Imagine Hot Louis Tomlinson

|| || 4 comentários:

Antes de ler você precisa saber que esse imagine foi o primeiro que eu escrevi, eu o achei nos meus arquivos e pensei em posta-lo, então não repare em como ele está ruim.

                Eu estava sentada no balcão da cozinha, chorando demais, e bebendo meu vinho favorito. Tenho 20 anos e penso, larguei tudo no Brasil pra viver uma ilusão em Londres. 

                Que ilusão?

                 Eu não sei o que sou do Louis, namorada, esposa ou amante. Sim acho que amante é o que se descreve melhor para o que sou dele. Ele é noivo da Eleanor, e vem aqui no apartamento raramente. O apartamento que os meninos da 1D compraram pra esquecer da vida, mas eu estou aqui atrapalhando eles, por causa do meu amor idiota pelo Louis. 

              Não estava esperando Louis, pretendo ir para o aeroporto pegar meu avião para o Brasil logo cedo. Minhas malas estavam arrumadas no quarto. Ouvi alguém entrando logo presumi que era o Louis, ele me viu chorando e veio me abraçando. 

- Amor aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele beijando meu pescoço. Eu simplesmente o afastei de mim. - Eu fiz algo? - Perguntou ele com a mão na nuca.

- Louis não dá mais. - Falei me virando pra ele. - Eu não sou esse tipo de pessoa que você pensa que sou. Eu deixei minha vida no Brasil pra viver isso? Hein? Estou aqui sofrendo um amor platônico pra nada? A Eleanor está grávida, e vocês iram se casar. Eu não quero estragar a vida do seu menino, não mesmo. Eu vou voltar pro Brasil. - Falei com a voz firme. Como sou um pouco orgulhosa eu me segurei pra não chorar mais. Louis olhou para baixo, e olhou para mim.

- Sinto muito... Eu ... - Dei as costas antes que ele pudesse terminar a frase dele. Eu corri para o quarto. Queria me trancar lá e apenas chorar, mas o Louis veio com passos largos e segurou a porta assim que eu a fechei. Ele me abraçou, eu coloquei meu rosto no pescoço dele segurando o choro. Aquele era o nosso abraço de despedida. 

- Louis me solte. - Falei o empurrando com um pouco de raiva. Mas ele não se importou e me abraçou colocando sua mão em minha cintura. Ele beijou meu pescoço e deu uma leve mordida na minha orelha, depois ele me beijou. Sentirei falta daquele beijo. Aquele beijo era o mais apaixonado que eu e ele demos em todo nosso relacionamento. - Louis por favor... - Implorei para ele me soltar.

- Não vou deixar você ir embora. - falou ele me dando outro beijo. Mas eu me soltei e corri para me trancar no banheiro. - (seu nome) saia daí agora temos que conversar! - Falou ele gritando e batendo na porta. Eu me encostei-me à porta e fui descendo até me sentar no chão. Louis batia na porta com força. - Eu vou embora, se é isso que você quer... - O ouvi saindo do quarto batendo a porta com força. Eu sai sorrateiramente do quarto e percebi que Louis tinha ido embora. Depois eu me deitei na cama e me agarrei no casaco que ele esqueceu aqui, e fiquei chorando a noite toda.

                  Na manhã seguinte me levantei e coloquei a roupa. Antes de sair do apartamento olhei pra ele uma ultima vez, pensando nos momentos bons que passei com Louis naquele local. Fiquei olhando tomei coragem e fechei a porta. Peguei um táxi e fui ao aeroporto. Dentro do avião chorei muito. Fiquei 11h00min chorando muito, as aeromoças ficaram preocupadas comigo. Olhei pela janela e vi o Cristo de braços aberto para mim, sentia falta daquele lugar lindo 
                    
                  Quando finalmente vi minha mãe perdendo o sorriso e começando a chorar pelo tamanho de minha tristeza. Cheguei em casa me estalei e fiquei lá entrando em depressão. Eu realmente amo muito o Louis, e sinto muita falta dele. 

         Seis meses depois...

             Estava com muitas saudades do Louis e eu resolvi ligar pra ele. Devia está de madrugada em Londres. 

~Ligação on~

- Alô - Era a voz do Louis um pouco sonolenta, eu gelei, não consegui dizer nada, apenas uma lágrima escorreu do meu olho - Não acredito, que uma pessoa me liga de madrugada pra não falar nada - Ele começou a gritar do outro lado, eu apenas suspirei - (S/N)? (S/N) é você? É sim, fala alguma coisa... - Eu desliguei o telefone.

~Ligação OFF~

Estava em lágrimas. Até que passou uma semana e Louis me ligou.

~Ligação on~

- Alô? - Ninguém falou nada, Louis apenas suspirou - Louis? - Falei chorando e em seguida desliguei o telefone. 

~Ligação OFF~

                  Essas ligação ocorreram muitas vezes, durante dois anos. 

                  Passou dois anos e eu resolvi voltar para Londres de uma hora pra outra só para vê minha amiga que estava grávida do Niall. Fiquei rodando a cidade de Londres durante um bom tempo. 

- Nossa sua galinha finalmente me ligou, estou com saudades (seu nome) - era a (sua amiga). Falei pra ela que estava em Londres. 

                 Rodei a cidade toda e não encontrei nenhum hotel disponível. Os que estavam disponíveis eram muitos caros, e eu não tenho dinheiro suficiente para pagá-los. Meu celular tocou. 

- (seu nome)! - Gritou o Harry - cara que saudades de você. - Falou o Harry que é meu melhor amigo. 
- Hazza nem fala cara. Sabe um lugar onde posso ficar, os hotéis daqui não estão disponíveis. - Perguntei pra ele.
- cara vai pro nosso apartamento, você ainda deve ter a chave né? - Perguntou o Harry.
- tenho sim. - Respondi eu e Harry ficamos batendo papo por um bom tempo,e marcamos de se encontrar no dia seguinte. 

