Recadinho

|| || 3 comentários:
Eu sei, tenho me atrasado bastante com muitas coisas aqui no blog, realmente não tenho tido muito tempo, mas enfim, eu postei o capitulo de Is Only Love, agora só falta escrever Vizinha, o capitulo estava quase pronto, mas eu apaguei tudo para reescrever não estava gostando do capitulo que eu tinha escrito. Agora tem a fanfic nova, e eu sei que ela vem para acabar com os corações de vocês! Muahahaha


Amo vocês!
XoXo

Is Only Love #21 (HOT) / 2ª Temporada

|| || 19 comentários:
2 meses
                  Hoje eu finalmente vou poder matar a saudades de Harry, dois meses torturantes sem ele. E como eu tenho levado a minha vida e a gravidez? Bem e mal! Eu tenho tido prisão de ventre, enjoos constantes e meus seios estão maiores! Eu tive que comprar sutiãs sem bojo para não me machucar. Sem contar que eu engordei cinco quilos.
                  Algumas directioners reagiram mal ao saber da gravidez, ninguém pode esperar Harry subindo no palco com a camisa e anunciando no twitter, e nas entrevistas que seria pai. Quando ele recebeu a caixa me ligou era umas três horas da manhã, eu estava roncando já. Ele ficou meio que gritando no telefone que não estava acreditando, que estava muito feliz e coisas do tipo, ele até chorou no telefone. Amanhã vai ser minha mudança, eu encaixotei tudo e minhas roupas deram no total de cinco malas, e eu doei algumas que não usava mais, foram mais ou menos duas malas para a doação. Tudo está encaixotado.
                  Antes de passar no aeroporto eu vou passar no laboratório para pegar o exame de sangue que eu fiz para saber o sexo do bebê, não posso esperar quatro meses para saber, o exame foi feito há oito dias e é um exame caro que alguns laboratórios realizam, Harry reivindicou para que eu abrisse o exame do lado dele.
                  Eu peguei uma roupa larga, não queria ninguém perguntando sobre a gravidez, ou tentando ver se minha barriga já cresceu uma coisa que não aconteceu, mas só não me conformo com os meus peitos, meu Deus, como eles ficaram assim? Enfim, estava amarrando o meu rabo de cavalo quando meu pai entrou no meu quarto.
 - Nossa seu quarto está irreconhecível sem suas coisas. – Falou, se sentando na cama. Realmente meu quarto está totalmente vazio, só com a minha cama. Saí do banheiro e coloquei uma jaqueta para me tampar e minha barriga não ser alvo de fotos. Para que esse medo todo? É o meu bebê, eu quero protegê-lo de absolutamente tudo, é isso!
 - Estou quase pronta, só falta colocar o tênis. – Falei para o meu pai. Coloquei o tênis e me olhei no espelho.
 - Está linda, daqui a poucos suas roupas não vão dar mais em você. – Meu pai falou.
 - Eu sei. – Fiz uma careta.
- Duda, eu sinto informar, mas não tem como você dormir na casa do Harry hoje, nós vamos ter que ir para a casa nova cedo amanhã. – Meu pai falou.
 - Eu sei pai, vou falar com ele. – Revirei os olhos.
 - Para quem vai ser mãe, esse tipo de atitude não é legal. – Repreendeu-me.
 - Vamos? – Falei, abrindo a porta. Meu pai passou.
                  Passamos antes no laboratório. Quando peguei aquele envelope em minhas mãos minha vontade era rasga-lo e ver se é uma menina ou menino, mas eu prometi a Harry. Bernardo ou Alice? Alguma coisa me diz que é o Bernardo, eu não sei o que me diz isso, mas eu sei que é o Bernardo, um pressentimento. O que o Harry deve querer? Menino ou menina? Eu estava sentada no carro olhando fixadamente para àquele envelope. Meu Santo Deus, que agonia! Acho que nunca estive tão ansiosa antes.
 - Calma Eduarda. – Meu pai falou divertido interrompendo meu devaneio.
 - Pai, quando mamãe estava grávida você queria menino ou menina? – Perguntei, tentando esquecer o envelope.
 - Menino é claro! – Olhei para ele com aquela cara de “mas qual é?”. – Todo homem sonha em ser pai de menino. – Ele completou.
 - Ah tenha um com a Cindy, ah é esqueci, ela não pode ter mais filhos. – Falei emburrada. Cruzei meus braços e meu pai deu uma risada alta, olhei sério para ele.
 - Ah minha filha, você tenta esconder, mas eu sei que sente ciúmes de Cindy. – Ele falou, sorrindo para mim, apenas balancei a cabeça. Na verdade sim, eu nunca vi meu pai namorar antes, tipo eu ouvia algumas coisas quando ele trazia aquelas modelos perfeitas lá para casa, já cansei de tomar café da manhã com algumas delas, mas casar? Eu tinha a atenção dele só para mim e agora eu vou ter que dividi-la com uma mulher que tem boca e não fala. O bom disso tudo é Ally.
                  Quando chegamos no aeroporto eu corri para o portão de desembarque, mas meu Deus tem fãs até aqui. Será que elas não vão deixa-los em paz? Olhei para o meu celular, cinco minutos. Passei de cabeça baixa por elas e fiquei o mais próximo que pude da porta do desembarque.
 - Duda Ray está aqui! – Alguém gritou. MERDA! Não posso acreditar nisso. Eu deveria ter colocado um óculos, um chapéu ou qualquer merda para me esconder. Eu apenas olhei para trás e dei um tchau para todas elas. Meu pai me abraçou para evitar que qualquer coisa acontecesse. Senti alguma coisa puxar o meu casaco, olhei para baixo e era uma garotinha, devia ter uns 8 anos no máximo.
 - Oi. – Falei, confusa.
 - Eu posso colocar a mão na sua barriga? – Ela perguntou.
 - Ah, mas... Hum... É... – Olhei nervosa para o meu pai que sacudiu a cabeça. – Pode sim. – Falei pegando a mão dela e a colocando na minha barriga.
 - Eu amo muito o Harry, eu quero ter um filho dele também. – A menina falou. Mas o quê?
 - Hahaha, você é muito nova para isso. – Respondi sorrindo.
 - Eu sei. – Ela falou, tirando a mão da minha barriga. A menina saiu andando e eu olhei confusa para o meu pai. Que porra cara! Ela só tem 8 anos e falou que quer ter um filho com o meu namorado, pai do meu filho! Eu não posso com isso, definitivamente não. Essa garota não tem mãe não? Harry tem 20 anos! Algumas fãs passam do limite, literalmente!
                  Uma gritaria me despertou dos meus gritos e lá estavam eles, menos Niall que deve estar na Irlanda. Ah Harry. Eu passei por debaixo da barreira e corri para abraça-lo.
 - Meu amor! – Eu gritei quando o agarrei pelo pescoço. Harry envolveu os braços em volta da minha cintura. O cheiro dele, o abraço dele, a segurança que ele me passa, ele...
 - Que saudades. – Ele falou no meu ouvido. Eu comecei a beijar a bochecha dele, em um segundo fui capaz de dar mil beijos nele.
 - Ah Harry, não posso acreditar que você está aqui. – Falei, segurando minhas lágrimas.
 - Eu estou aqui... – Ele sussurrou no meu ouvido. Senti uma de sua mão passar por minha barriga.
 - Ele está aqui. – Eu falei colocando a mão por cima da dele.
 - Eu te amo, eu te amo! – Ele falou e me abraçou de novo.
 - Te amo mais, mais e mais. – Falei, inalando o perfume do pescoço dele. Estava a ponto de explodir de felicidade. Eu queria beija-lo, mas eu tinha que respeitar as fãs dele que estavam aqui. Separei-me do abraço dele e fui falar com os meninos.
 - Oh parabéns mamãe. – Zayn me cumprimentou com um abraço caloroso. Nunca pensei que ele pudesse ser assim.
 - Obrigado Zayn. – Sorri para ele.
 - Oh meu Deus, eu não acredito! Fiquei muito mal quando soube que você tinha perdido o bebê, agora você estar grávida de novo é uma maravilha! – Louis falou passando a mão na minha barriga.
 - Obrigado! – Sorri.
 - Se for menino tem que se chamar Louis. – Ele avisou.
 - Duda parabéns, eu estou contente por vocês. Crianças sempre é uma benção. – Liam sendo Liam.  
 - Obrigada. – Falei enquanto nos abraçávamos. Harry estava conversando com o meu pai. Ah esses dois homens da minha vida. Ver Harry é como estar vendo um rio no deserto. Ele é tão único, tão meu, tão perfeito. Nunca pensei que teria a sorte de encontrar uma pessoa como ele, que me amasse que me entendesse e que me fizesse feliz como ele faz.  Caminhei até eles e os dois sorriram para mim, os outros meninos estavam dando atenção para algumas fãs.
