Is Only Love #2 / 2ª Temporada

|| || 12 comentários:
                Eu praticamente gelei. Gelei! Não saberia o que fazer o que dizer, eu não sei o que pensar. A única coisa que eu vou fazer é sair desse carro e ser simpática, se bem que simpatia é uma coisa que não tem nada a ver comigo.
                Harry saiu do carro e logo em seguida abriu a porta para mim, sempre mostrando como é um cavalheiro britânico tem que agir.
 - Mamãe! – Harry falou abraçando aquela mulher... Mulher? Not, ela é muito linda para ser chamada de senhora. Essa é a mãe do Harry lógico né Duda, se não ele não teria a chamado de mãe! , essa loira e fofa bem parecida é a irmã dele, Harry me amostrou e o alto e meio gordinho e o padrasto do Hazza.
 - Ai meu Deus que linda! – A Anne falou se aproximando de mim e me dando um beijo estalado em cada bochecha.
 - Obrigada, a senhora também é muito linda. – Eu respondi tímida. PUTA QUE PARIU nunca pensei que sou tão tímida.
 - Amor essa é a Minha mãe, a Gemma Imbecil e o meu padrasto Robin. – Harry falou e eu soltei um sorriso simpático.
 - Prazer em conhecê-los. – Eu falei.
 - Igualmente Eduarda. – Robin falou.
 - Vamos entrar. – Harry falou segurando minha mão. Jesus a Gemma não falou comigo, vou morrer! Ela não gostou de mim, Jesus #DesesperoModoOn !        
                Nós entramos no restaurante e sentamos em uma mesa que o Harry reservou. A mesa fica em um lugar mais reservado para não sermos incomodados por paparazzi. É muito cedo para o bebê mexer, mas parecia que minha barriga estava pulando. Isso é nervoso.
 - Então como vai o casal? – A Anne quebrou o silencio. Glória a Deus eu não aguentava mais de nervosismo. 
 - Vamos muito bem mãe. – O Harry respondeu e o garçom veio pegar nossos pedidos e nos oferecer vinho, mas o Harry não o deixou colocar na minha taça, então eu pedi um refrigerante.
 - Sou menor ainda. –Eu falei sorrindo.
 - Você tem quantos anos? – Gemma perguntou. GENTE QUE VOZ A DELA!
 - Eu tenho 17 anos, vou fazer 18 esse ano ainda. – Respondi simpática.
 - Tenho que dizer uma coisa. – Harry falou puxando toda a atenção para ele. – Nós iremos nos casar. – Harry falou e o Robin se engasgou com o vinho, Anne ficou com os olhos arregalados.
 - Mas como é? – A Gemma meio que gritou.   
 - Harry você sabe que eu não sou adepta a loucuras românticas. – Eu falei.
 - Sim sem contar, que vocês são novos e o relacionamento tem pouco tempo. – A Anne falou.
 - Eu sei disso, mas a Duda está grávida. – O Harry falou e a Gemma ficou mais chocada ainda.
 - Eu penso assim, eu estou grávida, mas eu não quero me casar, não, porque tem o One Direction, e você faz muitas turnês, do que adianta casar e eu ficar sozinha com um bebê. – Eu falei.
 - Você está certa, mas já Harry? Já? – O Robin falou ainda perplexo. – Você tem pouco tempo de namoro e já engravida a garota? – Ele continuou.
 - Robin, eu não consegui segura, você sabe como é, mas eu estou feliz, porque eu sei que errei e vou assumir meu erro, e eu estou muito apaixonado por essa chata aqui. – Ele falou totalmente fofo. 
 - Harry eu pensei que você era molengão. – A Gemma falou. – Nunca te vi tão apaixonado. – Ela falou e eu corei.
 - Eu não sou molengão imbecil. – O Harry falou.
 - Não crianças, não vamos discutir agora. – A Anne falou.
 - Não sou criança mãe. – O Harry falou.
 - Sim, para mim você é. Você é meu bebezinho, você e a Gemma serão meus eternos bebês. – A Anne falou.
 - Bebê não faz nem cuida de bebê mãe. – A Gemma falou.
 - Não vamos discutir agora né? – O Robin falou.

 - Não estamos discutindo. – O Harry falou sorrindo. . – O que importa é que eu estou muito feliz, mesmo sabendo que eu vou ser pai cedo...
 - E que você acabou de destruir a minha vida... – Eu sussurrei e a Gemma riu.
 - Harry você poderia ter usado camisinha né meu irmão?
 - Não deu tempo de colocar.
 - Sempre dá Harry. – A Anne falou. – Você está errado. – A Anne continuou e eu fiquei de cabeça baixa. – Mas sabe o que eu penso, eu espero que vocês sejam bem felizes, e eu amo demais o meu netinho, mesmo nunca tendo o visto, e Duda me chame para todos os exames, para tudo, enxoval eu quero participar de tudo, quero te conhecer mais e mais, você vai ser minha nova filha. – A Anne falou.
 - Obrigada, pelo apoio. – Eu falei.
 - E sua mãe o que ela achou disse? – A Gemma perguntou.
 - Minha mãe faleceu há oito anos. – Eu respondi tentando manter o sorriso.
 - Oh, desculpas, pela pergunta. – A Gemma falou e eu sacudi a cabeça positivamente.
                Eu, Anne e Gemma, ficamos conversando empolgadas sobre a gravidez, falamos de nomes e o Harry falou que se for menina ela se chamará Darcy e eu gostei desse nome, mas se for menino vai ser Bernardo, eu amo esse nome e sempre falei que o nome do meu filho seria Bernardo. Agora é só esperar pela Darcy ou Bernardo.
                Depois do almoço nos despedimos e o Harry me levou para minha casa, já que iríamos jantar por lá mesmo. Quando chegamos em casa não tinha ninguém, eu fui a cozinha e vi um bilhete que dizia que meu pai foi com Darlene ao mercado, Cindy foi ver o vestido de noiva e Andrielle estava com o Liam, então casa só para eu e Harry, isso é bom, mas eu não pretendo transar. Mas quando o Harry viu o bilhete ele me olhou com “aquele olhar”, mas eu rapidamente neguei.    
 - Que tal vermos um filme? – Eu perguntei enquanto fazia pipoca.
 - Depende que filme? – Ele perguntou.
 - “Idas e vindas do amor” o que você acha, a Andrielle deixou esse filme aqui. Eu vejo filmes online, mas é o único DVD que tem aí que eu não vi. – Eu falei.
 - Duda a Taylor é atriz nesse filme. – O Harry falou.
 - É né, eu não estou a fim de ver a vaca desnutrida da sua ex-namorada. – Eu falei e o Harry sorriu chegando mais perto de mim, ele colocou a mão na minha cintura me olhou nos olhos bem no fundinho dos meus olhos e me deu um beijo calmo. Foi fácil beijar Harry porque eu ainda estava de salto alto então facilitou a nossa altura.
 - Eu te amo... – Ele sussurrou rouco no meu ouvido e depois selou nossos lábios. Eu o abracei forte e dei vários beijos em sua bochecha e fiz uma trajetória de beijos até sua boca o beijando novamente. A mão do Harry foi descendo e sendo boba.
 - Não coloca a mão na minha bunda. – Eu falei parando o beijo e a mão dele voltou rapidamente para a minha cintura.