                    Cheguei no apartamento e me deparei com Louis com uma criança no colo. Eu xinguei Harry mentalmente. Louis arregalou os olhos quando me viu e ficou me olhando. Sim eu mudei muito, fique loira, emagreci, ganhei mais corpo, estou bronzeada. 

- Louis eu não sabia que você estava aqui, eu ... - Fiquei sem palavras ao vê o amor da minha vida na minha frente naquele momento. - Eu vim aqui pra vê o nascimento do filho da (sua amiga), e o Harry falou pra eu vim pra cá. Os hotéis estão lotados... - me expliquei. 

- Tá bem, eu vim pra cá hoje porque terminei com a Eleanor. Pode ficar se você quiser. - Falou ele, o James filho de Louis se jogou pro meu colo. Ele é lindo.

- Sua cara Louis. - Falei brincando com ele. Coloquei James no chão.

- Vai lá colocar suas coisas no seu quarto vou por o James pra dormir. - Ele pegou James e foi para o quarto, ouvi Louis cantarolando musicas de criança. Era pra ser nosso filho, nossa casa. Depois me deparo com Louis na porta me olhando. 

- Acho que precisamos conversar. - tentei falar algo mas ele não deixou. - (S/N) eu te amo, no inicio pensei que fosse uma aventura, mas eu te amo e sinto sua falta. - Olhei para o Louis e não aguentei o beijei.

- Louis eu te amo, muito. E sim sinto muito sua falta. - Ele trancou a porta e me colocou deitada na cama beijando meu pescoço. Senti muita falta disso. Eu nos virei, agora estava por cima dele. Beijei seu pescoço e e mordi sua orelha. Tirei minha camisa e em seguida tirei a dele. Arranhei sua barriga o fazendo gemer de dor. Ele mordeu os lábios. O beijei de novo, agora sendo mais provocante. Fui descendo até sua bermuda, tirando ele. Percebi sua excitação. 

- Anda logo com isso. - falou ele meio autoritário. Fiz o que ele mandou tirei sua cueca fazendo sexo oral nele, Louis gemia baixo para não acordar o seu filho, eu parei quando percebi que ele estava chegando ao seu orgasmo. Louis nos virou na cama. Tirando meu vestido, e me beijando, ele tirou meu sutiã e foi beijando minha barriga arrepiando cada pelinho do meu corpo, até chegar minha calcinha, ele a tirou com a boca, passando seu queixo dobre ela. A barba dele me deu um nervosinho. 

- Anda Louis não enrola, coloca logo. - Louis sorriu meio malicioso ele me beijou e penetrou. Ele me beijava para abafar meus gemidos. Ele ia lentamente me dando muito prazer. Chegamos ao ápice juntos. 

- Senti muita falta de você... Eu era infeliz com a Eleanor. Eu te amo. - Falou ele me dando um beijo. Eu sorri e disse que o amo. Eu e ele ficamos agarrados na cama, até o James acordar. Fazendo Louis levantar. 

                Passou dois meses eu e Louis começamos a morar juntos. E descobri quatro meses depois que James iria ganhar dois irmãozinhos lindos. Sim engravidei de gêmeos só pra esfregar na cara de Eleanor. 



Como é a vida de uma Directioner?

|| || 3 comentários:
Como é a vida de uma Directioner?


Directioner tomando banho ouvindo One Direction

Directioner dançando ouvindo One Direction:

Directioner quando uma poser/hater começa a falar:

Como a Directioner queria como sua vida fosse:

Como a vida da Directioner realmente é:


Em meio de tantas brincadeiras, nós directioners temos orgulhos de amar cinco idiotas como amamos os meninos. Sofrendo e sorrindo é assim que levamos a vida, lutando para que o 1D nunca acabe, o One Direction estará eternizado no meu e no seu coração até o nosso ultimo suspiro, One Direction (e a Katy Perry) estarão marcados no meu coração até o ultimo momento em que ele bater. One Direction (e a Katy Perry) se tornou uma das poucas coisas positivas na minha vida, por isso que eu os amo tanto assim. XoXo











Problemas com My Favorite Mistake

|| || 3 comentários:
                Serei bem sincera a esse ponto, bem, eu não planejei My Favorite Mistake direito quando comecei postá-la aqui no blog. Eu sei que vocês gostam da fic e tal, mas eu estou tendo problemas para escrevê-la, tipo eu não estou tendo inspiração o suficiente para postar a fic aqui. A fic Is Only Love está basicamente pronta na minha cabeça e é só eu escrever e postar ela, e eu ocupo muito meu tempo pensando na IOL (Is Only Love) porque a fic está no ápice da historia com mil coisas acontecendo e tal. Enfim, eu queria a ajuda de vocês minhas lindas leitoras para me ajudar a escrever My Favorite Mistake, me mandem pelo facebook, ask ou por comentários mesmo o que vocês queiram que aconteça nos próximos capítulos e a fic não será só minha e sim de vocês também! Gente se eu não consegui escrever eu terei que apagar a fic toda do blog e eu acho que isso não é uma coisa que eu – e vocês – quero que aconteça.

Estou aguardando a ajuda de vocês.



Links.