 - Estava com saudades desse sorriso que ela só dá quando está com você. – Meu pai falou. Harry me puxou para mais um abraço apertado, meu pai sorriu.
 - Eu estava com saudades dela. – Harry falou, beijando minha bochecha.
 - Eu de vocês dois juntos. – Meu pai falou, sorri.
 - Te amo. – Sussurrei no ouvido do Harry, ele sorriu para mim e depositou um selinho nos meus lábios.
                  Quando chegamos em casa Harry pediu para ir para o meu quarto porque estava cansado.
 - Wow o que houve aqui? – Harry perguntou, assim que entrou no meu quarto.
 - Mudança amanhã. – Respondi.
 - Me esqueci desse detalhe. Ah, eu preciso de um banho e descansar um pouco, você se importa? – Fez biquinho. Aproximei-me de Harry e segurei seu rosto dando um beijo nele. Como senti falta desse beijo. Harry segurou minha cintura e minha mão partiu para o cabelo dele. Ah Harry o que você faz comigo...
 - Não, meu amor, eu entendo que você está cansado, viagem de horas em um avião e a turnê durante dois meses sem pausa é cansativo. – Falei, beijando o pescoço dele. Harry estava excitado.
 - Toma banho comigo? – Perguntou, sua voz era rouca.
 - Qualquer coisa que você quiser. – Respondi.
 - Eu a quero tanto, mas estou tão cansado. – Ele falou, voltando a me beijar. Eu via na expressão de Harry como ele estava cansado.
 - Amor, vamos fazer assim, eu vou lá encher a banheira para você com bastante espuma, daí faço uma massagem nas suas costas para você relaxar, pode ser? – Perguntei, ele sorriu para mim e afirmou com a cabeça.
 - Vai tirando sua roupa que eu já volto. – Eu falei. Harry sentou na cama enquanto eu fui para o banheiro preparar a banheira para ele. Ah como é bom ter Harry comigo, a saudade que eu sinto dele quando estamos longe é praticamente mortal. Eu penso em como faremos com o bebê quando ele nascer, ah o bebê! O sexo dele, foi só ver Harry que eu me esqueci do exame! Saí do quarto e vi Harry só de cueca, ah meu Deus! Exame ou Harry? Eis a questão.
 - O que foi? – Ele perguntou, eu estava babando nele.
 - Você está tão lindo... – Parecia que eu nunca tinha o visto antes. Ele sorriu. Meu Deus, eu estou excitada só de olha-lo, que porra é essa?
 - Obrigado, mas meu amor, você está bem? – Ele perguntou sorrindo.
 - Eu acho que preciso de você. – Murmurei. Caminhei até ele. – E agora. – Caminhei até ele, Harry estava sentado eu me inclinei para beija-lo, suas mãos estavam apertando de leve minha bunda.
 - Eu senti tanto a sua falta. – Ele falou e me forçou para ficar sentada no colo dele.
 - Eu também Harry... – Murmurei enquanto beijava-o.
 - Eu pensava em você antes de dormir, principalmente na hora do banho. – Ele murmurou enquanto beijava meu pescoço. Não pude evitar rir. – Isso não é engraçado. – Ele falou sorrindo e me olhou.
 - Eu te amo. – Falei, fazendo carinho no cabelo dele.
 - Eu amo muito você. – Ele falou, olhou para baixo e colocou a mão na minha barriga. – Eu amo muito vocês. – Ele falou sorrindo. Olhei para ele e o puxei para mais um beijo. Harry tirou a minha camisa, as suas duas mãos foram para os meus seios os apertando de leve.
 - Ah Harry... – Gemi.
 - Estão maiores... – Oh, ele percebeu. Afirmei com a cabeça.  – Isso é incrível. – Ele falou os apertando. Eu estava tão excitada que doía, ainda mais sentindo a ereção de Harry provocando o meu sexo encharcado.
 - Harry, eu preciso de você agora, mais do que você possa imaginar. – Choraminguei, enquanto ele me deitava na cama. Harry puxou minha calça e minha calcinha para baixo.
 - Linda, linda, muito linda. – Ele falou. Harry pegou na minha perna e me puxou para a beirada da cama. Ele estava de joelhos no chão. Harry penetrou um dedo em mim. – Você realmente precisa de mim. – Ele murmurou.
 - Sim eu preciso. – Gemi. Harry começou a colocar e tirar seu dedo em mim de vagar, e todo o meu corpo reagia a ele. Fechei meus olhos para poder sentir melhor a sensação, sua língua passeou por meu sexo molhado, fazendo com que todos os músculos do meu corpo se contraírem de prazer.
 - Você é tão gostosa. – Ele gemeu. A língua do Harry é mágica, impossível é descrever a sensação dela passando por toda minha intimidade.
 - Aaanh Harry... – Gemi.
 - Eu amo quando geme meu nome. – Ele falou. Ele falou e meu corpo chegou ao ápice, eu me contorci toda quando o choque de prazer tomou conta do meu corpo.
 - Ah... Meu Deus... – Tentei falar, mas minha respiração atrapalhou. Harry chupou o dedo que estava dentro de mim, ele consegue ser sexy até fazendo isso.
 - Não a nada mais saboroso nesse mundo que o seu gosto... Você é tão doce. – Eu ainda estava me recuperando minha respiração quando Harry se desfez da cueca dele. Olha-lo é como estar vendo um filme pornô. Eu poderia vê-lo o dia todo que não iria enjoar dele, minha vontade é de beijar centímetro por centímetro do corpo dele.
 - Eu amo o seu corpo. – Falei ainda mais ofegante e mais excitada de vê-lo excitado.
 - E você não sabe como eu amo o seu. – Ele falou. Ele me puxou mais para cima da cama. Harry se posicionou no meio das minhas pernas e ficou roçando a cabeça do seu pênis na minha entrada que necessitava dele.
  - Harry, por favor. – Implorei. Ele foi me penetrando de vagar. Que sensação deliciosa, senti-lo entrando em mim... 
 - Como você é apertada... – Ele gemeu e se afundou mais em mim, revirando os olhos. Harry estava com os braços esticados do meu lado, parecia que ele não queria fazer peso na minha barriga. Harry começou a se movimentar lentamente. A boca dele estava aberta em um “O” e ele gemia. O gemido dele é como musica para meus ouvidos, a melhor melodia a ser ouvida.
 - Isso... Harry...  – Gemi me perdendo nas sensações deliciosas que ele provocava em meu corpo. Harry estava em um ritmo único, entrando e saindo lentamente em uma tortura deliciosa.
 - Como senti saudades de você. – Disse Harry se perdendo em seus gemidos. As sensações foram novamente tomando conta de mim, e meus gemidos se intensificaram. – Isso amor, goza para mim. – Ele falou gemendo. Foi de imediato, eu explodi em torno dele e Harry gozou junto comigo.
                  Harry se deitou ao meu lado a respiração dele era pesada.
 - Isso foi incrível. – Falei. Eu me apoiei no meu cotovelo para olha-lo. Os olhos dele estavam fechados, ele ainda estava pelado. – Meu amor, acorda, vamos tomar um banho. – Falei, o arranhando de leve com minha unha, ele se arrepiou e sorriu.
 - Se eu não estivesse tão cansado teríamos um segundo round nesse exato momento. – Ele falou, ainda com os olhos fechados.
 - Vamos meu amor, levante. – Falei, ele me olhou.
 - Te amo. – Falou tão baixo que quase não o ouvi, sorri. – É sério, eu te amo. – Ele falou. Eu o beijei.
 - Harry acorde, vamos tomar um banho, daí você vai poder dormir. – Eu estava fazendo carinho nele.
 - Você vai dormir comigo? – Ele abriu os olhos. Quero que nosso filho puxe esses olhos verdes.
 - Sim eu vou dormir. – Respondi e ele se sentou.
                  Harry definitivamente está detonado, é possível ver em seus olhos o cansaço dele. Depois do banho ele deitou na cama e apagou no mesmo segundo. Enquanto ele dormia eu peguei meu laptop para passar o tempo, então coloquei procurei por fotos minhas com o Harry, meu Deus tem fotos que eu nem sabia que existia. Eu achei um tumblr chamado “Keep Calm And Love Darry” eu abri para vê-lo. Como assim? Fotos minhas? Mil fotos minhas, fotos vazadas, fotos que nunca foram publicadas vazaram na internet. Ah Não, não, não! Minha privacidade sendo invadida, eu odeio me expor a qualquer coisa, eu ODEIO! Como eles conseguiram essas fotos? Mas as fotos minha com o Harry eram lindas, tinha texto falando de como nos amamos.