*APITO DO MICROONDAS*


- Eu pego para você. – Ele falou e eu me sentei no banco que fica no balcão da cozinha, me apressei em tirar o meu sapato.
 - O pote está ali em cima. – Eu falei apontando onde estava o pote para colocar a pipoca. Harry pegou e veio na minha direção ele deixou o pote na bancada do meu lado se encaixou no meio das minhas pernas e voltou a me beijar. Nosso beijo ficava mais urgente a cada segundo que passava mais urgente e com mais pegada.
 - Olá Eduarda e Harry. – Meu Deus era a voz da Darlene, que vergonha ela flagrou o maior amasso meu e do Harry, quero morrer.
 - Oi Darlene desculpas... É que... – Eu falei super sem graça descendo do banco e o Harry estava roxo quase estourando.
 - Eu entendo vocês, são os hormônios, mas nesses hormônios surgiu uma nova criança. – Darlene falou colocando algumas compras sobre a bancada.
 - Eu não me sinto mal por estar grávida. – Eu falei e o Harry se sentou ao meu lado.
 - Eu entendo... – Darlene falou triste. – Eu vou contar uma história que ninguém sabe, eu nunca contei isso e nem falei nada... – Ela falou ainda triste.
 - Contar o que Darlene? – Eu perguntei.
 - Até eu fiquei curioso... – O Harry falou rouco como sempre.
 - Quando eu tinha a sua idade eu tinha um namoradinho e eu fiquei muito apaixonada como vocês dois, mas eu amava aquele menino. – Ela falou abrindo a geladeira e pegando um copo de água. – A gente se gostava e como você Duda eu entreguei minha inocência a ele.
 - Se apaixonar é uma merda! – Harry falou e eu dei uma tapa na barriga dele. Agora é muita ironia do Harry falar isso, porque eu me apaixonei, perdi minha virgindade com ele e ainda engravidei.
 - Então depois de um tempo eu descobri que estava grávida dele, ficamos bem felizes iríamos fugir para poder criar o nosso filho. – Ele falou com dor na voz isso era reconhecido, eu passei a minha vida toda com a Lene e senti que ela sofria contando aquela história.
 - E o que aconteceu? – Eu perguntei quando ela deu uma pausa para falar.
 - Nós fugimos e tudo ocorreu muito bem, fazia os exames e descobri que o meu bebê tinha uma doença e ficamos arrasados com aquilo. – Eu fiquei chocada. – Mas nós não iríamos desistir da nossa filha por causa disso nos amávamos e amávamos a menina que iria nascer. – A Darlene falou e meu coração doeu, eu coloquei a mão na barriga e pensei que nunca desistiria do meu bebê independente de qualquer coisa, eu o amo demais para poder pensar em fazer alguma coisa contra a vida do meu filho (a).
 - E o que aconteceu depois disso? – O Harry perguntou, o nível de curiosidade dele estava igual ao meu. Harry me abraçou por trás e repousou sua mão em minha barriga, nós ficamos abraçados, ele com as mãos na minha barriga e eu com a mão sobre as mãos dele.
 - A minha filha nasceu o nome dela era Jéssica, ela era linda demais, eu amava e cuidava dela como se ela fosse uma pétala, eu e ele cuidávamos dela com muito amor e carinho. Um dia minha filha estava com febre alta a levamos ao hospital e o problema em seu coração só piorava, ficamos acabados. Ela estava com três meses e ela acabou falecendo... – Darlene falou e chorou eu a abracei na esperança de conforta-la, mas imagina a dor dela, ter sua filha morta com apenas três meses. Eu não quero que isso aconteça jamais comigo, eu amo demais meu bebê.
 - Lene por que você nunca falou isso para mim? – EU perguntei ainda abraçada a ela.
 - Eu não queria reviver essa dor de novo, eu acho que eu poderia ter feito alguma coisa para ela viver mais algum tempo... – Ela falou.
 - Darlene eu sinto muito, eu não sei o que dizer... – O Harry falou.
 - Nem eu Lene, eu não sei o que falar, mas saiba que eu sempre estarei aqui com você. Eu sou a sua filha. – Eu falei.
 - EU sei que você é a minha filha, eu sei disso, eu te amo como se você fosse a menininha que eu perdi. Depois da morte dela eu e o Carlos continuamos juntos, mas eu não engravidei.
 - O que aconteceu com ele? – Eu perguntei.
 - Ele morreu também, ele sofreu um acidente de carro alguns anos depois. 
 - Darlene eu te amo muito. – Eu falei a abraçando muito apertado. – Você é a minha mãe, você sabe disso e eu sou sua filha.

 - Eu sei disso você é a minha menina.  

_______________________CONTINUA__________________

Desculpe a demora

Posto o próximo capitulo com comentários. XoXo

Semana de provas.

|| || Nenhum comentário:
       Eu estou na semana de provas e isso é horrível, eu não sei quando poderei postar minhas liiindas.

Quem aí viu o 1DDay? Não vou nem perguntar o que acharam, porque eu sei que foi perfeito!!!!!!!! 


My Favorite Mistake - Sinopse

|| || Nenhum comentário:
Todo amor verdadeiro é uma história de longa espera.”

Apenas um abraço, somente um abraço pode te tirar daquela eterna escuridão que você estava. Sem palavras, mas aquele olhar que diz tudo aquilo que você queira ouvir. Uma pessoa que possa te acolher, quando não existe mais ninguém em sua volta. Você acabou se tornando “meu erro favorito”.

Megan Whit: Megan é uma menina de 19 anos que tenta se conformar com sua infeliz vida. Seus pais morreram de acidente quando ela tinha 17 anos e desde então ela aprendeu a se virar sozinha. Trabalha em uma lanchonete próximo a sua casa, ela é garçonete, vive em um pequeno apartamento com seu “namorado”. Samuel, mas chamado de Sam, ele bate nela sem motivo algum, Megan se pergunta por que ainda vive com ele, mas é a necessidade, a necessidade a prendeu a ele. E Megan hoje vive um inferno que não sabe se terá fim. 


Samuel Houston (Sam): Sam é um homem de 23 anos e obsessivo pela sua namorada Megan, ela é somente dele. Sam trabalha como mecânico e também é traficante de drogas. Megan sabe disso, mas tenta não acreditar que seu “namorado” é mais um drogado existente na face da terra. Sam odeia qual homem próximo a Megan, e ele sempre a agredi quando qualquer pessoa do sexo masculino se aproxima dela. 

Rebecca Wide (Becca): Rebecca é melhor amiga de Megan, ela tem 19 anos e trabalha com Megan como garçonete. Becca tenta ajudar Megan, ela já fez várias coisas para afastar Sam de sua amiga, que numa dessas foi agredida junto com Megan. 


Liam Payne: Liam é um amigo secreto de Megan, porque se Sam saber que ela vive com um menino ele será capaz de mata-la. Liam é apaixonado por Megan, mas esconde isso porque sabe que Megan não o vê mais como isso. Liam faz faculdade de música, ele tem uma boa condição e dividi uma casa com mais quatro melhores amigos. 


Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik: Ambos os amigos de Liam e fazem faculdades juntos. Criaram uma grande amizade com Megan e Rebecca. Eles irão ajudar Megan a se livrar de Sam e irão finalmente mostrar como é ter uma vida feliz a ela.


Os meninos do One Direction não são famosos nessa fanfic. 

Estou doente :'(

|| || 2 comentários:
Sou muito branca, meu Deus!!!
            Deus é pai, e eu nunca mais vou comer besteira. Porque eu estou parecendo grávida de tanto enjoo. NUNCA, JAMAIS  comem comida de rua, eu aprendi a lição e ontem fiquei no soro no hospital pior que eu chorei para colocar e tinha um gatinho na minha frente.


                    XoXo

Is Only Love #1 / 2ª temporada

|| || 6 comentários:
                Depois que o Harry se foi embora eu e Bárbara entramos na escola, lógico que todos os olhares estavam direcionados a nós, mas e daí? Como o meu Harry falou “eu tenho que me acostumar com isso”.
 - Nossa amiga desculpa, mas ele é um gatão, gostosão, tesão tudo de bom, ele é perfeito! – A Bárbara falou.
 - Eu sei disso tudo, e eu falei para ele que eu estou... É você entendeu. – Eu falei e ela confirmou com a cabeça.
 - E ele? – Ela perguntou.
 - Ele disse que já sabia. – Eu expliquei tudo para ela.
                Eu me sinto como se isso não fosse real, eu me sinto que estou no meu sonho, que qualquer hora alguma coisa irá me acordar e tudo isso não passará de um sonho. Como eu consegui uma pessoa como o Harry? Uma pessoa que eu gosto de verdade, que me apoiou, eu estou muito apaixonada, isso chega ser inacreditável.
                Como um ser aguenta esse tanto de aula? Química, física, álgebra, biologia, inglês e artes? Eu não aguento, mas o mais importante agora é que eu vou ver o Harry e vou poder abraça-lo e beija-lo.
                Eu saí da escola e lá estava Abby tirando fotos, grudada no MEU NAMORADO eu odiei isso, apaga achei ofensivo. Ah mas eu fui, e fui como um trem pronto para sair dos trilhos.
 - Amor! – Eu falei o abraçando e dando um beijão nele, aquela puta nojenta continuou ali. – Vamos, eu estou doida para almoçar com você hoje. – Eu falei ainda abraçada no Harry que sorriu para mim.
 - Olá Duda. – Ela falou.
 - Pode ir dar uma volta de vassoura Abby, ele é meu. – Eu falei me virando para ela e logo colocando a mão na cintura.
 - Eduarda vem cá, vamos embora. – Harry falou me puxando pela cintura.
 - Nunca, não ouse em hipótese alguma chegar perto do Harry entendeu vadia? – Eu falei me soltando dela.
 - O que foi? Você não se garante? – Ela perguntou chegando perto de mim. – Aê eu esqueci, você já perdeu namorado para mim. – Ela falou sorrindo sínica.
 - O Alex? Aquele babão? Querida você só namora ele porque você dá para ele, eu não transava com ele, então aquele ridículo foi comer a primeira que abriu a perna fácil.
 - Por acaso você está me chamando de piranha? – Ela perguntou como se estivesse ofendida.
 - Se você não entendeu eu posso desenhar. – Eu respondi e senti o Harry me puxando com força sem me machucar, ele queria evitar uma briga. – Olha só sua vadia, eu só não te arrebento aqui agora, porque não quero fazer isso na frente do Harry. – Eu falei e entrei no carro.
 - Amor aquilo era desnecessário, ela é uma fã. – Ele falou.
 - É agora vai defender ela? – Eu perguntei.
 - Desculpa. – Ele falou ligando o carro. – Te amo amor, tenho olhos só para você. – Ele falou.
 - Bom mesmo. – Eu falei e ele sorriu. – Me beija. – Eu falei o puxando e dando um beijo urgente nele.  
 - Amor eu sou seu, pode relaxar. – Ele falou me selando.
 - Eu quero você para sempre, Harry, eu estou marcando território mesmo, aquela piranha sempre quer ser melhor que eu, eu não aguento isso. – Eu falei com ódio no meu tom de voz.
 - Eu sou seu, só seu, e ela não vai conseguir nada comigo, ela é feia amor, magrela demais, depois que eu fiquei com uma gostosa como você eu não quero saber de outra coisa. – Ele falou sorrindo e eu dei um selinho demorado nele.
 - Você é safado. – Eu falei e ele sorriu.
 - Vamos... Eu tenho que levar você na sua casa, depois ir à minha e depois nos encontrar com a minha família. – Ele falou.
 - Iremos a que lugar? – EU perguntei.
 - Iremos ao Dinner. – Ele falou. Dinner é um dos restaurantes mais chiques e caros de Londres, e nele você tem que usar as melhores roupas do mundo.
 - Você comeu merda? – Eu perguntei. – Dinner é muito caro Harry, pirou?
 - Dinheiro não é problema. – Ele falou.
 - Harry são cinco pessoas em um almoço no restaurante caro de Londres! Meu amor é caro demais, eu vou dividir a conta com você. – Eu falei.
 - Não, não e não, pare de teimosia eu tenho dinheiro para pagar, você fala assim como se eu fosse pobre.
 - Mas Harry...
 - Sem mais, nós iremos almoçar lá sim e pronto.
 - Se der merda no seu cartão não quero saber.
 - Dinheiro não é problema. – Ele falou.
 - Nem se acha... – Eu falei zoando. – Harry faz aquele favor para mim?
 - Qual?
 - De falar com a minha vizinha? – Eu perguntei.
 - Claro, desde que ela não me mate eu faço sim.
 - Te amo seu lindo! – Eu falei histérica.
                Cara o Harry vai fazer um favor para mim, eu não quero ficar com clima em relação aquela pirralha. Eu tinha muita consideração com a Emilly porque ela é a filha da ex-namorada do meu pai, eu e ela sempre conversamos, ela tem 14 anos e é louca pelo One Direction.