Is Only Love #15 (HOT) / 2ª Temporada

|| || 10 comentários:
                Amo beijar o Harry, mas eu tenho que parar e arrumar alguma desculpa para tira-lo dessa casa por pelo menos dez minutos, eu preciso arrumar a surpresa.
 - Harry, eu acho que aquela comida me deu azia. – Eu falei fazendo uma cara desconfortável e colocando a mão na barriga. 
 - Mas, eu não tenho nada de azia aqui... Acho que teremos que comprar um remédio para você. – Ele falou colocando a mão sobre a minha.
 - Você pode ir? Eu vou tomar um banho e te esperar no quarto. – Eu falei sorrindo torto para ele.
 - Esta bem. O que eu não faria pela minha vida. – Ele falou.
 - Sua vida? – Perguntei confusa.
 - Sim boba você é a minha vida. – Ele falou e eu segurei o rosto dele, alisei sua bochecha com meu polegar. – Obrigada Harry, por me amar, eu te amo e você é a minha vida. – Falei e o beijei.
 - Queria ficar aqui te beijando, mas eu tenho uma azia para curar. – Ele falou separando o nosso beijo, eu dei selinho nele e ele foi comprar o remédio.
                Saí correndo para quarto, peguei a bolsa e fui tirando as coisas de lá. Peguei as velas e coloquei uma em cada criado mudo, duas em cima da mesa. Apaguei a luz e vi se a iluminação estava boa, si está ótima. Agora eu vou tomar uma ducha rapidinha e colocar a lingerie que eu comprei. TOMARA que essa seja uma boa ideia, se não eu vou matar a Bárbara e a Andrielle que tiverem essa ideia maluca.

                Bárbara me deu uma espécie de spray para se usar “lá” e tipo se espirra tem cheiro e gosto de menta. Cara eu nunca me imaginei usando uma coisa dessas e um spray para sexo oral é idiotice! Mas enfim, já passei e me olhei no espelho, vou me arrepender para o resto da minha vida ter usado isso, essa calcinha é muito reveladora e transparente, se bem que o Harry já viu isso, mas mesmo assim, não me sinto muito confortável.
                “Você é linda, Harry ama o seu corpo, você é perfeita para ele.” Eu repetia isso na minha cabeça o tempo todo, mas não entrava, eu estava muito confiante antes de vim aqui, mas chega a hora eu arrego. Ouvi ruídos do Harry chegando e eu saí correndo do banheiro e me joguei na cama, qual posição eu ficaria? Senhor! Eu me sentei no meio da cama, me encostei-me à cabeceira e fiquei com as pernas cruzadas. Sexy? Veremos.
                Eu respirei fundo e o Harry abriu a porta, quando ele me viu uma ereção cresceu na sua calça.
 - Meu Deus, que isso? – Ele falou chegando perto.
 - A surpresa que eu planejei para você a semana inteira. – Eu falei e ele chegou mais perto.
 - Como você está sexy. – Ele falou se sentando na cama e alisando a minha coxa.
 - Victoria Secrets. – Eu falei envergonhada.
 - Mais sexy que uma modelo. – Ele falou se aproximando mais de mim e me dando um beijo de definitivamente tirar o fôlego – e eu não estou usando uma metáfora em relação a isso. -.
 - Preciso de você Harry. – Eu falei me deitando na cama.
 - Eu preciso muito mais de você. – Ele falou, tirando a camisa e se deitando em cima de mim.
 - Essa noite tem que ser especial e memorável. – Eu falei, antes dele vim me beijar.
 - Já está sendo, e vai ser melhor do que você pode imaginar. – Ele falou. – Você está muito sexy. – Ele falou beijando meu pescoço. Ele fez trilha de beijos passando pelo meu pescoço, meu rosto completo até chegar ao canto da minha boca, dando um beijo no local. Eu precisava de mais, e Harry entendeu isso me beijando loucamente como nunca antes. Ele voltou a beijar meu pescoço, e o meu colo, observou a minha lingerie transparente e mordeu os lábios.
 - Gostou Harry? – Perguntei.
 - Você é muito sexy, como posso ficar longe de uma mulher como você? Poderia ter te conhecido antes. – Ele falou e foi beijando a parte nua da minha barriga. Meu corpo esperava por ele, como sempre esperou excitado, impaciente e ansioso. Harry puxou a minha calcinha para baixo em uma lentidão irritante o que me deixou mais ansiosa para tê-lo. Ele subiu beijando o interior da minha coxa, não deixou um centímetro escapar dos seus beijos molhados, e então ele estava alisando meu sexo com sua língua, me dando um prazer que sempre será incontrolável. É como uma montanha russa, meu estomago gelava, borboletas resolvem voar na minha barriga, meu coração acelera, um frio sobe a minha espinha e tudo isso é como um prazer incontrolável, uma montanha russa só com subida, e sem parar meu corpo vai entrando em uma espécie de transe onde todos os meus sentidos são dados ao Harry, ele captura tudo de mim quando está disposto a me dar prazer, e numa dessas eu chego ao meu ponto do orgasmo gritando e sofrendo porque a cada transa é mais prazerosa. Meu corpo tremia, meu coração batia mais forte como nunca, eu estava tendo um ataque cardíaco, um orgasmo estourando em mim como uma bomba. Eu dava gritos agudos, tentando controlar a minha respiração descompensada.
 - Isso, assim... – O Harry sussurrou, não parando de me chupar violentamente, o que é bom, eu gosto disso. – Você está tão úmida... Eu gosto muito quando você está assim. – Ele falou, me torturando mais e mais. Eu estava com o meu sexo, úmido e latejante precisando dele dentro de mim o mais rápido possível, mas essa noite não poderia ser assim, teria que ser especial.
 - Ah isso... Harry eu acho que vou morrer. – Eu falei entre gemidos.
 - Por quê? – Ele perguntou penetrando dois dedos em mim, o que fez eu me contorce toda na cama. Harry movimentava seus dedos lentamente em mim, me deixando mais e mais molhada.  – Você está gostando disso? – Ele perguntou dando beijos no meu clitóris inchado.
 - Harry... aaanh... – Eu me contorci na cama tentando dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam, eu estava possuída pelo prazer.
 - Duda, fale o que você quer? – Ele perguntou e voltou a passar a língua no meu sexo e eu estava ofegante sem conseguir respirar.
 - Vo-você; - Eu falei gemendo. Ele retirou os dedos de mim. Harry subiu em mim e voltou a me beijar compartilhando comigo o gosto do spray de menta que eu usei. Eu me virei na cama e fiquei por cima dele.
 - O que pretendes fazer? – Ele falou. Eu estava sentindo o pênis do Harry e eu comecei a rebolar sobre ele, Harry pressionou os olhos soltou um gemido. Comecei a abrir a calça do Harry e me desfiz dela e da cueca. Eu estava com o pênis dele na minha mão, comecei a estimula-lo, beijei Harry que estava gemendo excessivamente.
 - Me chupa logo... – Ele falou gemendo.
 - Claro Harry. – Eu falei. Coloquei a cabeça do pênis dele na minha boca e comecei a chupar. Passava a minha língua por toda a extensão do pênis dele.
 - Ah... Por isso... Eu te amo... – Harry falou gemendo rouco. Sentir o cheiro, o gosto dele me deixa mais e mais excitada. Ouvi-lo gemendo por minha causa e como musica para os meus ouvidos, uma sinfonia para mim. – Ah Duda, eu não aguento mais... – Ele falou gemendo.
 - Me fode então Harry. – Eu falei e ele tirou o pênis dele da minha boca.
 - Duda, pelo amor de Deus, deita logo. – Ele falou. Eu me deitei e ele se desfez do resto da minha lingerie. Eu abri minhas pernas ele se encaixou no meio delas e logo me penetrou rapidamente. Eu me debati na cama. Ele colocou o rosto no meu pescoço, a respiração quente do Harry me deixava toda arrepiada.
 - Ah Harry, por favor. – Eu implorei para ele começar. Harry começou a entrar em sair de dentro de mim lentamente, acelerando o ritmo a cada estocada que ele dava E novamente meu corpo estava indo para aquele transe, subindo a montanha russa, quando meu sexo ficou mais quente e começou a se contrair, um orgasmo perfeito, mas tão bom, que eu nem  pensei que uma coisa dessas poderia existir. Eu estava gozando, e o Harry também, estávamos fazendo aquilo junto, gemendo juntos e gozando juntos. Um perfeito sincronismo.
                Harry estava deitado em cima de mim e dentro de mim ainda, eu e ele estávamos completamente suados por conta do sexo que tínhamos acabado de fazer. INACREDITÁVEL, inacreditável como isso foi extremamente bom. Mas eu quero mais. Harry estava ofegando ainda, conseguia sentir seu coração batendo acelerado.
 - Está cansado? – Eu perguntei ofegando ainda.
 - Para você não. – Ele respondeu, me encarando já com um sorriso malicioso puxando o canto esquerdo da sua boca.
 - Bom saber... – Eu sussurrei. E logo pude sentir o pênis dele endurecendo dentro de mim. – Já? – Perguntei.
 - Isso só acontece com você. – Ele falou saindo de cima de mim. – Faz o seguinte, se ajoelha, se apoia na cama e empina a bunda o máximo que você puder. Eu fiquei na posição que ele me pediu. Harry se ajoelhou atrás de mim, segurou minha cintura e me penetrou de vagar, era diferente, alguma coisa tinha de diferente ali, e eu gostava.
 - Ah... Harry... – Eu gemi quando ele começou a beijar minha nuca.
 - Você é tão apertadinha, perfeita para mim. – Ele falou no meu ouvido. Ele ia de vagar, ele sabia que aquela posição era diferente e nova para mim, mas ele não sabia o quanto eu estava gostando daquilo.
 - Mais rápido, por favor. – Eu falei. Soltei um gemido agudo quando Harry fez o que eu pedi.
 - Está gostando? – Ele perguntou e eu sacudi minha cabeça. Coloquei minha mão para trás e alcancei o cabelo do Harry. Ele estava com as mãos nos meus seios o massageando. Peguei uma das mãos dele e coloquei no meu clitóris. Ele ficava movimentando os seus dedos em movimentos circulares e eu cheguei ao ápice com aquilo. Novamente tendo um orgasmo maravilhoso e sem explicação, mas Harry não parou metia mais depressa e com mais força dentro de mim.
 - Você está tão gostosa hoje, eu não sei por quê. – Ele falou no meu ouvido e depois deu um chupão no meu pescoço que vai deixar marca. Eu estava com meu sexo super sensível e ele não parava.  – Eu não consigo parar. – Ele falou no meu ouvido.
 - Você... Está acabando... Comigo. – Eu falei perdendo as forças.