“Muitas pessoas dizem que Duda está com Hazza por puro interesse, mas nós DarryShippers sabemos que ela gosta dele de verdade. Duda sempre foi o tipo de menina que tenta se esconder da fama de todas as formas, quando ela foi entrevistada junto com seu pai ela disse ‘Eu não gosto de sair em revista,por isso sempre mantenho distancia disso tudo, eu sempre acabo sendo flagrada com o meu pai’. Surgiram rumores de que ela e Justin estavam namorando Justin apenas falou ‘Eu e a Duda somos apenas amigos, ela sempre tenta fugir de tudo e também me falou que não namoraria um cara famoso, isso é uma pena, ela é uma ótima garota’, sim Justin nós sabemos disso, mas Duda é somente do Harry.
     Harry e Duda se conheceram nas férias em LA, enquanto estavam na casa de praia do Simon, Rick produziu o novo CD dos meninos (uma coisa que deu super certo) e Harry e Duda se aproximaram, após serem vistos a primeira vez juntos negaram qualquer tipo de envolvimento, mas após serem vistos aos beijos no carro confirmaram o namoro.

Foram se passando um tempo e algumas DarryHaters falaram coisas ruins do relacionamento dos dois, mas vamos dar algumas provas de que sim, eles se amam de verdade.  

♥Jelena porque sim♥
Nessa foto nós podemos ver a forma que ela olha e sorri para o Harry em um momento em que eles não sabem que estão sendo fotografados e Harry parece estar enfeitiçado por ela.

Também devemos lembrar a forma em que o Harry a defendeu no twitter quando ela foi alvo de criticas das directioners.    E ele sempre fala dela nas entrevistas e sempre diz que a ama muito, ele nunca falou isso para nenhuma de suas ex, apenas para Duda.   E os meninos o zoam quando ele está falando sobre dela, o próprio Louis falou que ele é um gamadinho por ela.


Nessa foto nós podemos ver o sorriso do Harry ao lado dela, quem já viu Harry sorrir assim ao lado de alguma garota? Ninguém, certo? Ele só sorri dessa forma quando está com ela. E esse é sorriso mais lindo que Harry pode dar.

Quando a Duda perdeu o bebê e Harry soube ele chorou o show inteiro essa foto é a prova. E o término deles fez com que o Harry ficasse mal e chorasse o tempo todo. Foi um absurdo o que a fã fez, agredi-la e provocou a perda do filho dos dois.

Nessa foto nós vemos o Harry com os olhos e o rosto inchados dentro do carro após deixar Duda na casa dela. Talvez nesse momento ele achava que não iria ter mais volta e correu para Holmes Chapel para ficar com a mãe dele.






Logo após o término, a 1D fez uma entrevista, Harry ao ser perguntado se realmente o relacionamento dos dois tinha terminado ele apenas sacudiu a cabeça e demonstrou estar bastante triste. Sabemos que quando eles terminaram Harry não era mais alegre como antes e que só de ouvir o nome dela começava a chorar que nem uma criancinha. 
E todos os meninos estavam tentando ajuda-lo, mas nada ajudava apenas Duda poderia fazê-lo feliz.


Será que mesmo depois dessa foto há quem diga que Darry é fake? Eles dois se amam de verdade e nós sabemos disso. Queremos ver Harry feliz e se Duda o faz feliz, nós estamos felizes. #DarryOneTrueLove #StayForDarry #DarryIsTrue #StayStrongDarry #WeLoveDarry #KeelCalmAndLoveDarry #HarryAndDuda #DudaRay #DudaLovesHarry #HarryLovesDuda #DarryShippers” 