                Chegamos no meu prédio Harry nunca veio aqui, então o porteiro ficou tipo: 
- Oi Jeff. – Eu falei. – Esse é o Harry meu namorado. – Eu falei.  Jeff é porteiro novo, ele é novo então não está acostumado com isso, o Ândrio o antigo era legal, velho, mas ele se aposentou, fiquei triste com isso.
 - Aquele da revista que minha irmã ama? Nossa, prazer em conhecê-lo, minha irmã mais nova é louca por você. – Ele falou com seu sotaque caipira totalmente puxado.
 - Igualmente Jeff. – Harry respondeu sorridente.
 - O senhor se importa de tirar uma foto comigo? – Ele perguntou.
 - Claro que não, podemos tirar. – O Harry respondeu simpático. Meu homem *.*
 - Eduarda tire para mim? – O Jeff falou entregando o seu celular para mim. Eu bati a foto dos dois, e o Jeff ficou com um olhar meio abobado.

- Simpático o porteiro. – O Harry falou entrando no elevador comigo.
 - Eu moro no ultimo andar, bem na cobertura, é muito alto. – Eu falei fazendo biquinho.
 - Eu gosto de coberturas, lá tem piscina?
 - Tem sim.
 - Uou! Que show! – Ele falou.
 - Chegamos! – Eu falei o puxando pelo braço e abrindo a porta. – Família eu cheguei! – Falei jogando a mochila sobre o sofá.
 - Que farra é essa menina? – Era a Darlene saindo da cozinha.
 - Lene esse é o Harry. – Eu falei sorridente demais e puxando o Harry.
 - Prazer em conhecê-lo. – Lene falou sorrindo.
 - Igualmente. – O Harry falou com o sorriso mais perfeito do mundo.
 - Vó! – Eu saí gritando e puxando o Harry.
 - Que gritaria é essa menina? Ah oi Harry... – Minha vó ficou sem graça quando o viu lógico ela ia vim me dar um grande esporro, que nem minha mãe fazia comigo.
 - Harry olha como minha vó é linda, nova né? Eu sei que você pegava mulheres mais velhas, mas ela é casada. – Eu falei sorrindo.
 - Nossa eu nem falei nada... – Ele falou sorrindo.
 - Vó ele não é lindo! Olha como ele é perfeito. – Eu falei abraçando ele.
 - Bem lindo mesmo. – Minha vó falou.
 - Prazer em conhecê-la Clara. – O Harry falou sempre sorridente.
 - Mocinho você tem que prender esse pinto hein... – Minha vó falou  eu fiquei roxa, nem roxa preta de vergonha.
 - Vó! – Eu gritei histericamente.
 - O que é? Eu só falei a verdade. – Minha vó falou como se aquilo fosse obvio.
 - Harry minha vó é brasileira, e uma hora ou outra vai sair certas proezas da boca dela. – Eu falei.
 - Que nem saí da sua? – Ele perguntou.
 - Chato. – Eu falei. – Eu vou me trocar que eu e o Harry iremos almoçar com a família dele. – Eu falei o puxando para o meu quarto. Subimos a escada e chegamos ao meu quarto, o Harry entrou e ficou analisando aquilo.
 - Esse é o seu quarto mesmo? – Ele perguntou.
 - Todo mundo me pergunta isso. – Eu falei e ele se sentou na minha cama. Eu o empurrei e o fiz deitar, eu me sentei sobre ele e dei um beijo lentinho, lentinho e lentinho.
 - Isso me deixou bastante excitado. – Ele falou e depois eu percebi a “coisa” em pé.
 - Eu vou ver a roupa e tomar um banho rapidinho. – Eu falei e peguei a roupa no meu armário. Sorte de Deus que a Darlene passa tudinho depois que lava, então dificilmente a minha roupa fica amarrotada. Eu não sei o que seria da minha vida sem a Lene, ela faz tudo com a casa, sem contar que ela me ajuda a cozinhar, e me ensina a arrumar casa, as vezes ela me lembra que um dia eu não vou mais tê-la, perder a Darlene seria perder minha mãe mais uma vez, e eu não quero isso, eu sou muito apegada a Lene e eu vou vê ela cuidando do meu pequeno e do Harry como ela fez comigo. Ela fala que ela vai morrer ao meu lado, que ela vai passar o ultimo minuto da vida dela comigo, Lene fala que me ama como se eu fosse filha dela, mas eu sou filha dela literalmente, ela é super amiga do meu pai também.
                Eu terminei meu banho e me enrolei no meu roupão já de calcinha e sutiã, eu abri a porta do meu banheiro e me deparo com o Harry deitado tirando um cochilo. 
 - Harry... – Eu falei cutucando ele.
 - Se troca aí, depois me chama. – Ele falou e virou para o lado. Nossa que sono hein... Eu arrumei toda. Eu tentei colocar uma roupa mais chique já que esse restaurante é muito chique, a foto dele aqui.
                 Eu peguei o vestido que meu pai me deu, ele não é pesado já que as maiorias da minha roupa são pretas. Eu gosto dele porque é minha cara, mas obvio eu vou colocar uma ankle boot muito linda que eu amo demais. Eu tenho muitas roupas, muitas mesmo, porque sempre estou saindo com o meu pai, iremos a mil eventos e a cada evento é uma roupa diferente, e sempre saio como acompanhante do Simon também, quando dá na telha o Simon me chama para comprarmos roupas para ele e o Simon acaba comprando para mim também. Eu tenho um armário e um closet colocando roupas pelo ladrão.

