – Ele se ajoelhou na minha frente e encostou a cabeça na minha barriga. 
Isso é muito bom! —Falei sacudindo a minha barriga.
Ei! Você vai machucá-lo. – Foi só Harry falar para o Bernardo dar sinal de vida. 
Eu acho que ele gosto da sua voz. 
Por quê? 
Ele só se mexe quando você fala. 
Ei garotão, eu te amo. —É estranho e engraçado, mas muito gostosa. Os movimentos não são muitos precisos, mas eu posso senti-lo. 
Ele realmente gosta da sua voz. 
Bernardo, a mamãe é tão linda por dentro quanto por fora? —Harry perguntou, parecia que Bernardo estava dançando dentro de mim. – Acho que isso é um sim. —Harry sorriu para mim. 
Já que ele só te escuta, avisa para ele deixar eu usar meu vestido, por favor. – Bernardo fez um movimento mais bruto.
Acho que ele não vai deixar, hein. —Harry zombou, e ficou de pé.
Eu tenho que colocar o sapato, mas a minha barriga não me deixa colocá-lo. 
Vamos por partes, eu vou fechar o seu vestido e depois eu coloco os seus sapatos. 
Você não precisa fazer isso. 
Eu quero fazer isso. —Ele falou, beijando o meu pescoço. – Agora prende a respiração o máximo que você conseguir. —Eu fiz o que ele pediu, eu estava ficando roxa e a sensação do Bernardo se mexendo estava me incomodando, parecia que ele queria que eu voltasse a respirar. Harry subiu o zíper e eu finalmente pude respirar, muito mal também, eu não conseguia estufar muito a minha barriga.


Consigo respirar um pouco. – Me virei para ele e dei um beijo rápido nele. 
Agora sente-se aí, eu vou colocar seus sapatos. —Eu fiz o que ele pediu, Harry colocou os sapatos em mim e ainda beijou meus pés. 
Isso é meio estranho. —Eu falei e ele continuou de joelhos na minha frente. 
Dês do momento em que eu coloquei essa aliança no seu dedo, dês do momento em que você passou a ser chamada de senhora Styles, eu vou ser seu escravo, seu submisso, farei tudo o que você quiser, farei tudo o que você me pedir. —Harry falava sorrindo, eu me liguei que foi por esse sorriso que eu me apaixonei. Eu me inclinei um pouco para beijar Harry, ele ficava alisando a minha barriga enquanto nos beijávamos. 
Desculpas, mas nós padrinhos temos que ir. —Minha avó entrou no quarto. 
Sim, nós já estamos indo.  —Falei. 

   (….)
    O casamento do meu pai foi lindo, todos as madrinhas estavam usando roupas quase da mesma cor, prata com branco. 

     Eu estava sentada já sem meus sapatos, meus pés estão inchados. Eu só sei comer, estou comendo quase tudo que me aparece na frente. 
- Amiga eu e o Zayn temos conversado bastante pela internet. 
- Bárbara, o Zayn é um cara muito gato! 
- Eu sei! Ele é mágico! - Ela está falando com o tom de voz apaixonada. 
- Como ele é na cama? - Quando eu terminei de perguntar ela soltou um suspiro.
- Perfeito! Mágico! - Ela gritou as duas palavras. 
- Oi Duda, será que eu posso roubar a Bárbara por alguns instantes?  - Zayn chegou colocando a mão no ombro de Bárbara, ela deu um sorriso colossal. 
- Não, magina, toda sua. - Ela piscou para mim e foi com o Zayn. Ah esses dois vão ser perfeitos, o contraste do casal, Zayn Badboy e Bárbara hippie. 
    