                      Eu realmente fico muito feliz quando eu leio coisas do tipo, gosto de saber que algumas fãs nos apoiam. Eu me deitei para dormir com o Harry como prometi, ele me agarrou pela cintura e me puxou para perto dele, eu pude sentir que ele estava totalmente excitado.
 - Eu te amo. – Ele falou no meu ouvido, eu empurrei minha bunda contra a ereção dele. – Aah... – Ele sorriu. Harry colocou a mão por baixo da minha camisa e foi direto aos meus seios.
 - Eu gosto muito disso... – Sussurrei.
 - Eu gosto ainda mais com eles grandes e sem sutiã. – Ele falou. Harry afastou o cabelo de minha nuca e começou a beijar meu pescoço e dar leves chupões. Ooh já estava pronta para recebê-lo. A mão dele foi descendo pela minha barriga e estava no meu sexo já, Harry começou a esfregar meu clitóris. – Sem calcinha também, isso é ótimo. – Ele sussurrou no meu ouvido, sua voz era rouca e eu poderia gozar se ele continuasse a sussurrar no meu ouvido.
 - Anh Harry... – Gemi, empurrando meu quadril contra a mão dele, Harry entendeu o recado afundou dois dedos em mim.
 - Tão úmida. – Ele praticamente gemeu no meu ouvido, meu corpo explodiu com aquilo, eu estava gozando.
 - Eu não sei o que está acontecendo comigo... – Falei impressionada com o fato de eu ter gozado tão rapidamente. Harry se sentou e chupou os dedos dele. Como ele é sexy.
 - Se você fosse o homem e eu a mulher, estaria fudida, com certeza. – Ele sorriu. – Amor... Eu quero que você faça a magia com essa boquinha linda. – Ele falou tirando a cueca que usava. Seu pênis falou para mim “venha aqui e me chupe” e eu ia fazer isso. Harry ficou de joelhos na cama, eu me deitei de barriga para baixo me apoiando nos meus cotovelos.
 - Seja uma boa garota. – Ele falou, o colocando na minha boca, o sabor do Harry e uma coisa inacreditável. Eu comecei a chupar a cabeça dele que estava meladinha de sêmen já. Harry empurrou o quadril para frente, fazendo-o se afundar mais na minha garganta. – Isso... – Ele gemeu. Harry puxou meu cabelo, ele empurrava minha cabeça para frente e a puxava, fazendo o meu ritmo enquanto eu o chupava com força. – Você é tão boa nisso. – Ele gemeu. Harry estava com a cabeça para trás e sua boca estava aberta enquanto ele gemia. Ele puxou meu cabelo e olhou para mim. – Deite-se. – Ordenou ele.
                      Harry tirou a minha bermuda, abriu minhas pernas e se afundou em mim com força. Eu gritei quando o senti todo dentro de mim.
 - Estamos na casa do seu pai, não grite muito. – Ele falou. Harry me puxou para sentar no colo dele. – Você pode cavalgar em mim se quiser. – Ele falou. Eu comecei a subir e descer no pênis dele. A sensação sempre melhora a cada vez que transamos.
 - Eu amo você. – Falei entre os meus gemidos.
 - Eu também amo você. – Ele falou. Harry tirou minha camisa e segurou meus seios. – Eu os amo muito. – Falou sorrindo. Eu os empurreis contra as mãos dele.
 - São seus por um tempo. – Falei e ele sorriu.
 - Olhe para mim, eu amo ver sua cara quando você goza. – Ele falou entre os gemidos. Olhei para o Harry. A expressão dele também era de puro prazer. Eu coloquei as mãos nos ombros dele e comecei a pular com mais força, eu estava chegando ao meu ápice. Meu corpo estremeceu e eu fui mais de vagar sentindo as ondas de prazer me invadindo.
 - Harry... – Gemi.
 - Isso... – Ele gemeu, e eu senti a liberação dele me molhando.
                      Fiquei sentada no colo dele o beijando enquanto nos recuperávamos.
 - Eu te amo. – Ele falou olhando nos meus olhos.
 - Eu te amo, e não me canso de falar isso. – Voltei a beija-lo.
                      Eu e Harry tomamos um banho e fomos para baixo, meu pai não estava em casa porque estava ajeitando as ultimas coisas da mudança. Eu iria espera-lo chegar para poder ver o resultado do exame. Harry está uma pilha de ansiedade e eu também estou.
 - Nossa que cheiro é esse? – Perguntei, quando entrei na cozinha acompanhada de Harry.
 - Bolo de cenoura, está no forno ainda, estou fazendo a calda dele. – Lene respondeu.
 - É aquela receita que minha vó de passou? – Perguntei.
 - Essa mesmo. – Ela respondeu sorrindo. Harry pegou água na geladeira.
 - Também quero. – Falei, ele sorriu para mim, o sorriso dele. Olhei abobalhada para ele, e a Darlene olhou para mim, sim ela sabe que eu o amo de verdade.
 - Aquele suspiro de apaixonada... – Ela cantarolou.
                      Harry, Lene e eu ficamos conversando na cozinha sobre mil assuntos diferentes, Harry matou a saudade de Ed, é bom tê-lo aqui em casa, e é bom saber que ele se sente a vontade aqui.
 - Oi! – Ele chegou com Cindy.
 - Oi. – Respondemos em couro.
 - Pai, pai, não saía daí, nós temos um resultado para ver. – Eu falei e corri para pegar o envelope que estava na mesa da sala de jantar. Voltei.
 - Abra logo. – Ele falou visivelmente ansioso. Rasguei o envelope rapidamente. Olhei para eles e dei um sorriso maior que a própria galáxia.
 - E aí? – Harry perguntou, ele estava vermelho de curiosidade.
 - É o Bernardo Edward! – Eu falei.
 - Ah eu fiz um menino porra! – Ele gritou.
 - Eu vou se avó de um menino! Valeu Harry. – Meu pai falou abraçando ele. Eu estava sorrindo que nem uma louca, eu vou ser mãe de um menininho! Ah tudo que eu queria.
 - Ah parabéns pelo menininho! – Cindy me abraçou.
 - Eu sabia que você seria mãe de um homem. – Lene me abraçou. A porta da sala bateu e eu vi Ally correndo, ela parecia estar chorando muito.
 - Ally! – Cindy deu um grito e correu atrás dela. Do nada Harry ficou pálido. Eu olhei para ele e cruzei meus braços.
 - O que houve? – Perguntei.
 - Nada. – Harry vacilou na voz.
 - Pode falar agora!
 - Liam... Ele ficou com uma menina... Ele estava bêbado e ele ficou com ela. Acho que o Liam não conseguiu esconder isso dela. – Harry falou baixo.
 - Porra! – Gritei. Fui até o quarto da Ally, ela estava quase desmaiando de tanto chorar no colo da Cindy.
 - Ela não fala nada, só chora. – Cindy falou.
 - Pode deixar Cindy, eu fico com ela. – Falei, me aproximando. Cindy saiu do quarto. Sentei-me na cama e Ally me abraçou. – Eu sei o que houve você não precisa falar nada, apenas chore.
                      Quando a Ally parou de chorar e dormiu e a deixei lá. Quem diria Liam. Nunca pensei que ele faria isso, ele parecia ser tão centrado e não do tipo que traia a namorada. Nossa... Estou passada. Voltei para sala, meu pai e Harry conversavam na varanda e Cindy com certeza estava na cozinha com Darlene para poder pegar uma das receitas.
 - Eu não posso acreditar que Liam fez isso. – Meu falou, com desprezo.
 - Eu sei, nem eu. – Harry murmurou.
 - Harry, eu espero que você nunca tenha feito ou faça isso algum dia, se não eu seria capaz de cortar seu pinto fora. – Falei. Sentei-me no colo do meu pai.
 - Eu sei que você o cortaria, por isso nunca fiz, nunca tive vontade e nunca vou ter vontade de fazer isso. – Ele parecia ser sincero.
 - Nós homens sempre pensamos em salvar o nosso bem mais precioso. – Meu pai falou, nós rimos. Se bem que ele tem razão.
(...)


                      Quando finalizamos a mudança eu apenas me joguei na minha nova cama e admirei meu novo quarto. Confesso que antes de sair daquela perfeita cobertura em que eu morava chorei muito, muito e de montão, mas também pensei nessa mansão maravilhosa em que eu vou morar agora. Esse meu novo quarto, tão lindo, bem maior que o antigo. 
                      Harry entrou no quarto trazendo a minha ultima mala, a menor.
 - Nossa... Para que tanta roupa? – Ele perguntou e veio me fazer companhia na minha novíssima cama.
 - Essa mala é onde estão as coisas do Bernardo. – Me sentei no colo dele.
 - Sério? – Ele perguntou.
 - Sim, nesses dois meses eu tenho comprado bastantes coisas para ele. Agora que sabemos o sexo podemos montar o quartinho dele. – Passei a mão na minha barriga. Harry já tinha visto o que o meu pai fez. Do lado do meu quarto tem outro quarto, daí meu pai abriu uma porta na parede que divide o meu quarto do outro quarto, então do meu quarto eu tenho acesso ao quarto do Beh. Ouvi a porta bater eu saí do colo do Harry e fui abrir a porta.
 - Filha só tem mais uma coisinha que eu quero que você veja. – Ele falou.
 - Claro, Harry eu já volto. – Falei. Meu pai me levou até a garagem.
 - Antes, você terá que ser vendada. – Ele falou e colocou alguma coisa me vendando eu não podia ver mais nada.
 - O que é? – Perguntei.
 - Ande por aqui. – Meu pai me guiou. Ele colocou minha mão em cima de uma superfície lisa e gelada.
 - O que é isso? – Perguntei. Meu pai tirou a minha venda e eu vi uma linda, perfeita e maravilhosa Range Rover branca. Ai meu Deus!