 - Você está gostando... Não para de gemer um minuto. – Ele falou no meu ouvido e depois gemeu jorrando seu liquido quente dentro de mim.
                Ficamos deitados no chão durante um tempo, até conseguimos nos recuperar totalmente.
 - O que acha de um banho? – Ele perguntou.
 - Ótima ideia. – Eu respondi.
 - Está bem, vou colocar a banheira para encher. – Ele falou.
 - Okay, vou ver o Ed e comer alguma coisa. – Eu respondi.
                Olhei o Ed e tirei uma foto dele dormindo para postar no instagram com a legenda “Que fofura uma hora dessas.”.  Fui para a cozinha e fiz um sanduíche para mim. E eu pensei em uma lógica, a camisa do Harry fica uma perfeita camisola em mim, sempre depois que transamos eu coloco uma camisa dele e é uma camisola perfeita, confortável e tem o cheiro dele ainda.  
 - Hey, gostosa a banheira já está cheia. – O Harry. Ele estava só de cueca.
 - Só vou terminar de comer e ir. – Eu falei.
 - Você viu o Ed? Ele dormindo com o brinquedo? – Ele perguntou se aproximando de mim.
 - Tirei foto e postei no instagram. – Eu falei amostrando a foto para ele.
 - Lindo esse nosso filho. – Ele falou sorrindo.
 - Sim, ele pode dormir com a gente hoje na cama? – Eu perguntei fazendo beicinho.
 - Lógico! – Ele falou e me deu um selinho.
                Antes de subir eu peguei o Ed e o coloquei deitado na cama, e ele logo se alinhou no meio do edredom, eu e Harry fomos para o banho. Eu estava sentada no meio das pernas dele.
 - Harry, posso te contar uma coisa? – Eu perguntei.
 - Claro. – Ele respondeu.
 - Eu estou no meu período fértil. – Eu falei e olhei para ele.
 - Espera, você pode engravidar depois dessa noite? – Ele perguntou.
 - Sim. – Eu respondi.
 - Não acredito. – Ele falou.
 - Acredite. – Respondi e o Harry teve ataque um ataque de alegria.
                Tomamos o banho normalmente e depois fomos dormir, antes o Harry tirou uma foto e postou no instagram com a legenda Obrigado por permitir que eu te ame, você está me tornando a pessoa mais feliz do mundo.  Te amo mais e mais a cada segundo que passa @DudaRay, obrigada por tudo Xx