                 Eu me maquiei coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo e por ultimo passei o meu batom, eu estou assim.
                Agora é só acordar o meu garotão jogado na minha cama. Eu me sentei ao lado dele.
 - Amor... – Eu falei assoprando o rosto dele, ele fez uma carinha engraçado e depois abriu os olhos. – Acorda agora! – Eu falei e me levantei e ele se sentou.
 - Seu cochão é muito bom. – Ele falou.
 - Eu sei...
 - Que isso? Que madame linda, você está tão linda que não quero mais sair, os meninos ficarão te olhando. – Ele falou.
 - Harry parou a palhaçada e vamos. – Eu falei me levanto e saindo e ele veio atrás de mim. Nós descemos a escada e meu pai estava lá em pé.
 - Olá Harry... – Meu pai falou meio desafiador, minhas pernas bambearão.
 - Oi Rick... – Harry falou.
 - temos que conversar né garotão. – Meu pai falou com o mesmo tom, desafiador, eu me caguei naquela hora, literalmente me caguei.
 - Pai depois, eu e o Harry vamos almoçar com a família dele e o Harry tem que se arrumar, e nós iremos voltar aqui, manda a Darlene fazer uma janta que o Harry vai vim jantar comigo. – Eu falei e nem deixei meu pai se pronunciar, eu apenas saí correndo puxando o Harry. Eu me embolei nas minhas pernas, quase cai do salto. Agora imagina eu cair na frente do Harry... Não seria nada legal, não mesmo, eu já cai da cama e ele ficou uma semana falando daquilo, não foi legal.
                Estou meio ansiosa para ir à casa da Emilly. Eu e Harry fomos até a porta dela, eu fiquei no canto e o Harry tocou a campainha e olhou para mim sorrindo e Emilly abriu a porta e gritou um pouco alto e Harry fez uma cara.
 - Não acredito... – Era a voz dela e ela pulou no pescoço do Harry o abraçando e o Harry a abraçou carinhosamente. Ela espalhava vários beijos no rosto dele e dizia coisas em seu ouvido e chorava descontroladamente.
 - Oi Emilly... – Ele falou quando ela o soltou.
 - Emilly eu pedi para Harry vim aqui te conhecer. – Eu falei atrapalhando o momento.
 - Obrigado Duda! – Ela falou me abraçando. Ela olhou para o Harry e deu um gritinho histérico.
 - Harry você é mais lindo pessoalmente, você é o meu amor verdadeiro, você é meu tudo, minha razão de viver, eu te amo demais, demais, e demais. – Ela falou o abraçando novamente.
 - Obrigada Emilly, obrigada por todo o apoio, se não fosse por você e por todas as Directioners nós do 1D não estaríamos onde estamos hoje. – Ele falou fofamente e eu o belisquei. – Também te amo. – Ele falou e se tocou no beliscão.
 - Harry... – Ela falou chorando mais ainda. Harry e Emilly tiraram uma foto e ele deu um autografo para ela.
                Fomos para o carro e o Harry falou que estava sentindo dor por conta dos abraços apertados dela.
 - Mas eu estou feliz, tenho um pequeno afeto por ela. – Eu falei quando estávamos indo para a casa do Harry.
 - Percebi isso, mas estou meio dolorido. – O Harry falou. 
 - Abraços apertados, você deveria está acostumado com isso, já que sempre vê as fãs. – Eu falei.
 - Mas depois dessa noite sabe... – Ele falou sorrindo malicioso e me olhando ao mesmo tempo.
                Chegamos ao apartamento do Harry e ele tomou banho e se trocou, até que não estávamos muito atrasados. Como combinada a família do Harry estaria na porta do Dinner, eu estava com um iceberg dentro do meu estomago, estava nervosa.
 - Amor... Eu quero muito falar para a minha família que você está grávida. – Ele falou.
 - Mas Harry eu tenho medo...
 - Medo de quê? Do que eles irão dizer? Duda a criança está feita agora temos que arcar com as consequências, você vai esconder essa gravidez para sempre? Não tem como? Um dia você vai ser fotografada com barriga, com um bebê no colo, podem fotografar e você sabe... – Ele falou. – Eu não posso esconder, é a minha família, minha irmã, meu pai, minha mãe e meu padrasto as pessoas que eu mais confio em todo o mundo e agora você... – Ele falou todo fofo.
 - Desculpa Harry, mas eu tenho sido muito reprimida por todos, eu tenho medo do que irão dizer, não só sua família e sim suas fãs. – Eu falei.
 - Estamos juntos para sempre, iremos oficializar isso. – Ele falou e parou e me olhou. Oi? Oficializar? Isso quer dizer que... – Quer casar comigo? – Ele perguntou quando parou o carro, nós estávamos na frente do Dinner. Eu não consegui pensar naquilo, eu estava completamente em choque com tudo isso.
 - Oi? – Eu perguntei.
 - Quer casar comigo? – Ele perguntou e eu ainda fiquei paralisada.
 - Harry casar? Eu não acredito... – Eu falei.
 - Quer não? – Ele perguntou.
 - Eu quero, mas precisamos conversar melhor. – Eu falei.
 - Pode ser, mas quando eu terminar minha turnê, iremos nos casar, caso você queira ou não. – Ele falou e eu fiquei mais chocada ainda.
 - Harry se você continuar com isso, eu não eu vou conseguir pensar nesse almoço. – Eu falei e ele sorriu.
 - Está bem... – Ele falou e olhou para frente. – Aquele carro ali que acabou de chegar é do Robin. – Um frio me subiu na espinha, meu Deus eu iria conhecer a família do Harry e ele iria dizer que eu estou grávida. Não sei mais o que pensar.  

_______________________CONTINUA__________________________

CONTINUO COM COMENTÁRIOS.  

ATRASO

|| || Nenhum comentário:
Meninas não vai dar para postar agora o primeiro capitulo da temporada de Is Only Love, porque eu estou entrando na semana de testes... Mas se der eu juro que posto.

XoXo

Is Only Love - 2ª temporada

|| || 3 comentários:


“Não é amor quando não se tem um final feliz” – Duda Venetillo

                Digamos que existem motivos no mundo que fazem você simplesmente desistir de tudo. Eu perdi, perdi tudo, amor, pessoas importantes, eu não pensei que seria forte o suficiente para aguentar tantas porradas assim. Eu fui fraca e eu o perdi, eu os perdi. Tudo aquilo que eu mais amei se foi, e sempre será assim nada é como um conto de fadas. E o amor, ele existe? Ou será só uma ilusão inventada pelo ser humano? Será que somos capazes de aceitar tudo? E a porrada onde fica? A porrada permaneceu ali nos hematomas, nas cicatrizes. E o sentimento, onde ele fica? Em uma caixinha empoeirada no meu coração.  – Duda Venetillo

Is Only Love #30

|| || 4 comentários:
                Meu celular começou a despertar e eu olhei para o Harry que fez cara de “não” ainda com os olhos fechados, mas que coisa mais linda meu Deus. Então hora da batalha eu tentei levantar, mas o bruto do Harry me puxou de volta para a cama.
 - Fica aqui mais uns minutos. – Ele falou ele falou me segurando pela cintura com força. Meu bebê! – Te amo. – Ele falou me olhando e sorrindo.
 - Te amo mais lindo. – Eu falei e ele se deitou sobre mim me dando um beijo lento e demorado. – Eu não posso me atrasar. – Eu falei.
 - Sério isso? – Ele falou desabando mais o seu peso sobre mim. Ele respirou profundamente com a cara enfiada no meu pescoço. Eu me arrepiei toda. – Tira uma foto comigo? – Ele perguntou meio abafado, por causa dos beijos que ele dava em meu pescoço.
 - Eu estou feia. – Eu falei e ele sorriu me encarando.
 - Vamos fazer assim então. – Ele saiu de cima de mim pegou o celular dele. Harry deitou do meu lado e cobriu minha cabeça. Entendi como ele queria tirar a foto. Então ele postou no instagram com a legenda “Finally together, by loving.


                Depois eu me levantei e tomei banho, Harry me emprestou uma camisa dele, eu deixei meu moletom aqui, está “sol”, aqui em Londres não é tão sol assim. Fui à cozinha e vi Harry arrumado.
 - Vai aonde posso saber? – Eu perguntei ele olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso com covinhas.
- Te levar a escola. – Ele falou.
 -Está maluco?
 - Não, eu não vou deixar você ir de ônibus ou de taxi eu vou levar você. – Ele falou.
 - Isso não é uma boa ideia, lá na escola tem direc... – Ele não deixou eu terminar de falar, ele me cortou com um beijo, era para eu resistir aquilo? Não, o beijo dele é o melhor que já dei na minha vida. O beijo que eu tanto senti falta, o beijo calma, o beijo que eu amo.
 - Agora vamos temos que ir ao Starbucks. – Ele falou parando o beijo e eu ainda estava meio zonza. Meu celular apitou e eu se lembre dos remédios que eu tenho que tomar para enjoo e para pressão alta.
 - Só um minuto. – Eu fui à sala e peguei os remédios na minha mochila, eu voltei à cozinha e o Harry me olhou e olhou para minha mão.
 - O que é isso? – Ele perguntou pegando a garrafa na geladeira.
 - É para enjoos e pressão alta... – Eu falei e ele me olhou mais confuso ainda. Eu vou contar chega de esconder. – Harry nós precisamos conversar... – Eu falei e ele se aproximou de mim, mas eu me afastei um pouco. – Eu... Não sei, não faço ideia de dizer isso, você sabe que eu te amo? Você sabe que o que eu sinto é verdadeiro, eu jamais brincaria com uma coisa dessas. – Eu falei chorando.
 - Duda eu sei, eu sinto isso, eu sinto o mesmo por você, mas agora me fala o que está acontecendo? Eu notei que você está estranha, o que houve? Eu errei? Você quer terminar é isso? – Ele perguntou parecendo aflito.
 - Não jamais... – Eu falei alisando o rosto dele. – Eu tenho medo de te perder... Aconteceu uma coisa estranha, eu...
 - Você me traiu? – Ele perguntou me cortando.
 - Não eu não te traí. Harry eu não queria isso, eu acho que estamos juntos há pouco tempo e você já me conhece direito o suficiente. Eu senti, eu me perdi, eu me entreguei de corpo e alma para você. – Eu falei e olhei para baixo e voltei a olhar para ele. – Eu vou te amostrar. – Eu voltei para sala e peguei a ultra que estava dentro da minha bolsa. Eu voltei à cozinha e entreguei para Harry eu chorava muito.
                Ele ficou encarando aquilo, coçou o cabelo atrás da nuca me olhou, olhou para o exame, fez cara pensativa, coçou de novo a nuca.
 - É o que eu estou pensando? – Ele perguntou me olhando e voltando a olhar para o exame.
 - É sim Harry, é eu não queria que isso...
 - Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, me deixa cair em si, depois você fala. – Ele falou sorrindo. Sorrindo? Como assim sorrindo? Eu tendo uma desidratação de tanto chorar assim e o Harry ri?
 - Harry...
 - Você tem noção do que está acontecendo? – Ele perguntou sorrindo ainda e falando alto. – Cara eu não sei se choro ou se tenho crises de risos, você está com um filho meu aí dentro... – Ele falou apontando para minha barriga, Harry começou a ter crises de risos e a chorar ao mesmo tempo, eu não estou entendendo isso.
 - Você acha isso legal? – Eu perguntei cruzando os braços.
 - Acho e não acho... Eu acho legal o fato de ser pai, o ruim é que somos jovens demais e criar responsabilidade assim de uma hora para outra... Eu sempre quis ser pai, mas não tão cedo assim... Mas é meu filho, eu me sinto feliz, eu já o amo. – Ele falou sorrindo.
 - Não acredito nisso, eu pensei mil coisas, do tipo que você iria falar que eu estava mentindo, que esse filho não é seu, ou que eu quero sua fama...
 - Eu me esqueci de usar camisinha. – Ele falou e eu fuzilei ele com o olhar.
 - Quê?
- Sim eu esqueci na hora eu estava tão afobado que esqueci por isso eu sei que esse filho é meu, eu pensei que isso poderia acontecer, por isso não é uma surpresa assim. – Ele falou e eu fiquei parada pensando. – Vamos, eu vou te levar a escola, conversamos no caminho pode ser? – Eu concordei com a cabeça e fomos até o estacionamento. Eu não sou capaz de acreditar nisso. Eu aqui me matando e o Harry todo sorridente, como isso? Como? Sei lá, eu pensei que ele iria me bater me espancar, me enxotar da casa dele, mas não... Ele concordou e ainda falou que ser pai é o sonho dele... Harry não existe.
 - Por que você não me falou?
 - Eu tive medo de te dizer. – Ele falou.
 - O que vamos fazer?
 - Não sei... – Ele falou. E segurou minha mão. – Iremos cuidar do nosso pequeno, disso eu tenho certeza.
 - A gravidez é de risco... Eu não posso me estressar ou fazer qualquer tipo de esforço. – Eu falei.
 - Eu irei cuidar de você. – Ele falou.
 - Eu não quero que ninguém saiba. – Eu falei.
 - Pode deixar isso ficará só entre nossas famílias e os meninos.
 - Harry não, por favor, eu quero que isso fique só entre nós, deixe que quando eu me sentir pronta à gente espalha. – Eu falei e ele segurou minha mão novamente.
 - Seja como você quiser. – Ele falou.