 - Seu presente de 18 anos! – Ele falou me entregando as chaves.
 - Puta merda! Esqueci que meu aniversário é daqui a uma semana. Obrigado pai. – Eu pulei no pescoço dele. Depois eu me joguei em cima do capô do meu lindo carro como quem quisesse abraça-lo.
 - Primeiro carro, quem esquece? – Meu pai falou.
 - Eu te amo tanto... – Falei.
 - Obrigado. – Ele falou lisonjeado.
 - Estou falando com o carro. – Falei e ele fez uma careta engraçada para mim.

___________CONTINUA___________

Demorou, mas finalmente saiu! Haha até que esse capitulo ficou maior né lindas? Espero que vocês gostem, e eu tenho boas novas, está vindo uma fanfic nova por aí, e ela promete acabar com os hearts de vocÊs! Muahahahahahahahahaha

Se vocês querem continuação, comentem!
Amo vocês!
xoxo

Imagine Hot Liam Payne

|| || 6 comentários:

                Um dia antes do dia dos namorados e eu estou na escola vendo as meninas fazerem vídeos para os namorados dela, não que eu não tenha um, mas é uma coisa muito complicada, tipo, o meu “namorado” tem uma namorada, quer coisa mais complicada que isso? Enfim vou explicar, a Sophia ama demais o Liam, mas ele quer terminar com ela para ficar comigo, mas não tem como terminar com ela. Quando Liam tentou colocar um fim no relacionamento dos dois ela passou a madrugada toda chorando na porta da casa dele e o pai dela tem problemas sérios com drogas o que faz o Liam ter pena dela, e eu confesso que também tenho pena dela, mas eu gosto tanto do Liam e não posso tê-lo só para mim porque aquela puta fica no meu caminho.
                Eu estava saindo da escola quando vejo Liam encostado em seu carro.
 - O que está fazendo aqui? – Perguntei, me aproximando dele.
 - Vim te entregar isso. – Ele falou me mostrando uma caixa de bombons em forma de coração.
 - Por quê?
 - Amanhã é dia dos namorados e você sabe o meu problema, sendo que eu considero você mais minha namorada do que eu considero Sophia. – Ele falou. Eu peguei a caixa da mão dele.
 - No que estamos nos metendo, em? – Perguntei e o abracei. – Obrigada, príncipe.
 - Eu não sei, só sei que gosto de você, gosto de verdade e você sabe disso. – Ele falou e me olhou.  
 - Eu sei... – Murmurei.
 - Vamos jogar vídeo game lá em casa? – Ele perguntou, sorrindo.
 - É assim que você chama agora? – Eu perguntei. Eu segurei o rosto de Liam e o puxei para um beijo. O beijo dele, ah é um perdição. Liam é o tipo de cara que abre as portas do mau caminho e deixa você entrar sem hesitar ou dar um pré-aviso. Não sei se sou apaixonada por ele, mas eu amo transar e ficar com ele, Liam é totalmente diferente do meu ex. nós já transamos duas vezes e eu estou totalmente ansiosa para uma terceira vez, só de pensar na possibilidade meu ventre se contraiu.
                Quando chegamos na casa dele Liam eu tomei um banho ele me emprestou um casaco e uma bermuda de dormir dele, ficou bem engraçado.  
 - Nossa que roupa mais sexy para a ocasião. – Liam brincou.
 - Hahaha, vamos jogar que jogo hoje? – Perguntei, me sentando no chão ao lado dele.
 - Você está brincando né? – Ele me olhou confuso.
 - Que tal FIFA hein? Celebrar que a copa está aí. – Falei, colocando o CD dentro do Xbox.
 - Vai jogar com a Inglaterra? – Perguntou desinteressado.
 - Sempre. – Respondi, sorrindo para ele. Estou apenas provocando o Liam, eu sei o que ele quer fazer, mas vamos jogar antes um pouco. – Só pelo chocolate eu vou deixar você ganhar hoje. – Falei, animada.
 - Você deveria fazer outras coisas pelo chocolate. – Ele falou, olhando para baixo, para “lá”.
 - Calma Liam, sua hora vai chegar. – Falei. Alisei a coxa dele e ele me olhou de “rabo de olho.”
 - Esperando ansiosamente. Tem tanto tempo que não nós ficamos eu sinto sua falta. – Ele choramingou.
 - Liam, você é pior que uma namorada.
 - Eu apenas me importo com você e gosto de você, e eu não quero jogar vídeo game. – Ele falou, deixando o controle de lado.
 - Okay, Liam. – Falei, sentei no colo dele.
 - Aí sim... – Ele falou, tirando o cabelo da minha cara. Liam me puxou para um beijo. Suas mãos apertavam a minha coxa. – Você é tão... você. – Ele murmurou no meio do beijo.
 - Eu sei Liam... – Murmurei de volta. Ah Liam é capaz de me levar ao completo delírio.
 - Vamos para o meu quarto. – Ele falou. Liam sentou na cama dele. Ele fez sinal para eu me sentar em seu colo.
 - Você é tão lindo sabia? – Eu falei. Voltei a beija-lo. Liam já estava excitado. Amo saber o efeito que tenho sobre ele. Eu comecei a me balançar de leve sobre a ereção dele que ficava maior.
 - Ah (seu nome)... – Ele gemeu.
 - O que você quer Liam? – Eu perguntei.
 - Qualquer coisa desde que eu tenha você. – Ele respondeu já se apressando para tirar o casaco que eu vestia.
 - Está apressado hoje. – Eu falei, ele sorriu.
 - Só quero você. – Ele falou, beijando o meu pescoço. Ele se apressou em me deitar na cama. Ah sim, ele me quer vejo isso em seus olhos. Liam estava tirando a minha bermuda e minha calcinha, um ventinho gelado entrou pela janela e eu me arrepiei com frio.
 - Liam, eu estou com frio. – Murmurei. Ele começou a puxar o edredom debaixo de mim e depois nos cobriu, ficando ainda por cima.
 - Melhor assim? – Ele perguntou, afirmei com a cabeça. As mãos de Liam começaram a passear sem pudor pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar com o seu toque. Liam foi descendo seus beijos pelo meu pescoço. Liam colocou o dedo na minha entrada, mas não o colocou em mim, eu já estava molhada o suficiente para foder com ele o dia todo.
 - Ah, Liam, pelo anda logo com isso. – Eu falei, empurrando minha pélvis contra o seu dedo o fazendo entrar em mim.
 - Você fica molhadinha tão rápido. – Ele gemeu, mexendo os dedos rapidamente em mim.
 - Liam... Vamos acabar logo com isso... – Gemi.
 - Não, ainda não. – Ele respondeu. Liam colocou sua mão livre no meu peito e o apertou de leve, fazendo com que eu ficasse mais molhada do que eu já estava.