Meu lindo e digníssimo esposo lembrou da mulher dele, Harry finalmente parou de conversar com o Niall e veio se sentar comigo. Eu meio que não quis dançar com as pessoas porque eu sou pequena e o Bernardo pesa, em contar que os meus pés estão super-hiper-mega-master-blower inchados. 
- E aí? - Ele se sentou ao meu lado, com uma cara de preocupado. 
- O que houve? 
- Niall está a fim da Gemma. - Harry respondeu, ele bebeu um gole do meu refrigerante. - Não tem nada mais forte não? - Ele fez sinal para o garçom e pegou um uísque, Harry virou tudo de uma vez. Sim eu estou pasma com a história. 
- Amor nosso filho irá nascer daqui a quatro meses, então vê se não fode o sei fígado. 
- A única coisa que eu estou louco para foder é você. - Ele falou no meu ouvido, com a voz baixa, rouca e depois sorriu para mim com aquela carinha de anjo safado que só ele tem. Eu juro que tenho que trocar a minha calcinha, mas eu tenho me privado de sexo, porque meu corpo não é mais o mesmo. Eu achei melhor me recompor. 
- Harry você sabe que…. - Minha frase foi interrompida por um beijo inesperado, eu não sei o motivo, mas sempre que Harry me beija agora ele fica alisando a minha barriga. 
- Eu não ligo para isso, eu sei como o seu corpo é, eu amo ele de qualquer forma. - Eu olhei para baixo. - Eu te amo, isso não importa? - Ele segurou a minha mão e ficou brincando com a minha aliança. Eu olhei para jogueteei o cabelo dele para trás e depois o puxei para um beijo.
   
Harry praticamente me obrigou a dançar com ele. Mas meu corpo não estava mais respondendo aos meus estímulos, meus pés estavam prestes a explodir.
- Harry eu tenho que subir, meus pés estão muito inchados. - Eu parei no meio da música. 
- Está bem, vamos subir. 
    
Eu tomei um banho e coloquei um moletom, nesses últimos dias eu só  tenho usado moletom. Eu me deitei na cama e Harry ainda estava de terno. 
- Você não vai tomar banho não? 
- Ainda não…. Eu quero fazer um show particular para você. - Eu ri com a resposta do Harry.
- É um show de stripper? 
- Sim…. - Ele respondeu sorrindo. Eu me encostei na cabeceira da cama e fiquei olhando ele. 
- Então pode começar. - Harry tirou o paletó de leve. - Não, espere vou colocar uma música para você. Eu peguei meu celular e coloquei a música Climax do Usher. 
- Boa escolha senhora Styles. - Ele afirmou. Quando Usher começou a cantar Harry tirou o paletó dele bem lentamente, depois começou a abrir os botões da camisa dele, por que ele é tão sexy?! Essa visão só eu posso ter, Harry se despindo. Ele soltou o nó da gravata e depois a tirou e jogou em mim. Harry tirou a camisa e a jogou no chão, o corpo do Harry... Ele tirou os sapatos e as meias. 
- Você está...
- Sim, eu estou muito excitado. - Ele respondeu. Harry começou a tirar o cinto dele e depois a abrir a calça dele. Meu coração está na boca, só de ver o Harry tirando a roupa me acendeu muito. Ele abaixou a calça e estava de cueca boxe branca transparente. 
- Harry... - Eu falei, ainda estava um pouco chocada com o que tenho em minha frente. 
- Se você está mordendo os lábios é sinal de que gostou. - Ele falou baixo, se aproximando de mim. - Você pode tirar a minha cueca se quiser. - Ele falou quando parou na minha frente. Se eu não quero expor meu corpo, eu posso pelo menos dar prazer para ele. 
- Sim, claro que eu quero. - Eu encarei Harry e acariciei o volume dele ainda por cima da cueca.
- Meu amor, você não sabe como eu preciso do seu toque. - Ele colocou a mão por cima da minha. Eu coloquei a mão dentro da cueca dele e apertei o seu pênis, Harry deu um gemidinho gostoso. - Por favor... - Ele gemeu e me encarou. Eu o tirei para fora, coloquei a cabeça do seu membro em minha boca e comecei a rodeá-lo com minha língua. Harry jogou a cabeça para trás e gemeu meu nome bem baixinho. 
- Você gosta assim? - Perguntei, mas não parei de masturbá-lo. 
- Gosto mu... - Ele interrompeu a frase com um gemido, porque eu suguei com força. - A visão mais bela que eu posso ter em minha vida é ver você chupando o meu pau. - Ele falou, gemendo. Isso me motivou a fazer mais. Eu sugava e passava a minha língua na cabeça do pênis dele, eu sei que esse é o ponto fraco do Harry. Os gemidos dele chamando o meu nome é o som mais perfeito que já pude ouvir. Não demorou muito para Harry soltar o gozo dele na minha boca. 
- Foi bom? - Perguntei, ele se sentou ao meu lado e ajeitou a cueca. Ele virou para mim, ainda ofegante e sacudiu a cabeça. Harry controlou a respiração e veio me beijar, o beijo dele sempre foi ficando melhor e melhor a cada beijo que nós damos, ah como eu o amo. Eu estava me deixando levar pelo carinho de Harry, mas quando ele beijou meu pescoço eu me liguei, eu não quero transar com Harry, porque meu corpo não é mais o mesmo. 
- O que foi? - Ele perguntou, segurando a minha mão. Eu olhei para as nossas mãos. 
- Eu não quero...
- Por favor Eduarda, por mim. - Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu poderia ceder. 
- Meu corpo não é mais o mesmo, não é o corpo que você amou...