 - Harry eu posso perder o bebê, eu o amo tanto eu não quero isso, eu tenho me estressado muito, a gravidez é de muito risco mesmo, eu tenho problemas nos ovários.  
 - Duda fica calma, a gente vai conseguir ter esse bebê, nós iremos. – Ele falou alisando a minha perna. Ele parou no sinal e me deu um selinho.
                Chegamos ao Starbucks e entramos na loja, ficamos na fila conversando sobre o bebê.
 - Vai querer o quê? – Ele perguntou.
 - Dois chocolates quentes brancos, um croissant de presunto e queijo, cookie Double chocolate e dois muffin de chocolate. – Eu falei sorrindo.
 - Eu só vou aceitar isso por causa da gravidez. – Ele falou sorrindo e fez o pedido. Eu ajudei o Harry a levar as coisas, já que eu pedi muita coisa.
 - Eduarda aonde isso tudo vai parar? – Ele perguntou quando entramos no carro.
 - Bem primeiro pela minha boca, depois esôfago, estomago, intestino ai você sabe o resto. – Eu falei e nós dois sorrimos. Eu tirei uma foto e postei no instagram com a legenda “Como é bom começar o dia assim. #Starbucks #Love!”  
  - Você vai aguentar comer isso tudo?
  - Ou seria vocês vão aguentar comer isso tudo? – Eu falei e ele sorriu.
  - Pois é esqueci que tem um bebê faminto aí dentro... Teremos que estocar quando o bebê nascer, você sabe que eu como muito, você come muito, imagina a junção disso... – O Harry falou.
 - Meu amor nem fala. – Eu falei sorrindo. Eu bebi um chocolate quente e comi um muffin até minha escola.
                Quando chegamos lá o Harry parou o carro e todos no viu, veio plateia para ver aquilo.
 - Eu sabia que isso não seria uma boa ideia. – Eu falei.
 - Somos um casal normal, um namorado leva a namorada à escola, a única diferença que eu sou famoso.
 - E isso te tornar bastante normal né Harry? – Eu perguntei irônica.
 - Me beija. – Ele falou autoritário.
 - Oi? – Eu perguntei e ele me beijou. Eu nunca resisto ao beijo dele. – Está bom né... Aqui na escola é proibido demonstração de afeto em publico. – Eu falei dando um selinho nele. – EU quero que você conheça uma pessoa. – Eu falei quando vi a Bárbara.
 - Quem? – Ele perguntou.
 - Minha melhor amiga a Bárbara.
 - A hippie?
 - Sim ela. – Eu falei.
 - Então vamos... – Ele falou saindo do carro antes de mim.
 - Senhor Styles eu não te dei permissão para fazer isso. Quem mandou sair do carro antes de mim? – Eu falei me encostando-se ao capô do carro junto com ele. Eu fiz sinal para a Bárbara que veio na nossa direção com cara de assustada.
 - Oi. – Ela falou sem graça.
 - Oi Bárbara, eu não vou apresentar todos conhecem o Harry, mas Harry essa é a minha melhor amiga Bárbara. – Eu falei e ela ficou ainda em choque, a cara dela está incrivelmente engraçada. 
 - Oi. – Ele falou sorrindo.
 - Meu Deus... – Foi a única coisa que ela falou e eu a belisquei. – Duda vadia, isso dói. – Ela falou e o Harry sorriu.
 - Eu sabia que ela voltaria. – Eu falei.
 - Vocês virão? Saíram vocês dois na revista olha só. – Ela falou pegando a revistas e lá estavam às fotos de nós dois no aeroporto.





 - Mereço... – Eu falei.
 - Calma meu amor, isso é normal, depois você se acostuma. – Ele falou.
 - Ain meu Deus que fofo, eu amo o amor... – Bárbara falou dando palminhas e depois soltando um gritinho histérico.
 - Eu também amo, mas eu amo muito mais o amor da Duda. – Harry Falou me puxando pela cintura e beijando o topo da minha cabeça.
 - Seu lindo. – Eu falei fazendo carinho na barriga dele. – Harry eu tenho que entrar daqui a pouco o sinal vai bater... – Eu falei.
 - Está bem, que horas eu posso vim buscar vocês? – Ele perguntou.
 - Vocês? – A Bárbara perguntou.
 - A Duda vai conhecer minha família, você não quer ir? – Ele perguntou.
 - Não, não, hoje meu pai vai vim me buscar, eu e ele marcamos de ir a casa da minha vó... Esquece. – Ela falou sorrindo.
 - Fumar maconha né? – Eu perguntei rindo e ela sacudiu a cabeça.
 - Vai se dar bem com o Zayn. – O Harry zoou. – Mas que horas eu posso vim amor? – Ele perguntou.
 - Meio dia e meia. Mas eu vou passar em casa antes para me arrumar está bem? – Eu falei.
  - Sim claro. – Ele falou me dando um selinho. Despedimos-nos e depois eu fui para a aula.
______________________________CONTINUA________________________

Viu meninas eu não atrasei tanto nesse capitulo, Haha se preparem para a segunda temporada está bem??? 

LEIAM A MINHA FIC INTERATIVA DO TUMBLR : Thinking Of You (clique aqui)

XoXo

5 meses de blog!

|| || Nenhum comentário:
                Hey pessoas, eu estou aqui para dizer como estou feliz, com cinco meses de blog. Em cinco meses foram 88.470 visualizações, 92 postagens, 170 comentários, 29 capitulos de Is Only Love, 13 imagines, 09 Directioner Fail e Uma Direção. OBRIGADO a você Directioner que acompanha o meu blog!

                Eu fico tão feliz com cada comentário, quando vocês me adicionam no facebook e conversam comigo. Eu me dedico demais a isso, eu queria poder fazer mais, mas às vezes não dá. Eu amo demais vocês, nunca pensei que meu blog ficaria assim com “sucesso”, eu estou realizando um sonho, muuuito obrigado mesmo, não tem nem palavras para dizer a vocês, muito obrigadoooooooooooooooooooo!





Is Only Love #29 (HOT)

|| || 2 comentários:
                Dentro do carro eu estava meio tensa, sei lá. Do nada eu recebi uma mensagem no celular, quando eu vi no meu visor o nome Harry enorme na frente, eu olhei para ele, o Harry sorriu.
“por que tão tensa?”