 - Awwn Liam... – Eu gemi. Liam colocou um mamilo em sua boca e deu uma sugada fraca, ele rodava a língua em torno dele, deixando-o mais duro em sua boca. Meus seios estavam inchados de pesados de tanto tesão que eu sentia naquele momento.
 - Eu vou chupar você... – Ele murmurou. Liam sumiu por debaixo do edredom, mas eu podia vê-lo. Ele abriu mais minhas pernas e logo pude sentir a língua dele acariciando meu clitóris, fazendo voltas em torno dele.
 - Meu Deus, Liam. – Gemi. Estava quase chegando lá, quando o filho da puta parou.
 - Ainda não. – Ele falou. Liam voltou a me beijar.
 - Isso é frustrante. – Reclamei.
 - Não, não é. – Ele falou e se enterrou dentro de mim. Arquei todo o músculo possível do meu corpo com a sensação dolorosa dele dentro de mim. – Você é tão apertadinha, porra. – Ele gemeu. 
 - Anda logo com isso... – Implorei. Liam começou a se mover dentro de mim lentamente. Sempre foi dolorido nos primeiros momentos, mas quando o prazer começa a tomar conta do meu corpo é uma sensação sem igual. Liam revirava os olhos cada vez que ele entrava dentro de mim, vê-lo assim é melhor do que qualquer coisa. Meu corpo estava entrando em um estado de liberação única, primeiro veio àquela sensação de cócegas, depois aquela coisa profunda inexplicável no fundo do meu sexo, em segundos toda essa sensação veio para fora me fazendo gritar  e explodir, fazendo meu sexo se contrair em volta do pênis dele.
 - Isso aê garota, você é boa nisso. – Ele falou se retirando de dentro de mim. Liam se masturbou e logo gozou na minha barriga.
 - Ah Liam. – Falei rindo.
 - Você precisa se limpar. – Ele falou. Liam me liberou para eu ir me limpar. Coloquei a minha calcinha e me deitei ao lado dele. 
                Eu estava deitada no peito de Liam enquanto víamos televisão. Ele fazia carinho nas minhas costas e eu brincava com os pelos de seu peito os puxando.
 - Liam, eu posso te fazer uma pergunta? – Perguntei, me apoiando nos meus cotovelos para olha-lo.
 - Lógico. – Ele respondeu.
 - Você e a Sophia ainda fazem sexo? – Ele me olhou surpreso.
 - Não, eu não consigo sentir tesão por ela depois que eu e você começamos a transar. – Respondeu, virando para o meu lado. Juro, eu sorri debochada.
 - Bom saber, Liam James Payne. – Eu falei, subindo nele para beija-lo. Liam já estava com a mão boba apertando a minha bunda. E nós vamos lá de novo, só que agora é a minha vez de domina-lo.
 - Você gosta disso né? – Ele zombou.
 - Você não sabe como. – Eu falei, descendo beijos pela barriga dele. Liam já estava totalmente duro. Eu tirei a cueca dele e seu pênis pulou para fora aproveitando a liberdade. Eu o segurei e comecei a masturba-lo. Liam fechou os olhos e sua boca ficou entreaberta. Eu coloquei a cabeça do seu pênis na minha boca e sugava fraquinho.
 - Aah... Isso... – Ele gemeu. Liam segurou meu cabelo e empurrou minha cabeça para baixo, fazendo com que eu praticamente o engoli-se. Entendi Liam. Comecei a subir e descer e chupa-lo com mais força. Liam estava gemendo alto que nem uma vadia. Ele empurrava o quadril para ir mais fundo em minha garganta.
 - Isso... Eu vou gozar... Continua assim... Deus... – Ele gemeu, e gozou na minha boca. O gosto de Liam pela primeira vez atravessou a minha garganta.  
 - Liam, Liam, Liam. – Falei sentando no colo dele.
 - Sua boca é mágica, garganta de ouro. – Ele falou, sorrindo, sorri de volta.
 - Eu quero você de novo. – Eu falei no ouvido dele.
 - Só deixa eu me recuperar... – Ele estava ofegante. Liam se sentou e começou a me beijar. Ele tirou meu sutiã e meus seis estavam em suas mãos. Eu já estava excitada e pronta para recebê-lo. Tirei minha calcinha com dificuldade e logo me posicionei em cima dele. Desci de vagar nele, recebendo a deliciosa sensação dolorida de tê-lo dentro de mim. Eu fiquei parada por uns dez segundos, antes de começar a rebolar no colo dele. Liam beijava e chupava meu pescoço.
 - Aaaanh Liam... – Gemi. Eu segurei seu rosto e olhei para ele. Os olhos de Liam não descolaram os meus até quando eu o puxei para beija-lo. Eu comecei a quicar no colo dele.
 - É assim, que eu gosto. – Ele falou ofegante. Meus gemidos começaram a se intensificar e meu corpo todo começou em uma gostosa vibração e eu estava novamente tendo mais um orgasmo delicioso.
 - Isso... – Ele gemeu e se retirou de dentro de mim. – Me deixa gozar na sua boca de novo? – Ele perguntou, se masturbando.
 - Sim... – Respondi e comecei a chupa-lo de novo.  Em pouco tempo Liam gozou.
                Deitei-me derrotada ao lado do Liam. Aqueles orgasmos eram tão relaxantes que se eu dormisse iria entrar em um estado de coma com tempo indeterminado.
  - Vamos tomar banho. – Liam falou, puxando-me. Quando fiquei de pé tive a sensação de que eu não poderia andar, minhas pernas estavam gelatinosas, quase morrendo. Eu confesso que amo essa sensação.
                Nós tomamos um banho rápido. Eu me dei conta de que tinha que ir embora, não queria deixa-lo. Estava colocando minha roupa quando ele entrou só de cueca no quarto. Aquele corpo...  
 - Liam, você vai me deixar em casa? – Perguntei.
 - Pensei que você dormiria aqui. – Ele fez biquinho.
 - Eu tenho que ir, minha mãe me mandou voltar não muito tarde. – Expliquei.
 - Ah que pena. – Falou, com cara de pobre coitado. Eu fiz biquinho de volta pra ele.
                Liam me deixou no meu portão.
 - Odeio me despedir de você. – Ele falou triste.
 - Eu também. – Murmurei.
 - Um último beijo? – Ele perguntou. Eu o empurrei contra o carro e o beijei apaixonadamente.

____________________________________

Hey meninas, tudo bem?? Haha, então esse imagine não saiu muito bom, eu não sei o porquê, mas esses dias minha criatividade foi tirar umas férias, essa patética criatividade não gosta mais de mim, mas eu fiz esse imagine (muito ruim) para vocês. Comentem se vocês gostaram U.u.

Para se comunicar comigo!