____________________CONTINUA_________________

Perdoem-me a demora em postar, mas a escola está foda! Literalmente FODA! Eu tenho 18 matérias (para completar estou estudando dia de sábado) para entregar trabalho e estou me virando nos trintas, hoje mesmo eu fiz trabalhos. E estou cansada, estou um caco de vidro em pessoa. E para completar a fossa legal eu estou com um problema de saúde – que eu já tenho há algum tempo – então não tenho estado muito disposta a me dedicar muito ao blog. E avisando dia 27/03 eu faço 15 anos! Uhuuuuuuuuuuuuul!

Continuo com comentários. XoXo                         

Imagine fofo Liam Payne / Depoimento para um herói

|| || 4 comentários:


Não é bem um imagine é um tipo de depoimento.

                O porquê de amar? E por que amamos? Perguntas que não saiam da minha cabeça há algum tempo quando eu era jovem. Hoje estou aqui presente com 70 anos de idade e com um amor de 50 anos para poder contar a história.
                Quando eu era nova tinha medo, medo de amar e um dia me arrepender depois, sempre via essa coisa de que amor machuca, dói, faz seu peito sangrar, mas o meu amor foi diferente, foi bom, foi intenso, e se eu me arrependo? Não, definitivamente não. Esse amor me deu as coisas mais importantes que eu tenho hoje, o Liam, Filhos e netos, me deu uma família grande e completa. Mas para ter esse amor eu passei por algumas coisas, coisas que eu pensei que seria difícil de passar.
                Conheci Liam quando eu tinha 19 anos, ele era bombeiro. Minha casa estava em chamas, meu pai e minha mãe brigaram e aconteceu essa tragédia, perdi os dois nesse dia, mas Liam estava lá para me salvar, ele foi um anjo. Minha memória desse dia é meio retorcida, eu estava no banheiro gritando e me sufocando com o cheiro daquela fumaça preta, Liam chegou arrombou a porta e me pegou em seu colo, sempre falando “Tudo vai ficar bem, eu estou aqui” quando ele falou isso eu não pensei que seria para sempre, esse “estou aqui” eu ouvi nos piores momentos em minha vida em que ele estava comigo e agora esse “estou aqui” se tornou “estarei para sempre aqui”. Eternamente.
                Quando me encontrei sozinha em um hospital sem mais ninguém o Liam chegou, ele estava vestido sem roupa de bombeiro com um buquê de flores, a única coisa que eu poderia dizer era “obrigado por salvar a minha vida” e não foi só naquele momento em que ele salvou a minha vida, ele salva a minha vida todos os dias. Ele é um herói, um herói por tudo, por sua história, suas batalhas desde quando era muito pequeno, Liam é um exemplo em tudo. Nesse mesmo dia conversamos e ele me falou que sempre gostou da ideia de salvar vidas, e nesse momento ele estava começando a salvar a minha vida todos os dias.
                Liam me ajudou depois que eu tive alta do hospital, me deu um lugar para morar porque ele se comoveu com minha história. Eu estava na casa do Liam, não esperei me apaixonar, não esperei em encontrar um amor para a vida toda. Encontrei um refujo para fugir de toda a minha realidade.
                Fiz 20 anos e eu e o Liam começamos a namorar, nunca namorei antes, Liam foi o meu primeiro, o primeiro passo dado em direção a uma felicidade sem fim. Estávamos tão apaixonados que nos casamos dois anos depois, quando estávamos com oito meses de casamos tivemos o nosso primeiro filho, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ter aquela criança que eu poderia amar até o fim da minha vida. Tinha Liam e o nosso filho, eu estava no auge da minha felicidade. Engravidei um ano depois e perdi o bebê, aquilo me matou e o Liam, doeu como nunca doeu antes. Mas nunca perdemos as esperanças, se passou três anos e eu tive uma linda menina. A família estava completa.
                Viver feliz e eternamente.

_______________THE END__________________

       Não escrevi esse imagine para ser fofo, apenas quis dizer que eu amo muito o Liam, não pensei que iria ama-lo como eu o amo, e ele é o meu herói que sempre vou levar na minha vida, só quero agradecer a todas as coisas que ele me ensinou, o meu herói que sempre fará parte da minha vida, obrigado por tudo Liam, obrigado por existir. Queria tanto que você soubesse que só pelo fato da sua existência você salva a minha vida todos os dias. Te amo muito! 