Eu respondi:

“Nada meu amor, eu apenas quero curtir com você... Te amo meu chatinho” . Será? Mentira mode on? Sabe por quê? Porque eu esqueci como é o sexo, isso é ruim? Eu estou literalmente me sentindo muito virgem. Muito virgem mesmo.
                Chegamos ao apartamento do Harry, no caminho ele me falou que vendeu a casa dele para comprar esse apartamento, ele disse que se sentia sozinho numa casa enorme.
 - E ai, quer fazer alguma coisa para comer? – Eu perguntei meio tensa demais, muito tensa mesmo, meu sorriso era do tipo forçado e sem graça demais.
 - Você sabe o que eu quero comer... – Ele falou colocando a mão na minha cintura. Sério eu estou mais tensa agora do que na minha primeira vez. “calma, respira, suspira, agora vai”, mas é impossível, o Harry está aqui, segurando a minha cintura e atacando o meu pescoço de beijos, eu estava muito arrepiada, mas também muito tensa.
 - Harry... – Eu falei parecendo um suspiro.
 - Eduarda está acontecendo alguma coisa? – Ele perguntou me olhando sério.
 - Nada Harry, é que eu fiquei um tempo sem transar, então eu me esqueci de como se transa.  – Eu falei e ele sorriu... Aquela covinha, meu Deus!
 - Isso eu te ensino de novo. – Ele falou me passando confiança e me deu um alivio tão grande. Antes de eu falar alguma coisa, me lembrei do que a obstetra falou, para fazer sexo com calma.
 - Harry eu não quero transar... – Eu falei, ele me olhou meio “como é?”. – Eu quero fazer amor... Sabe uma coisa mais tranquila. – Eu falei.
 - Falasse isso antes. – Ele falou sorrindo. Harry me beijou calmamente, com amor como eu pedi. Um beijo delicioso, nossas línguas se tocavam no intuito de perder toda a saudade que sentimos um do outro. Ele me olhou, bem no fundo dos meus olhos e tirou meu moletom, eu fiquei só de sutiã na frente dele, ele me olhou novamente e segurou na minha cintura me puxando para mais um beijo. Quanto mais nos beijávamos, mais ele apertava minha cintura, mais ele me apertava contra o corpo dele. Eu já sentia uma ereção se crescendo ali, eu já podia sentir “aquilo” do Harry. 
 - Vem vamos para o quarto. – Ele falou e me colocou no colo. Sabe daquela forma que um noivo pega a noiva no colo na lua de mel? Então ele fez isso, eu nunca me senti tão feliz na minha vida.         
                Quando chegamos em seu quarto ele me deitou na cama com delicadeza, logo se deitou sobre mim, colocando todo o seu peso, eu não me importei com isso. Ele me beijou, beijava meu pescoço e mor dia a minha orelha, eu fazia o mesmo, eu precisava senti-lo, eu logo me apressei de tirar a camisa de Harry. Enquanto eu tirava a sua camisa arranhava a parte descoberta das costas de Harry, que deu um gemido de dor. Minhas unhas são bem grandes então eu tenho certeza que irá marcar. As mãos dele já estava na barra da minha calça, então ele começou a puxa-la bem lentamente, Harry sempre faz isso para me provocar mais ainda, mas dessa vez ele parou e me olhou.
 - Você promete que vai me deixar fazer tudo o que eu quiser? – Ele perguntou.
 - Depende... O que você pretende fazer?
 - Promete ou não?
 - Harry...
 - Promete ou não? – Ele me cortou.
 - Prometo.
 - Agora não tem volta. – Ele falou descendo e enchendo minha barriga de beijos, eu já pude prever o que o Harry iria fazer e eu posso dizer que eu nunca quis fazer isso, porque passar a língua bem “lá” é nojento. Mas está bem fechei meus olhos eu não queria vez aquilo. Senti Harry tirando minha calça com dificuldade, minha calça e legging então ela é apertada e minha coxa já é bastante grossa então dificulta a sua retirada. Calça retirada agora é só esperar e ver o que o Harry quer fazer. Ele subiu beijando a minhas coxas, eu me arrepiava com isso, ele beijava e as apertava.
 - Harry o que você vai fazer? – Eu perguntei me erguendo um pouco e o olhando.
 - Espere que você irá ver... – Ele falou com uma voz mais sexy possível, ele já tem a voz rouca, sendo sexy ele fica no nível máximo da sedução. O Harry é capaz de conquistar uma menina só falando “oi” porque a voz dele já dá um enorme tesão.
 - Estou com medo... – Eu falei e ele sorriu e tirou minha calcinha.
 - Vai ser bom. – Ele falou abrindo um pouco as minhas pernas. Eu fechei meus olhos e senti o Harry fazendo o que eu já imaginava, sim ele estava fazendo sexo oral em mim. Veio-me um frio da espinha, congelando meu estomago, me deixando arrepiada, eu me contorcia, meu Deus como uma coisa tão nojenta poderia ser tão boa? Eu me contorcia, quase arranquei todo o lençol da cama de tanto que eu o puxava, minha vontade era de arrancar fio por fio do cabelo do Harry. Eu sentia mil ondas de prazer atravessando o meu corpo de uma só vez. A língua do Harry, os movimentos que ele fazia deixavam-me em completo transe. Eu só sabia sentir e gemer descontroladamente, minha respiração estava muito descompensada.
 - Harry... – Eu falei quase sem força e gozei, mas ele não parou continuou até meu orgasmo acabar.
 - Eu falei que não seria tão ruim assim. – Ele falou se deitando sobre mim novamente, eu ainda não tinha conseguido controlar a minha respiração.   

  - Eu tinha nojo... – Eu falei ainda muito ofegante.
 - Perdeu o nojo agora né? – Ele falou sorrindo e me dando um selinho. – Você vai me beijar, ou está com nojo da minha boca? – Ele perguntou me encarando e eu o puxei para um beijo. Por qual motivo eu estaria com nojo da boca dele? Ele fez “aquilo” em mim e não sentiu nojo, isso seria como se eu tivesse nojo de mim mesmo. 
 - Harry eu também quero tentar... – Eu falei.
 - Tentar o quê? – Ele perguntou.
 - Você sabe. – Eu falei nos virando, eu estava por cima dele agora.
 - Entendi... – Ele falou sorrindo bem safado para mim. Eu fui descendo beijando a barriga dele, aquela borboleta dele é a minha tatuagem favorita.
                Eu cheguei à calça dele, o grande volume já era bem visível, eu tirei o cinto e desabotoei a calça dele. Harry estava usando uma cueca Box branca, aquilo me deixou muito mais excitada. Eu abaixei a cueca dele e o pênis de Harry praticamente pulou para fora. Eu o seguirei e comecei uma masturbação bem lenta, Harry fechou os olhos e puxou o ar entre os dentes, eu ainda estava pensando como eu faria aquilo. Então eu pensei bem e eu comecei primeiro cobri a glande dele com minha boca, fiquei passando minha língua bem ali, Harry soltou um gemido bem rouco e depois gemeu meu nome, quase não saia.
 - Isso... – Ele falou gemendo. Então eu percebi que ali era o ponto fraco do Harry, se é o ponto fraco, partimos para o ataque. Eu mordia e lambia a cabeça do pênis do Harry. Ele gemia como eu nunca vi na minha vida nunca. E eu me senti bem e com mais tesão em fazer aquilo, eu sempre pensei “que nojo”, mas eu sei lá, estou gostando de pagar um blowjob (para quem não sabe é blowjob é sexo oral). Os gemidos de Harry se intensificaram e eu decidi parar.
 - Por quê? – Ele perguntou com cara de pidão. Eu me sentei no colo dele me encaixando no seu pênis, então eu comecei a cavalgar bem lentamente. – Mais rápido... – Ele pediu.
 - Quero de vagar hoje. – Eu falei sorrindo. Harry segurou nas minhas coxas e a apertava com força, ele ficava revirando os olhos e gemendo muito, ele estava se segurando para não gozar, e eu estava quase “lá”.
 - Não vou aguentar por muito tempo... – Ele falou mais rouco que o normal.
 - Estou quase Harry... – Eu falei e gozei quase no mesmo segundo. Eu e Harry gozamos juntos. *NOSSA QUANTO SINCRONISMO*
                Eu me deitei sobre o Harry e ele fez carinho no meu cabelo.
 - Te amo muito... – Ele falou ofegante.
 - Harry... – Eu não sei dizer, meu Deus! – Eu te amo você será meu, para sempre. – EU falei. Harry em um passe virou e ficou por cima de mim.
 - Eu ainda tenho força para mais um round. – Ele falou sorrindo malicioso.
 - Se você tem, eu também. – Eu falei.
 - Mas sem lerdeza. – Ele falou e eu travei. O quê? Como assim? Não meu pai eu tenho que inventar uma desculpa.
 - Harry não, eu me machuquei na educação física. – Eu falei e ele me olhou com cara de confusão.
 - Como? – Ele perguntou.
 - Eu levei uma bolada no meu quadril, e está doendo ainda. – Eu falei. Mas ele jamais iria acreditar nisso.
 - Pode falando a verdade. – Ele falou. Puta que pari fudeu.
 - É que... – Jesus! – Eu fui no ginecologista e ela mandou ir devagar no sexo. – Agora é só orar, rezar, fazer macumba para ele acreditar.
 - Está bem... – Ele falou sorrindo. Gloria a Deus! Eu gritei mentalmente. – Mas vem aqui. – Ele falou levantando e me pegando no colo, ele me levou até o seu banheiro e entrando no box, ele me colocou debaixo do chuveiro e o abriu deixando aquela água morna cair sobre nossos corpos. Eu sorri e olhei para ele.
 - Não existe coisa mais perfeita que o seu sorriso. – Ele falou me beijando e eu sorri durante o nosso beijo. Harry sabe fazer com que eu me sinta especial.
 - Não existe coisa mais perfeita do que você. – Eu falei o abraçando. Ele mordeu os lábios e me olhou de cima abaixo, uma ereção já se formava... Harry encostou-me na parede e me fez cruzar minhas pernas na sua cintura, sem nenhum aviso Harry me penetrou com um pouquinho de força e eu dei um gritinho, porque ardeu.
 - Doeu? Desculpa... – Ele falou parecendo preocupado.
 - Não Harry pode ir... – Eu falei. E ele fez bem devagar, eu e Harry nos beijávamos e nossos gemidos saíram abafados, na hora que meu orgasmo chegou eu parei os beijos, puxei o ar pelos dentes e joguei minha cabeça para trás, Harry beijava meu pescoço me deixando mais arrepiada do que já estava. Harry se retirou de mim e continuou me beijando, eu fiquei em pé encostada à parede recuperando minha respiração. Harry chegou perto de mim segurou minha cintura e ficou beijando meu pescoço, ele dava beijos molhados pelo local.
 - Vamos tomar banho? – Ele perguntou.
 - Sim. – EU respondi. Estou cansada, meu corpo está cansado, amanhã não posso faltar aula, entraremos na semana de revisão para a pré-prova que teremos. Eu e Harry tomamos banho e deitamos na cama, eu estava de calcinha e uma camisa dele.
 - E ai como está na escola? – Ele perguntou.
 - Está bem... Como foi a turnê?
 - Péssima... – Eu olhei para ele como quem dizia “Por quê?” – Eu estava sem você. – Ele falou e eu sorri para ele. – Tem como você almoçar comigo depois da aula?
 - Sim claro.
 - Minha mãe, a Gemma e o Robin querem te conhecer. – Ele falou.
 - Claro, mas de noite eu quero que você jante comigo. – EU falei.
 - Sim claro, e amanhã a senhorita irá almoçar comigo e o senhor Des Styles. – Meu pai falou.
 - Claro meu amor... Agora vamos dormir que amanhã minha rotina começa cedo. – Eu falei fazendo bico.
 - Claro. – Demos o ultimo beijo e dormimos agarradinhos.