- O corpo que eu amo muito, eu amo essa sua barriga, é o nosso filho, nós o fizemos com muito amor, mas é claro que com bastante putaria também. 
- Você sempre pensa por esse lado.-  Sorri para ele. 
- Sim, eu gosto de ver esse sorriso no seu rosto e não aquela expressão de menina envergonhada. Nós estamos casa, nós iremos ver os nossos corpos envelhecerem juntos, eu vou ver o seu peito caído, e você vai ver meu saco murcho, mas, mesmo assim, a gente continuará trasando muito graças as pílulas estimulantes sexuais. - Eu interrompi o discurso do Harry com uma gargalhada. 
- Só você para dizer uma coisa dessas. - Falei, ainda rindo.
- Eu falo essas idiotices para te ver sorrir, eu amo fazer você sorrir, mas todas as palavras que eu disse não deixam de ser a verdade. - Ele alisou meu rosto com o polegar. 
- Eu amo quando você me faz sorrir. - Ele sorriu para mim.
- O que você acha de nós dois tomarmos um banho, na sua linda hidromassagem? 
- Pode ser. 
- Eu vou enchê-la. - Harry me deu Arquem selinho e depois foi para o banheiro. Enquanto ele estava arrumando a banheira eu me enfiei dentro do closet, eu tirei o moletom surrado que eu consegui roubar do meu pai e fiquei de calcinha e sutiã, merda eles não combinam, calcinha azul de bolinhas rosas com um sutiã amarelo. Eu estou pensando em tudo que Harry disse... Eu vou colocar um roupão, mas vou tomar coragem de ficar pelada por baixo dele. 
     Eu me olho no espelho vejo a minha barriga, não sinto vergonha de me olhar assim, eu amo a minha barriga, eu amo o Bernardo, mas eu não quero que o Harry veja meu corpo assim, ele viu o meu corpo quando a minha bunda era normal ainda, agora está dez vezes maior. Está ok, eu vou ceder só hoje. Caminhei até o banheiro e parei na porta, Harry estava acendendo uma vela. 
- Oi. - Eu me encostei a porta. 
- Roupão... - Ele veio na minha direção, Harry me abraçou. Ele me encarou, como quem pedisse para tirar o meu roupão, eu afirmei com a cabeça, ele soltou o nó do meu roupão e o abriu lentamente, ele ficou para olhando para mim. 
- Harry...
- Você está linda. - Ele terminou de retirar o meu roupão e colocou as duas mãos na minha barriga. 
- Você é um cara incrível... - Eu coloquei minhas mãos na nuca dele e o puxei para um beijo. Eu e Harry não poderíamos colar nossos corpos como antes, Bernardo estava no meio de nós dois. 
- Eu quero fazer uma massagem em você. - Ele sussurrou no meu ouvido. 
- Eu vou deixar. - Ele sorriu com a minha resposta. 
- Ótimo, senta na borda da banheira, a água está quente do jeito que você gosta. 
- Está bem amor. - Eu entrei dentro da hidromassagem, Harry apagou a luz, a hidromassagem estava cheia de vela em volta dela, o clima do banheiro todo iluminado a luz de velas com essência de baunilha estava maravilhoso. Eu entrei na água quente no ponto que eu gosto, meu corpo ficou relaxado de imediato, sentei-me na borda da banheira como Harry pediu. 
- Eu quero que você relaxe, está bem? - Harry pediu, ele segurava nas mãos o óleo corporal que eu uso no banho. Eu sacudi a cabeça. Harry colocou algumas gotas de óleo nos meus ombros, e logo depois começou a massagear o mesmo. As mãos de Harry apertando levemente meus ombros, me fez viajar para outra dimensão, uma sensação de relaxamento jamais sentida por mim antes. 
- Isso está muito bom Harry. - Eu falei. Dei um gemido de relaxamento, quando ele apertou meus ombros com mais força. A mão dele desceu massageando as minhas costas toda, as mãos dele estava nas minhas costelas e logo depois em meus seios, eu sabia que ele chegaria a esse ponto.
- Eu não vou fazer nada que você não quiser. - Ele sussurrou no meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço. 
- Eu quero. - Encostei-me nele. Harry beijava meu pescoço e mordia minha orelha. Eu peguei a mão dele e coloquei na parte mais sensível do meu corpo. Ele me tocou da forma que ele sempre fez, da única forma que ele me fazia ir as estrelas. Ele colocou dois dedos em mim, eu me contorci toda e soltei um gemido agudo que estava preso na minha garganta. 