Amo você! XoXo

Imagine Fofo Liam Payne - Diana #FINAL

|| || 22 comentários:

                Liam é como um herói para mim, ele vem me libertando de todos os meus medos usando apenas uma coisa, o seu amor.
                Hoje eu vou buscar a minha única amiga no aeroporto. Amanda fez intercâmbio no Brasil durante quatro anos. Quando eu li o e-mail que ela enviou quase enfartei, gritei tanto que assustei Liam e Harry que estavam vendo futebol. Harry me trouxe, ela vai ficar na nossa casa durante uma semana até seus pais voltarem de uma “viagem romântica sem motivo”. Eu estou segurando um cartaz escrito “Amanda minha gata!!!!!!” ela vai adorar isso!
                Eu a vi descendo a escada, larguei o cartaz no chão e corri para abraça-la.
                - Diana, como você está linda! – Ela falou, parando para dar uma checada no meu novo eu.
                - Você também está linda! Deixou o cabelo crescer. – Falei, passando a mão nas longas madeixas dela.
                - Cara, você está tão ágata assim só por causa do gostoso do liam? Sem ofensa amiga, ele está de parabéns. – Ela falou, batendo palminhas.
                - Liam é incrível. – Falei, animada e com um sorriso idiota na cara.
Meses depois
                Falta só uma semana para o casamento de Harry e de Katy, está tudo uma correria sem fim, mas glória a Deus hoje eu consegui dar uma passadinha na casa da Amanda e depois irei a Liam.
                - Eu o amo... – Falei, enquanto conversávamos sobre o Liam, é obvio.
                - E ele ama você também. – Amanda falou, sorrindo.
                - É como se ele me libertasse de todos os meus medos.
                - Vocês já transaram? – Olhei chocada para ele.
                - Não! – Minha voz saiu mais aguda que o normal. Era como se ela estivesse falando algo horrível para mim. Liam nunca tentou ultrapassar os limites comigo, porque ele sabe os traumas que eu carrego dentro de mim.
                - Diana não precisa sentir medo, Liam jamais iria machucar você. Nem todos os homens são cruéis como Samuel. – Eu estremeci quando ouvi o nome do monstro que acabou com a minha vida. – Diana se você e o Liam fizerem amor, você irá se libertar de todos os seus medos e angustias. – Ele falou, segurando a minha mãe. Sacudi a cabeça e fiquei pensativa desde então.
                Será? Liam tem me ajudado muito, ele me libertou dos meus medos psicológicos, mas não do meu medo carnal, eu ainda sou capaz de sentir essa dor viva dentro de mim, me puxando para baixo, querendo que eu me feche completamente para que eu a sinta. Minha dor ficou frustrada depois que ela perdeu sua intensidade quando Liam chegou, mas ela está aqui, presente em mim, me atormentando, querendo me fazer sofrer quando eu estou sozinha.  
                - Liam... – Eu falei, o abraçando assim que ele abriu a porta para mim.
                - Oh meu amor... Eu não esperava por você, por isso não coloquei uma camisa... Diana você está chorando por quê? – Liam perguntou visivelmente preocupado.
                - Eu te amo, Liam. – Eu falei, olhando para ele. Nunca tinha dito isso para ele antes. Liam sorriu.
                - Oh, Diana... Eu te amo. – Ele falou. Eu coloquei a mão em sua nuca e o puxei para um beijo.
                - Eu amo você, eu amo o seu beijo, eu amo a sua paciência, eu amo o que você faz por mim. Liam, obrigado por estar salvando a minha vida. – Eu falei e o abracei.
                - Diana, eu faria muito mais por você... – Ele falou, segurando meu rosto em suas mãos. Liam me olhava apaixonadamente, eu fechei meus olhos, enchi meus pulmões de ar e tomei corando para dizer o que eu tinha em mente.
                - Liam faça amor comigo. – Eu falei, baixo demais e eu quase não ouvi minha própria voz. Eu estava prendendo a respiração enquanto ele me olhava, Liam abriu um sorriso totalmente apaixonante, só então fui capaz de liberar o ar preso em meus pulmões. Liam me puxou para abraça-lo.
                - Claro Diana, mas você tem certeza? – Ele me olhou duvidoso.
                - Sim Liam... Você tem me libertado de todos os meus medos psicológicos, e quando você se vai eu me sinto sozinha. É como se a minha dor voltasse querendo me puxar para onde eu estava antes de você... Eu preciso de me libertar do meu medo carnal. – Eu falei, colocando a mão no peito dele, puxei os pelos lisinhos do mesmo. – Eu simplesmente te amo Liam, e eu quero isso.
(...)
                Não houve gritos, dor, medo, apenas amor. Liam foi mágico, foi tudo perfeito, ele fez novos sentimentos criarem vida dentro de mim.
                Eu estou deitada no peito de Liam que dorme profundamente. Cada centímetro do corpo dele é lindo e especial, cinto que ele é tão meu. Estou brincando com os pelos dele e fazendo desenhos circulares imaginários em seu peito. Como o amo e como eu me sinto amada por ele. Só de pensar nisso deixei uma lágrima escapar junto com um sorriso totalmente bobo.
                - Bom dia, princesa. – Ele falou, com os olhos ainda fechados.
                - Bom dia, meu amor. – Eu falei, dando um beijo nele.
                - Ah, Diana por que choras? – Ele perguntou, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
                - Porque foi perfeito, você está me salvando, Liam. – Falei, dando um beijo nele.
                - Diana, você que está salvando a minha vida. Estamos salvando um ao outro de maneiras diferentes, mas estamos. Eu te amo muito. – Ele falou e me deu outro beijo.       
                - Te amo. Te amo. Te amo. – Falei, entre os selinhos que dei nele.
                Já era quase meio-dia quando eu e Liam levantamos da cama. Liam me emprestou uma camisa dele, que praticamente fica um vestido em mim.
                Ai meu Deus! Harry vai me matar! Eu esqueci completamente de avisa-lo que passaria a noite com Liam. Ai Harry vai ficar mais louco ainda se souber o que rolou entre a gente.
                - Não... Bro ele está bem. Harry eu não a forçaria a fazer nada. Eu entendo. – Liam percebeu que eu estava ouvindo tudo, então ele ficou instantaneamente pálido. – Harry, ela está aqui... Sim ela ouviu. Ele quer falar com você. – Liam falou, entregando o celular para mim. Pronto, agora o Harry vai palestrar no meu ouvido, que já estão doendo.
                - Oi Harry. – Falei, com medo.
                - Ah mocinha, você está ferrada! Por que não me ligou? Por que seu celular está desligado? Eu fiquei preocupado! E você não sabe como! Você não entende o medo que eu senti alguma coisa PORDERIA TER ACONTECIDO ALGUMA COISA COM VOCÊ! – Ele gritou.  Ai meu ouvido!
                - Harry, eu estou bem, isso que importa. Meu celular descarregou, e antes de sair eu avisei que passaria na Amanda e que depois eu viria para cá, já era para vocês saber que eu estaria aqui. – Falei, com um tom de advertência.
                - Você está bem? – Ele perguntou tranquilo, mas aparentemente preocupado.
                - Estou ótima.
                - Como foi? – Ele perguntou curioso.
                - Harry você está zoando?
                - Ah desculpas senhorita. Eu apenas sou seu irmão mais velho, praticamente seu pai e sua mãe e você fala isso? Diana eu apenas me preocupo com você e com o seu bem estar. – Ele choramingou.
                - Harry foi tudo tranquilo, e foi ótimo e eu gostei muito do que fizemos, e fui eu que procurei o Lee para isso, se você quiser gritar com alguém ou repreender, tem que ser a mim e não a ele, okay?
                - Diana! Você... Você... Você não é mais a minha garotinha! Eu perdi a minha pequena menina, não pode ser! – Ele falou chocado.
                - Harry eu já tenho 19 anos! Eu sei muito bem o que fazer da minha vida! – O repreendi.
                - Mas você é minha irmãzinha, minha filhinha e sempre será!
                - Sim Harry, eu sempre vou ser, mas eu estou crescendo, e estou finalmente largando o meu passado para trás, eu amo demais o Liam, e ele tem me ajudado muito com tudo isso. Harry.
                - Cara eu tenho 23 anos e estou aqui chorando... Diana olha o que você faz comigo! – Ele realmente está chorando.
                - Ah Harry para de ser babaca cara! – Falei, rindo.
                - Eu apenas te amo mais que tudo nesse mundo.
                - Eu sei Harry, eu te amo muito, muito, muito mesmo!
                Depois de ouvir as lamentações de Harry eu fui atrás de Liam, ele está na cozinha mexendo na geladeira Eu fiquei para olhando-o, como ele pode ser tão lindo?
                - Amor, você está aí há quanto tempo? – Ele perguntou, quando percebeu a minha presença.
                - Não muito tempo, eu estou apenas admirando você. – Respondi, caminhei até ele e coloquei a mão em seu peito.
                - Foi bom para você? – Ele perguntou, colocando a mão sobre a minha. Seu coração está tão rápido quanto o meu. A expressão de Liam é preocupada enquanto ele me fita.
                - Liam, foi a melhor noite da minha vida. E eu senti prazer com você... – Falei, baixo. Seu corpo relaxou completamente.
                - Eu estava preocupado com isso... – Ele falou, sorrindo aliviado. Eu coloquei a mão na nuca dele e o olhei nos olhos.
                - Eu sinto que você é meu Liam, eu amo você... – Eu falei.
                - Eu sou só seu, e eu te amo. – Ele falou, e meu deu um beijo apaixonante.
(...)
                O casamento de Katy e Harry foi lindo, apesar de todo o atraso, foi a coisa mais linda de se ver.
                Estamos todos jantando, mas Liam não está aqui, já não o vejo há uns dez minutos. Nosso relacionamento está ótimo, eu e ele estamos até pensando em morar juntos. Eu já não preciso mais de anti depressivos ou remédios paras dormir, só preciso de Liam.
                - Oi, eu queria poder falar algumas coisas... – Liam falou no microfone, todos pararam de falar e olharam para ele. Ele está tímido. – Sou Liam, melhor amigo de Harry, estou muito feliz pelo o casamento dele, mas não estou aqui para falar isso, algum problema Harry e Katy? – Liam perguntou.
                - Não cara, está tudo de boa. – Harry gritou.
                - Enfim, poucos daqui sabem, mas eu tenho um relacionamento com Diana. Foram apenas quatro meses, mas como eu amo essa garota. Muitos duvidaram que isso fosse dar certo, mas olhem aonde nós chegamos, olhem para ela, a garota mais linda de todo esse mundo, Diana é definitivamente uma princesa e minha princesa. Eu não sei o que seria da minha vida se eu não estivesse a encontrado. Diana eu amo muito você... – Ele veio caminhando até a mim, eu já estava me tremendo e chorando que nem uma criancinha sem se doce.
                - Oh Liam... Realmente. – Eu falei. Ele pegou na minha mão e me olhou.
                - Diana você é a mulher da minha vida, e eu quero envelhecer ao seu lado. – Liam se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso do seu blazer. Eu já não conseguia mais controlar minhas lágrimas. – Diana, você quer casar comigo? – Ele abriu a caixinha e era um anel de ouro branco com três diamantes pequenos sobre ele.
- Mas é claro Liam. – Eu falei aos prantos. Liam ficou de pé e me abraçou.
Meu porto seguro é os seus braços, que tem o poder de me libertar a cada momento, e é nesse porto seguro que eu vou passar o resto da minha vida. Liam eu te amo.