______________________________CONTINUA____________________________________

IMPORTANTE

|| || Um comentário:
Heeeeeeey minhas lindas, o que houve? Bem minha mãe tá precisando fazer umas paradas importantes no PC, e eu estou indo para o centro rural direto, onde meu celular não pega e internet lá é um lixo, e para completar a minha ou nossa fossa, eu estou perdidamente apaixonada por um menino que mora lá deixa isso em off e eu faço questão de ir lá toda semana sorry my girls.  Mas eu vou me virar em duas para esse blog ser como era antes okay? Escola também tá um lixo tirei 2,5 em matemática. Está muito complicado para mim. L

AVISOS
  • Vou começar a divulgar blogs, quem quiser só falar comigo pelo facebook (MEU PERFIL CLIQUE AQUI).  
  • Acho que vou começar a escrever uma fic nova para postar só nas férias.
  • Eu vou fazer de tudo para o blog voltar a bombar.
  • EU AMO VOCÊS. 

INDICAÇÕES
                PARA TUDO! Meu amigo é BOYLIEBER , acreditem ele foi ao Palace ver o Justin na sacada do hotel, eu fiquei passada, morta e falida. Ele é super gente boa chato pra caralho , adicionem ele no facebook (PERFIL DO BOYLIEBER CLIQUE AQUI) e o sigam no instagram (PERFIL DO GUI LINDO).


XoXo
Amo essa frase


Is Only Love #28

|| || 7 comentários:
                Eu estava completamente feliz.
 - Temos que conversar. – A médica falou, eu nem sei o nome dela ainda.
 - Sobre? – A minha vó perguntou.
 - Duda você é nova... Eu não sei dizer isso, mas o seu bebê não colado direito em seu útero, você pode perde-lo, você está com uma gravidez de risco. – A medica que eu não sei o nome falou.
 - Como assim? – Meu pai perguntou.
 - O embrião não colou direito na parede do útero dela, qualquer coisa ela pode perder o bebê. – A medica falou.
 - E o que eu posso fazer para evitar a perda do bebê? – Eu perguntei.
 - Não fazer muito esforço, evitar o estresse... – Ela falou.
 - E sexo? – Eu perguntei a cortando.
 - Eu iria chegar nessa parte. – Ela sorriu. – Olha Duda não irei te privar de sexo, mas uma coisa com calma. – Ela falou sorrindo.
 - Está bem. – Eu respondi. – Eu corro muito risco de perde o bebê? – Perguntei.
 - Eduarda. – Ela falou em um suspiro. – Olha você é tão nova, eu posso evitar esse sofrimento. – Ela falou.
 - E qual forma seria? – Meu pai perguntou. 
 - Henrique, eu acho que seria melhor tirar o bebê, ela é nova tem uma saúde incrível, mas ela tem síndrome do ovário policisto, coisa que podemos tratar e depois você tentar outra gravidez. Sua pressão também está alta isso prejudica o desenvolvimento do bebê. Existe muitos...
 - Para! – Eu gritei. – Eu não vou tirar esse bebê, eu não vou, eu prefiro morrer e deixar o meu filho vivo. – Eu falei me sentando, eu peguei alguns papeis para limpar o gel da minha barriga.
 - Calma Eduarda! – Meu pai falou.
 - Calma, pai? Eu estou começando a amar o meu filho como nunca amei nada na minha vida, e chega essa mulher que eu conheci há pouco tempo e falar que será melhor eu tirar o meu bebê? Não mesmo, eu não vou ouvir isso, eu vou ter sim esse filho nem que custe a minha vida. – Eu falei me alterando demais.
- Duda você tem que ficar calma, sem estresse. – A Bárbara falou.
- O melhor que podemos fazer é ir para casa, deixar a Eduarda pensar e será a escolha dela o que ela quiser fazer, o filho é dela e ela sabe o melhor a fazer. – Minha vó falou pegando a minha mochila. Eu logo saí daquela sala, não aguentaria ficar mais tempo olhando para a cara daquela mulher.
                Agora vê só uma mulher que nem me conhece direito falar que eu tenho que tirar o meu filho? Que eu sou nova e vai ser melhor para mim. Poupe-me né? Eu vou ter esse filho caso queiram ou não, eu estou sentindo uma coisa muito forte por esse bebê e vem essa aí me dizer o que devo fazer.
 - Eduarda que show foi esse? – Meu pai falou chegando perto de mim.
 - Show? Pai se fosse você no meu lugar você faria o mesmo.
 - Olha Rick, a Duda está criando os instintos de mãe, você não pode brigar com ela por causa disso, se eu estivesse no lugar dela eu faria o mesmo. – Minha vó falou em minha defesa.
 - Mas a vida da minha filha está em risco.
 - Você só pensa em mim, agora minha prioridade é a vida do meu bebê. – Eu falei. – Eu não vou discutir com você por causa disso, não vou mesmo. – Eu falei dando as costas e saindo do consultório. Eu estava no corredor, sozinha esperando o elevador.
 - Amiga você está certa. – A Bárbara falou no meu ouvido. – Olha Duda, você se sentiria muito culpada se tirasse esse bebê, eu te conheço, então leve isso ao final.
 - Obrigada Bárbara. – Eu falei a abraçando. – Meu pai ele só quer saber de mim e eu quero só saber do meu bebê. – Eu falei.
 - Ele é pai e quer o seu bem. – Ela falou.
 - Mas eu vou ficar bem se eu tentar essa gravidez. – Eu falei.
 - Eu te entendo. – Ela falou me abraçando.
                Meu pai chegou e me abraçou sem dizer nada, apenas ficou abraçado comigo.
 - Desculpas, me desculpa, eu te amo tanto eu não saberia o que fazer se te perdesse.
 - Pai, eu amo esse bebê, entenda isso, seja o que acontecer você me promete que vai apoiar o meu bebê?
 - Prometo. – Ele falou e abraçando.
                Depois pegamos o elevador. Meu pai deixou a Bárbara na casa dela e depois fomos para a nossa. Eu cheguei lá logo procurando alguma coisa para comer. A médica me passou remédios para controlar os enjoos, a preção e vitaminas.
 - Eduarda eu trouxe um presente que você vai amar. – Minha vó falou trazendo uma bolsa. 
 - O quê? – Eu perguntei toda animada.
 - Eu trouxe leite condensado. – Ela falou tirando varias latas de leite moça de dentro da bolsa dela.
 - Não acredito! – Eu praticamente gritei. – Dez latas de leite condensado, eu vou me matar de comer muito brigadeiro. – Eu falei sorrindo que nem uma criança.
 - Que bom que você gostou. – Ela falou.
 - Meu bebê vai ficar tão feliz com isso. – Eu falei alisando a minha barriga.
 - Vocês dois né. – Ela falou alisando a minha barriga. – Duda eu me lembro de quando a sua mãe falou que estava grávida, nossa eu fiquei tão feliz. – Ela falou. – É como se aquela sensação estivesse voltando com você assim. – Ela falou sorrindo lindamente. – Você me lembra muito a Alice. – Ela falou chorando.  – Sua mãe faz muita falta. – Ela falou. – Tem oito anos que eu não sei o que é ser mãe. – Ela falou. Minha mãe é filha única da minha vó.
 - Sete na verdade, vai fazer oito, mês que vem. Eu sinto muita falta da minha mãe. Eu me lembro de quando ela raspou o cabelo, ela usou mil perucas coloridas que eu pedi. Nem pude imaginar que eu perderia minha mãe naquele momento. – Eu falei deixando uma lagrima escapar.
 - Eu estava perdendo a pessoa mais importante na minha vida, e só não me matei porque antes dela morrer ela me pediu para cuidar de você.
 - Obrigada vó. – Eu falei a abraçando. Nós duas ficamos chorando durante um tempo, abraçadas e o meu pai chegou.
 - O que houve? – Ele perguntou.
 - Estávamos falando da Alice. – Minha vó respondeu.   
 - Clara, eu tenho só que agradecer a vida que você colocou na terra, eu ainda amo muito a Alice, muito mesmo. – Ele falou.
 - Eu sei Rick, e te agradeço muito por ter feito os últimos momentos da minha filha, serem muitos felizes. – Ela falou sorrindo. – Chega de assuntos tristes, vamos fazer brigadeiro? – Ela falou se animando.
 - Sim, eu tenho feito brigadeiro sem leite condensado, ai ficar com mais gosto de achocolatado do que de brigadeiro. – Eu falei pegando uma panela.
 - Pois é não fica com gosto de brigadeiro. – Mas o quê? Aquela era a Demi na minha cozinha. Eu saí correndo para abraça-la.
 - Que saudades Demi! – Eu quase gritei.   
 - Ah minha pequena! – Ela falou me abraçando mais forte. – Eu vim te ver, acha que eu não viria dos Estados Unidos?
 - Sei á, não é muito longe né? – Eu falei brincando.
 - Boba. – Ela falou.
 - Olha quem fala né. – Eu falei. – Olha minha vovó Alice está fazendo brigadeiro. – Eu falei.
 - Prazer em conhecê-la. – Minha vó falou.
 - Igualmente. – Demi falou. – Nossa Duda me fala esse babado todo.
 - Ah Demi eu estou grávida como você já pode saber, mas sei lá, eu o amo, mesmo sabendo que minha gravidez é de risco eu não vou desistir da gravidez. – Eu falei.
 - Você está certa. – Ela falou.
 - Amar um filho é a coisa mais maravilhosa do mundo. – Minha vó falou mexendo o brigadeiro.
 - Eu não vejo a hora de ser mãe. – A Demi falou.
 - Aproveita o tio Simon, porque depois não sobe mais. – Eu falei.
 - Eu ouvi isso tá dona Eduarda. – Era a voz do Simon muito grave do meu lado.
 - Estou fudida. – Eu falei.
 - Sim mas por outro motivo, que merda é essa de gravidez? – Ele perguntou.
 - Merda? Agora seu afilhado é merda? – Eu falei.
 - Eu vou ser padrinho dele ou dela? Quer o que de presente de um mês de gestação um carro ou um avião? – Ele perguntou sorrindo.
 - Bem eu não sei o sexo do bebê ainda...
 - Não eu não estou falando brinquedo, estou falando de carro ou avião mesmo. – Ele falou.
 - Simon isso já é demais. – Eu falei sorrindo forçado.
 - Eu quero tudo de bom para esse bebê, eu estava brincando quando falei “merda”, mas o Harry precisa de uma boa lição bem no órgão reprodutor dele. – Simon falou.
 - Por favor, não faça nada com o Harry. – Eu falei.
 - Alice! – Simon quase gritou quando viu minha vó.
 - Demi considere a perda do seu namorado agora. – Eu falei.
 - Pois é ele tem uma grande consideração pela minha vó. – Eu falei. Simon sempre foi muito amigo dela e do meu avô. Bem meu avô é meio rabugento e ele não veio para cá porque precisou cuidar da empresa metalúrgica no Brasil. Eu e a Demi ficamos conversando enquanto esperávamos ansiosamente o brigadeiro esfriar. Eu e ela digamos estávamos em uma agonia incontrolável.  
 - Brigadeiro sempre foi e sempre será o melhor doce do mundo. – A Demi falou.
 - Com certeza, quando minha mãe era viva ela fazia direto. – Eu falei.
 - Você sente falta dela né?
 - Muita Demi, você não sabe como. – Eu falei sorrindo, eu não iria chorar.
 - Não iremos falar sobre isso, por favor. – Ela falou e eu sorri boba. 