- Calma amor... - Ele parou.
- Por quê? - Fiz biquinho para ele. 
- Vamos ir direto ao ponto...
- O que você quer dizer com isso? 
- Você sabe... Acho melhor você ficar por cima. - Ele falou tirando a cueca. O pau de Harry pulou para fora, se eu pudesse dar replay nessa cena. Harry entrou na banheira e me puxou para sentar no colo dele. 
- Você está com tesão por mim? Mesmo com essa barriga? - Perguntei. Harry colocou a cabeça do pênis dele na minha entrada e ficou ameaçando a entrar, ele puxou meu quadril para baixo, a sensação de ardência quando ele estava todo dentro de mim foi deliciosa, ele entrou como se tivesse me rasgando, como se tivesse tirando a minha virgindade novamente. 
- Nossa... Como eu queria estar dentro de você. - Ele falou no meu ouvido. 
- Está doendo... 
- Sério? Desculpa, eu não...
- Eu estou amando isso... - Sorri para ele. 
- Isso é falta de sexo... Dizem que quando a mulher está grávida o sexo é mais prazeroso para ela.
- Como você sabe disso?
- Eu pesquiso muitas coisas quando estou em turnê. - Ele respondeu. Eu me inclinei para frente para poder beijá-lo, Harry jogava o quadril para cima, e eu pulava no colo dele. Eu estava com muitas saudades dele e das coisas que nós fazemos. É de lei meu corpo sentir falta dele, sentir necessidade dele.
- Eu te amo. - Falei gemendo. 
- Eu sei... - Ele falou baixo no meu ouvido. Harry segurou na minha cintura e impediu que eu descesse no pau dele, Harry começou a me penetrar mais rápido, conforme ele jogava o quadril dele para cima a água da banheira escapava para fora. 
- Que saudades disso. - Harry falou gemendo no meu ouvido. Ele apertou a minha bunda com força e me descer no colo dele. Meu corpo estava entrando em um colapso, meu ventre contraiu e eu não pude mais me segurar, eu puxei o cabelo de Harry e gemi bem alto. Harry me beijou e diminuiu o ritmo.
- Harry... Ah... 
- Eu estou quase lá meu amor, não para, por favor. - Eu voltei a pular no colo dele, ainda com o corpo todo mole. Poucos segundos depois Harry fez a “expressão de orgasmo” dele e soltou um gemido de alívio. 
     Nós tomamos banho normalmente depois daquela maravilha dentro da banheira. Eu coloquei uma camisola e fiquei esperando por Harry, ele teve que secar o banheiro, já que a água escapou um pouco, não, não verdade bastante. 
- Está rindo do quê? - Harry perguntou se deitando do meu lado.   - Estou lembrando da nossa gostosa atividade sexual. - Falei me virando para ele. 
- Você não queria, se eu bem me lembro. 
- Foi o que você disse, eu fiquei pensando, nós estamos casados e é o nosso filho. - Harry me deu um selinho. Eu fiquei deitada nos braços dele, com a perna jogada nele, agarrar Harry é tal gostoso, ele pode ser o travesseiro mais gostoso desse mundo. 
     É ótimo estar dormindo, mas ter um pequeno serzinho te chutando de madrugada não é nada legal. Bernardo deu sinal de vida dentro da minha barriga, eu me sentei na cama e fiquei alisando a minha barriga. 
- O que foi amor? - Harry acordou. 
- Ele não para de mexer. 
- Por quê?
- A Louise, ela é a minha médica ela falou que quando eu dormir ele vai ficar mais agitado porque quando eu estou acordada eu fico me movimentando ele vai ficar mais tranquilo, porque é como se eu estivesse embalando ele. 
- Entendi. - Harry falou, bocejando. Eu coloquei as minhas duas mãos na barriga e sacudi. - Duda! Não faz isso com ele! - Harry brigou comigo. 
- Ele parou. - Eu ri. 
- Lógico com uma mãe louca sacudindo ele, até eu pararia. - Harry falou. Eu me deitei de novo e de lado com um travesseiro por baixo da minha barriga. Harry me abraçou e deixou a mão na minha barriga, foi só Harry encostar em mim que o Bernardo mexeu novamente. 
- Tá de sacanagem! - Eu me sentei de novo. 
- Deixa ele se mexer, meu amor. 
- Incomoda. - Fiz bico.  
- Fica deitada, ele pode parar. - Harry falou. Eu me deitei de novo e fiquei esperando ele parar de mexer para eu finalmente conseguir dormir. 
(…)