The End

Hey minhas garotas acabou! Se vocês gostaram comentem! Amo vocês demais! XoXo

O que cês preferem??

|| || 7 comentários:
Eu estou atrasada com tudo aqui! Então, vocês querem o que primeiro? Querem que eu escreva Is Only Love ou Diana??? Genteeeeeee eu acho que vou postar hoje ou amanhã a fic do tumblr!


Não se esqueçam de acessar: Only About The Boys ♥ 

Imagine Fofo Niall Horan

|| || 5 comentários:

                Depois de passar uma semana chorando por causa do meu ex-namorado eu resolvi voltar a minha vida rotina normal na lanchonete com a minha mãe. Cheguei à lanchonete e fiquei no balcão para atender aos clientes. Se eu disser que gosto disso eu estaria mentindo, trabalhar com a minha mãe pode ser insuportável também.
                Eu tinha entrado para lavar a louça gigantesca que se formou na pia. Garanto-te eu já tive grandes pesadelos com essa pia lotada de louça.
                - (Seu nome) Niall está aqui! – Minha mãe gritou. Ah finalmente esse gay lembrou-se da minha amiga com o coração partido. Sequei minha mãe e deixei o resto de louça na pia. Eu o procurei na lanchonete, vi aquela cabeça loira sentada na última mesa no canto da lanchonete.
                - Potato! – Ele falou quando me viu. Amo ver o sorriso dele!
                - Nini! – Falei correndo para seus braços abertos. Com certeza o abraço desse irlandês é o melhor de todo o mundo.
                - E aí, como está às coisas, a turnê? – Eu perguntei olhando-o, cara de anjo que esse menino tem. Ele sorriu antes de me responder.
                - Está indo tudo bem, mas não vim aqui para falar sobre isso, como que está indo depois de terminar com o...
                - Não, não fale o nome dele. – Eu o cortei antes dele completar sua frase.
                - Está bem, eu entendi. Você está se sentindo melhor pelo menos? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha.
                - Estou quase melhor, vim até aqui para me distrair um pouco. – Respondi. Ele pegou a minha mão e olhou-me nos olhos.
                - Eu sei que você está com ódio dele. – Niall falou, apenas sacudi a cabeça afirmando. – Nós temos que fazer alguma coisa sobre isso... – Ele falou sorrindo sombriamente.
                - Sim, nós temos. – Eu falei sorrindo timidamente. –
                - Ele nunca gostou de mim... Mas só temos hoje, amanhã de noite eu vou viajar e não sei ao certo quando voltarei. – Ele falou olhando nossas mãos. Eu alisei a mão dele, Niall sorriu.
                - Eu sinto falta do meu amigo comilão de infância, às vezes é muito duro ficar longe de você... – Eu falei, deixando uma lágrima cair, ele a secou. Niall e eu sempre fomos muito grudados, depois que ele foi a sua primeira audição no TXF ele nunca mais voltou. Tentei fazer mil coisas para tira-lo de minha cabeça, mas não dá, porque eu simplesmente o amo, e depois que ele se foi eu tentei esconder isso de mim, mas sempre que o vejo tudo volta.
                - Ei... Não chora, eu sempre serei seu amigo. Eu te amo (seu nome). – Ele falou  e secou minhas lágrimas com o polegar.
 - É que eu sinto muito a sua falta... – Eu falei. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
                - Eu te amo, e amo de verdade, talvez seja por isso que eu nunca consegui arrumar uma namorada, nenhuma delas é como você. – Ele falou sorrindo, suas bochechas estavam vermelhas. Eu pisquei diversas vezes e olhei para ele chocada. – É verdade... Por mim eu me casaria com você agora nesse exato momento. – Ele falou, dando o seu famoso sorriso sapeca.
                - Eu também te amo Nini. – Falei sorrindo timidamente.
                - Potato venha aqui para eu poder te dar um beijo que eu sempre sonhei. – Ele falou ficando de pé, eu fui até ele e o olhei antes de beija-lo. Nossa Niall...
                - Ei... Namora comigo? – Ele perguntou olhando nos meus olhos.
                - Claro Nini! – Eu falei e voltei a beija-lo.

                - Finalmente! – Minha mãe gritou, sorrimos para ela e voltamos a nos beijar. 



_______________________________________________________________________

Eu sei que não ficou grandes coisas, porque eu escrevi no caderno com minha prima de 8 anos do meu lado me perturbando, mas EU ACHO que ficou cute!
Haha amo vocês e comente se gostou! XoXo

Várias formas de contato