Is Only Love #14 / 2ª Temporada

|| || 11 comentários:
                Essa semana passou corrida e eu enfiei na cabeça “vou engravidar de novo custe o que custar” eu fiquei tão mal quando perdi aquele beber, eu preciso sentir toda a emoção de estar carregando uma criança na minha barriga, quer vê-la crescer e ama-la incondicionalmente. Que poder ter esse filho e ama-lo mais ainda a cada segundo que se passa, e eu quero ter uma pessoa que me ame da mesma forma que eu amo a minha mãe.
                Bárbara, Ally e eu iremos a minha médica para sabermos se eu estou no meu período fértil, dependendo do resultado iremos a Victoria Secrets para comprar algumas coisinhas. Na verdade essa ideia de Victoria Secrets não foi ideia minha, foi ideia das meninas, porque depois que eu contei a historia da camisola para elas na “noite das meninas” elas cismaram que eu tenho que começar a usar fantasias sexuais para minha transa com o Harry ficar melhor, Ally até comentou que ela tem algumas e que o Liam morre quando ela usa. Essa semana eu tenho ligado muito para Gemma também e ela está sabendo de toda a situação.
                Ed está muito bem, minha família toda tem amado ele. Depois da escola eu o levo para o Curso de Adestração, eu achei melhor coloca-lo agora porque mais tarde será pior.
                                                                                                              