Eu estava sentada na bancada da cozinha comendo um pedaço do bolo que sobrou. 
- Bom dia! - Rayane, minha prima que veio do Brasil para o casamento do meu pai e para uma espécie de intercâmbio
- Oi Ray. - Respondi com a boca cheia.
- Prima, eu ainda estou me acostumando com esse fuso horário.
- Percebi, você está com uma cara de sono.
- Você também. 
- Sim, Bernardo não parou de mexer a noite toda. 
- Isso quer dizer que esse moleque aí vai ser muito levado, igualzinho a você, menina eu lembro de quando você era pequena, colocava o terror nas meninas da sua escola. 
- Lembra de quando eu coloquei massinha no cabelo da Carol?
- Sim, que ela teve que cortar o cabelo bem curtinho. - Ela falou, rindo. Nós começamos a lembrar de tudo que já fizemos juntas. Saudades desse tempo, saudade ainda mais da minha mãe. Eu fico imaginando como seria se ela estivesse aqui, como ela reagiria ao Harry e ao Bernardo. Meus olhos arderam, sinto tanta falta dela.
- Sua mãe, né gata? - Afirmei com a cabeça. - Deus precisou dela, talvez mais que você, Deus nunca faz as coisas atoa. Se isso não estivesse acontecido você não estaria aqui em Londres, não teria conhecido Harry e nem estaria com esse garotão aí dentro. 
  - Isso é verdade. - Eu sequei as lágrimas que eu deixei escapar. 
     Depois de ficar um bom tempo conversando com a Ray, eu fui para o meu quarto ver se Harry já tinha acordado. Eu encontrei Harry vidrado olhando para o teto. 
- Bom dia. - Ele despertou com a minha voz e olhou para mim. 
- Bom dia, meu amor. - Ele respondeu. 
- O que está perturbando você? - Me sentei ao lado dele. 
- Niall e Gemma. 
- O que tem os dois? 
- Niall falou que está apaixonado por ela, e eu percebi que a Gemma tem falado nele de vez em quando e os dois trocam mensagens o dia inteiro.  
- Você acha isso ruim? 
- Não, porque Niall é o cara que mais presta da 1D, mas não sei.

- Harry nunca se sabe do futuro, eu nunca me vi casada, amando e grávida.
- Dês do primeiro momento em que eu te vi já sabia que isso aconteceria.
- Então, por que você transou com aquela garota na boate na festa de noivado do meu pai?
—Eu não transei com ninguém, falei aquilo só para te provocar, eu apenas beijei ela, mas eu passei a noite com você.
- Isso é verdade.
- Eu só sabia pensar em você.
- Eu só sabia odiar você.
- Eu sei disso. Mas senhora Styles eu me lembro de quando nós ficamos naquele motel ridículo na estrada e você ficou me olhando enquanto você fingia que dormia.
- Jura que você percebeu isso.
- Sim.
- Ah não acredito.
- Agora você já está mais que acostumada a me ver pelado.
- Eu amo ver você pelado.
- Eu amo ver você pelada.

____________CONTINUA____________

Oie, minhas lindas! Então finalmente postei! Hihi e eu já estou escrevendo o próximo capitulo para vocês, espero que não demore!

Antes de comentar ----->Leia aqui<-----

Quem quer continuação, comente!