                Combinamos que quando eu e Bárbara sairmos da escola iremos ligar para a Ally vim nos buscar e irmos a nossa “missão”.
 - Bárbara, veja o meu futuro, por favor. – Eu falei dando as mãos para a Bárbara.
 - Da ultima vez que eu fiz isso eu te assustei.
 - Por favor. – Eu falei e ela fechou os olhos e segurou as minhas mãos firmemente, ela sorriu.
 - Nossa! Dificuldades minha linda, mas você só terá felicidades, amiga, toda a dificuldade que você vai enfrentar, digamos que vai ser perfeita, vai ser gostosa, você vai amar, todos nós iremos amar, Eduarda você está caminhando para a felicidade. – Ela falou e depois me abraçou. Senti uma sensação boa no meu peito e uma alegria inexplicável.
 - Ah Bárbara que bom, meu Deus, eu não acredito, vou ligar para a Ally. – Falei pegando meu celular no bolso e discando para Ally. Uma ligação normal para ela vir nos buscar.
                Quando Ally chegou, eu que fiquei no volante já que ela estava confusa com a Jessie (o GPS do carro do meu pai). Graças a Deus o trânsito não me atrapalhou muito para chegar ao consultório a tempo, eu já tinha uma consulta marcada, era só assinar uns papeis.  
                Esperei uns dez minutos, ansiosa com as meninas, nós três praticamente roemos as unhas.
- Maria Eduarda Mello. – A médica falou e nós três fomos para o consultório, eu olhei para o bolso do jaleco dela e vi que o nome da médica que eu nunca soube é Louise.
 - Oi Louise. – Eu falei simpática, Bárbara e Ally se sentaram então eu me sentei no colo da Báh.
 - Olá Duda, qual é o motivo da sua visita? – Ela perguntou.
 - Eu quero saber qual é o meu período fértil. – Eu falei me apoiando pelos cotovelos na mesa dela.
 - Por que você quer saber isso? – Ela perguntou confusa.
 - Eu quero ser mãe. – Eu falei.
 - Você é nova e você pode deixar isso para mais tarde, é uma coisa muito arriscada gravidez antes dos 20 anos e você já teve um aborto espontâneo.
 - Olha só, eu quero ser mãe e foda-se o resto. Você tem filho ou filha? – Eu perguntei.
 - Sim, tenho uma menina chamada Carter. – Ela respondeu.
 - Eu sei que você ama demais essa menina, e ela deve ser linda como você. Mas sabe o que eu senti? Um filho meu que eu amava muito foi embora escorrendo pelas minhas pernas. Eu fui agredida e a coisa que eu mais amei em toda a minha vida foi embora de uma forma tão cruel e dolorosa, você sabe o que é perder um filho escorrendo pelas suas pernas? – Eu perguntei e os olhos dela se encheram de lagrimas.
 - Sim, eu sei. Eu já perdi quatro filhos porque eu tenho problemas para engravidar, depois do quarto eu decidi adotar uma criança que queria uma mãe. – Ela falou.
- Desculpas, eu não queria fazer você se sentir assim. Então você sabe o que eu senti quando eu perdi meu bebê, por favor, me ajuda eu quero muito tentar de novo. – Eu supliquei.
 - Está bem Eduarda, se eu negar eu sei que não vai ter jeito. Para saber seu período fértil eu vou primeiro fazer um exame e depois um teste que pode se comprar na farmácia. – Ela falou e eu e as meninas demos novamente um gritinho histérico.
 - Muito obrigada! – Eu falei me levantando.
                A médica me levou para a salinha que ela fazia exames, esse exame é bem desconfortável (eu não vou falar aqui como ele é feito, quem quiser saber depois procure na internet.), mas vai valer a pena ter feito.
 - Tudo indica que você provavelmente está no seu período fértil. – Ela falou e eu me sentei depois que ela fez o exame.
 - Nossa que ótimo. – Eu falei tentando esconder o sorriso, mas foi uma ideia falha, meu sorriso estava de ponta a ponta da orelha.
 - Agora vamos fazer o teste para confirmar. – Ela falou e tirou uma caixinha de uma gaveta. – Eu só preciso da sua saliva. – Ela falou e colocou um bastão na minha boca. – É só esperar 15 segundos. Esses 15 segundos pareciam uma eternidade.
 - Ah e ai? – Eu perguntei quando 16 segundos se completaram.
 - Sim, você está no seu período de ovulação! – Ela quase gritou e eu a abracei.
 - É tanta felicidade que até parece que eu estou grávida. – Falei dando pulinhos.
                Coloquei minha roupa e fui encontrar as meninas para dar a noticia da minha ovulação. FELICIDADE TOTAL, estamos muitos felizes com tudo isso.
 - Duda, agora é para ser. – Bárbara falou me abraçando, já no estacionamento do prédio.
 - Eu sei, agora vamos para a Victoria Secrets comprar uma linda lingerie para você deixar o Harry subindo pelas paredes. – Ally falou.
 - Você com esse corpão vai ficar magnífica com as lingeries da Victoria Secrets. – Bárbara falou.
 - Sei não, eu ainda acho essa ideia nada a ver. – Falei entrando no carro.
 - Cara nada a ver coisa nenhuma, você precisa apimentar sua relação com o Harry. Fala-me qual é a posição que vocês mais fazem? – Ally perguntou.
 - Que isso Ally, vou falar minhas intimidades agora? – Eu perguntei.
 - Ah qual é Duda, a gente tem mais experiência, podemos te dar uns conselhos. – Bárbara falou.
 - Só fizemos papai e mamãe. – Eu falei com vergonha.
 - Chata essa, olha, tenta a de quatro. – Ally falou.
 - Mas, gente! – Eu falei histérica.
 - Tenta criatura. Têm uma assim, fica sentados, ai tipo você coloca uma perna no ombro dele e a outra em volta da cintura. – Bárbara falou.
 - Você acha que eu sou contorcionista né? – Eu perguntei e nós três rimos. Ficamos conversando sobre posições até chegarmos à loja da Victoria Secrets.
                Senti-me estranha no meio daquilo tudo, era muita coisa linda. Eu estava abobada com tanta coisa linda. Eu estava à procura de uma lingerie preta e não tão sexy.
 - Duda olha que cinta liga mais perfeita! – Bárbara falou se aproximando de mim.
 - Não, não, eu quero uma coisa mais simples. – Eu falei.
 - Está bem. – Ela falou. Continuei a procurar uma coisa que eu queria até achar uma coisa perfeita.
 - Meninas, eu achei o que queria. – Falei amostrando para elas.
 - Meu Deus, Duda que perfeita! – Bárbara falou.
 - Pois é agora eu vou ver o meu tamanho e levar. – Eu falei procurando o meu tamanho, quando achei apenas paguei e fui pagar feliz da vida. 
                Saímos da loja e o meu estomago começou a roncar, se tem uma coisa que eu não consigo ignorar é o meu estomago.
 - Meninas que tal irmos ao MC Donalds? – Eu perguntei.
 - Cheguei à conclusão de que sua ideia é perfeita. – Bárbara falou.
 - Então vamos lá. – Eu falei indo para o shopping.
                Esse shopping me trás lembranças ruins, porque foi aqui que eu perdi o meu bebê. Mas, vamos esquecer essas coisas e mentalizar no novo bebê que estar por vim. Mas um dia eu quebro a cara da garota que fez eu e o Harry sofrer.
                Depois de comer besteiras no Mc Donalds, eu e as meninas fomos dar uma volta e depois fomos embora, deixei Ally na casa do Liam (eles praticamente estão morando juntos) e Bárbara na casa dela.  Quando cheguei em casa falei com o povo e fui para o meu quarto, dei mamar para o Ed e fui tomar banho. Coloquei o CD da Katy Perry (minha diva, minha vida, meu tudo ) e fui cuidar de mim. Passei pelo longo e doloroso processo chamado depilação, e depois dei um jeito no meu cabelo, quando finalmente pude relaxar na minha banheira meu celular toca, levantei da banheira coloquei o roupão e quando eu cheguei perto do meu celular ele parou de tocar, mas que maravilha! Olhei o display e era o Harry. Voltei para a banheira e retornei a ligação.
 - Hey, Duda. – Ele falou e eu sorri automaticamente ao ouvir a voz dele.
 - Oi amor. – Eu falei sem esconder o sorriso, eu sendo babaca sozinha na banheira com um sorriso enorme no rosto.
 - Estava pensando em você e resolvi ligar. – Ele falou e eu sorri mais ainda, daqui a pouco eu vou virar o Coringa de tanto ficar rindo.
 - Eu também estava pensando em você, eu iria te ligar para saber se você quer jantar fora comigo hoje. – Eu falei.
 - Claro. Sim, posso te buscar que horas? – Ele perguntou.
 - Harry é que horas? – Eu perguntei.
 - Seis e meia. – Ele falou.
 - Okay, vem me buscar oito horas pode ser? – Eu falei.
 - Oito horas eu estarei aí, a e outra tem bem fotos suas com Ally e Bárbara no shopping hoje, eu justifica seu celular desligado o dia todo. – Ele falou meio autoritário.
 - Amor hoje nós fomos fazer coisas de meninas, isso é importante. – Eu falei.
 - Sei minha linda, eu entendo, mas poderia ter avisado né, quase liguei para o seu pai, mas eu me segurei. – Ele falou e eu comecei a ter uma crise de risos. – Duda para de rir, eu me preocupo com você. – Ele falou.
 - Harry eu poderia estar sem bateria, tem mil teorias em torno disso. – Eu falei.
 - Está bem, mas na próxima vez que você desligar me envie uma mensagem avisando antes que eu fique o dia todo preocupado, os meninos até me zoaram por causa disso. – Ele falou eu ri mais ainda.
 - Está bem Harry pode deixar... Então amor, eu estou preparando uma surpresinha para você. – Eu falei.
 - Sério? O quê? – Ele perguntou com um tom de voz totalmente curioso e animado.
 - Harry surpresa não se conta. – Eu falei.
 - Porra, porque você foi falar então? Agora eu vou ficar curioso e ansioso. – Ele falou.
 - Ah Harry, sorry my honey, mas eu estou querendo provocar isso.
 - Duda, eu já estou excitado. – Ele falou e eu comecei a rir.
 - AI meu Deus! – Eu falei pausadamente e nós dois ficamos rindo no telefone.
 - Jura que você não vai falar? – Ele perguntou.
 - Juro. – Eu falei.
 - Duda, Duda, olha o que você está fazendo... – Ele falou e eu ri.
 - Harry, Harry eu estou de olho no que eu estou fazendo e vai ser legal. – Eu falei.
 - Só você para fazer isso e me deixar da forma em que eu estou... – Ele falou e nós dois começamos a conversar sobre coisas sujas e impublicáveis pelo telefone, na verdade Harry contou detalhes mínimos do que ele fez e imaginou do outro lado da linha, aquecimento para a noite foi o sexo pelo telefone, coisa curiosa que eu só via em filmes. Eu estava tão contente que decidi postar uma foto no instagram das minhas pernas na banheira com a legenda “Totalmente de bem com a vida! Noite promete ser perfeita! OBS: Não estou nem aí para os comentários ruins. Xx
                 Depois do meu banho eu comecei a me arrumar. Por mim eu ficaria careca e usava peruca, esse lance de secar, escovar, passar prancha no cabelo me enjoa, é algo totalmente tedioso e como eu quero estar linda para o Harry essa noite eu ainda enrolei um pouco o meu cabelo. Mas enfim, eu fiz minha maquiagem e tentei escolher uma roupa para ficar bonita, mas é sério eu não sei me vestir, definitivamente não sei me vestir, tento e tento fazer uma combinação perfeita, mas a roupa nunca será boa o suficiente para mim triste realidade de muitas meninas por aí. Mas bem, peguei uma roupa que sinceramente eu gosto
porque meu corpo fica lindo nela, e eu pensei bem esses dias eu sou gostosa! Eu sou brasileira e tenho um corpo típico de brasileira, cintura fina, coxas grossas, bunda grande e empinada e peitos fartos, eu não sou um bambu ambulante como o Harry diz, e eu não vou me importar com os 1,66 de altura eu estou começando a gostar de mim, e eu vou me amar mais a partir de agora! Devo agradecer ao Harry, por fazer eu me sentir bonita e bem como eu estou me sentindo agora.
                Eu terminei de me arrumar e fui arrumar as minhas coisas, coloquei a bolsa da Victoria Secrets com a lingerie, algumas velas com cheiro de baunilha, e outras coisas eu normalmente uso dentro da bolsa e tudo deu muito apertadinho na minha bolsa. Harry me mandou uma mensagem “Estou aqui embaixo do prédio, você quer que eu suba?” e eu respondi “Não precisa, já estou descendo xx” . Peguei a minha bolsa e o Ed e desci.
 - Posso saber aonde você vai? – Meu avô perguntou.
 - Vou passar a noite com o Harry. – Eu respondi.
 - Tudo agora é esse tal de Harry, Harry para lá, Harry para cá. – Meu avô falou.
 - Vô eu sei que isso tudo é ciúmes e eu ainda sou sua garotinha, mas eu vou indo que ele está me esperando. – Falei dando beijos nas bochechas dele.
 - Está bem e juízo hein. – Ele falou.
 - Juízo é uma coisa que e tenho e não gosto de usar. PAI EU ESTOU SAINDO! – Gritei e fui embora.
                Cheguei à portaria e vi o carro do meu amor estacionado na rua. Dei boa noite ao porteiro e fui em direção ao carro. Harry deixou a porta meio aberta.
 - Oi Harry. – Eu falei e coloquei a minha bolsa no banco de trás e segurei Ed em meu colo que ficou todo animadinho quando viu o Harry.
 - Oi, como você está linda. – Ele falou e eu sorri.
 - Linda para você. – Eu falei e ele me deu um beijo.
 - Só para mim. – Ele falou e eu confirmei com a cabeça.
 - Harry, vamos logo que eu estou sentindo fome. – Eu falei e ele ligou o carro.
 - Mas primeiro vamos deixar o Ed lá em casa e depois vamos, não podemos entrar com ele no restaurante.
 - Está bem querido. – Eu falei.  

(...)
                Estava saboreando uma comida gostosa e bebendo um vinho que eu escolhi é claro. Geralmente as pessoas falam “você só tem 17 anos e bebe?” Uma coisinha pra você FODA-SE a vida é minha e eu faço o que eu quiser.
                Eu estava meio tensa e antes de fazer qualquer coisa eu vou conversar indiretamente com o Harry.
 - Harry e se eu não perdesse o bebê? – Eu perguntei depois de beber um pouco do vinho.
 - Eu estaria muito feliz, eu queria muito ter aquele filho com você. – Ele falou me olhando bem nos olhos. Esses olhos verdes um dia ainda me matam.
 - Seria legal ter um filho com você, eu te amo muito e eu acho que me sinto preparada...
 - Você quer engravidar de novo? – Ele perguntou me cortando.
 - Se Deus quiser Harry um dia teremos um filho. – Eu falei.
 - Está bem. – Ele falou.
(...)

                Quando terminamos com o jantar fomos para a casa do Harry, deixei minha bolsa no sofá e me sentei nele com Ed no meu colo fazendo carinho nele. Harry sentou do meu lado e começamos a nos beijar.

__________TO BE, CONTINUE_____________.

Continuo com comentários. XoXo

Minis imagines e Preferences com GIF's

|| || 8 comentários:
Niall: Amor, eu posso imitar você andando?
Você: Claro.
Niall:

_________________________________________________


Você e o Harry brigam. Arrependida você faz um cartaz escrito “Harry eu amo você, me desculpa. ” e leva para o show. Harry vê o cartaz e essa seria a reação dele:

____________________________________________________

Você está tomando banho e Louis resolve dar uma conferida. 

____________________________________________________________


Você: Zayn, você é muito gay.
Zayn: Você vai ver quem é gay agora.

__________________________________________________________

Liam, fala para mim, quem é o amor da sua vida?

________________________________________________________

Agora, um pouquinho de preferences. ><’

Preference 1: Vocês são flagrados na praia.

Harry: 



Niall: 


Louis: 


Zayn: 



Liam: 

Preference 2: Vocês dançando.

Harry:

Niall: 


Louis: 


Zayn:



Liam: 


Preference 3: Momento engraçado do casal.
Harry: 


Niall: 


Louis: 


Zayn: 


Liam: 


________________________________________________________

Como vocês perceberam, eu não sou boa em fazer preferences, mas espero que vocês tenham gostado e na próxima eu prometo melhorar.
Mas se vocês quiserem comentar me dando uma nota pelos preferences eu agradeço haha.

Amo vocês. XoXo