 - Está pronto meninas. – Minha vó falou colocando o prato sobre o balcão da cozinha.
 - Demi antes de comer, eu irei postar uma foto no instagram. – Eu falei sorrindo.
 - Tira logo se não sua legenda será “Era para ser um brigadeiro, mas a @ddlovato comeu antes de eu tirar a foto #chateada”. – Ela falou sorrindo logo com a colher na mão.
- Está bem, eu vou tirar. – Eu peguei meu celular e tirei a foto e postei com a legenda “Finalmente consegui tirar a foto antes que a @ddlovato comesse isso tudo sozinha. #BrigadeiroComADemi”.   
  - Que bom mesmo, porque isso está uma delicia. – Ela falou saboreando o brigadeiro que minha vó fez.
 - Nossa vó, meu Deus, senhor! – Eu falei assim que coloquei a primeira colher na boca. –O Niall tem que comer isso. – Eu falei. Sempre eternamente eu irei me lembrar do meu lindo filho. – O Harry também. – Eu falei assim que me lembrei do meu amor. Claro Harry e Niall sempre comem demais, eu pesquisei um pouco sobre o 1D e vi fotos do Harry comendo no palco, isso mesmo ele pede a comida das fãs, “então lembre-se quando forem ao show da 1D leve uma comida e chamem a atenção do Harry, mas não se esqueça que ele é meu” isso seria uma boa frase para postar em alguma merda social, mas eu não quero dar ibope a directioner nenhuma.
 - Amor come isso. – A Demi falou quando o Simon se aproximou da gente.
 - Nossa isso é uma delicia. – Ele falou pegando uma colher, mas antes dele conseguir colocar a colher no brigadeiro...
 - Simon nem pense em tocar nisso. – A Demi falou bem séria. O quê? Demi séria? Oi?
 - Desculpa... – Simon falou sorrindo.
                Eu e Demi comemos e conversamos sobre tudo. Falamos sobre o meu namoro e sobre mil coisas a mais, inclusive o bebê. Depois fomos para o meu quarto, como a Andrielle a Demi pensou que meu quarto fosse um calabouço, com teias de aranha e que minha cama fosse um caixão. Mas a Demi é muito lerdinha, mas eu gosto muito dela. Sinceramente eu não sei o motivo das pessoas terem essa ideia de mim, eu não entendo isso, eu sou uma menina tão tranquila, é que as pessoas não me conhecem eu sei ser doce, muito doce, mas com que merece isso de mim, se a pessoa não merecer pode ter certeza eu serei tão fria que vai ser capaz eu fazer nevar da vida da pessoa.
 - Demi tira uma foto minha? – Eu perguntei dando meu celular para ela.
 - Sim claro como você quer?
 - Eu vou me sentar aqui na janela do meu quarto ai você tira a foto pode ser?
 - Claro. – Eu tirei a foto e postei com a legenda “Depois de tudo que tem acontecido na minha vida eu fui obrigada a amadurecer e ser forte o bastante para aguentar porradas que colocariam qualquer pessoa no chão, mas eu aprendi a ser forte e me manter em pé de cabeça erguida. Eu escolhi ser assim, eu espero que meu futuro me surpreenda. ‘Ninguém morri virgem, a vida fode todo mundo antes disso. ’ – Kurt Cobain. Via= Amadurecimento” .


 - Nossa amiga, da onde você tirou esse micro texto?
 - Demi, do amadurecimento, da perda da minha mãe e da minha gravidez.
 - Verdade. Eu ainda sou uma palhaça. Você cresceu rápido demais. – Ela falou.
 - Mas eu me sinto feliz com isso tudo Demi, eu não me arrependo de nada na minha vida, eu só quero ser feliz com o meu bebê que se tornou a razão de tudo na minha vida. – Eu falei.
 - Que bom que você pensa assim. – Ela falou.
 - Pelo menos isso. – Eu respondi.
[...]

                Eu estava uma pilha de ansiedade só de pensar em ver o Harry daqui à alguns minutos, meu coração estava na boca, eu andava de um lado para o outro, estava tensa e suando, agora vê só eu suando. Ok, eu tomei meu banho direito, passei meu perfume, eu me maquiei, como já era onze horas da noite eu não iria sair como uma palhaça. Meu coração está explodindo demais, ele está em um ritmo frenético mesmo.
                Eu me arrumei e fiquei linda – só que não.
 - Está muito ruim? – Eu perguntei para a Andrielle que estava sorridente.
 - Claro que não, está com um corpão com essa roupa menina, que bunda, me dá a metade dela pelo menos? – Ela falou.
 - Lógico que não, deixa a minha herança do Brasil em mim.
 - Ah nojenta. – Ela falou sorrindo.
 - Vamos meninas? – Era meu pai entrando no quarto.
 - AI MEU DEUS EU VOU VER O HARRY! – Eu gritei alto.
 - Eduarda pelo amor de Deus se contenha menina. – Meu pai falou.
 - E amor pai. – Eu falei.
 - Eu sou obrigado a aturar. – Meu pai falou.
 - Sim é sim Rick, olha que somos duas. – A Andrielle falou e eu saí correndo o quarto quase voando de tão apressada.
 - Não faz esforço Eduarda o bebê! – Meu pai gritou. Tem horas que eu esqueço que estou grávida, então eu faço coisas que não se pode fazer, mas meu pai tem que saber, quando eu ver o Harry eu vou correr e pular em cima do meu amor, eu estou morrendo de saudades dele, MORRENDO!
                Eu desci as escadas calmamente, e vi minha vó sentada sorrindo de mim.
 - O que houve menina? – Ela perguntou.
 - O Harry vó, eu vou ver o Harry. – Eu falei dando palminhas e depois soltando um gritinho totalmente histérico.
 - Meu ouvido! – Meu pai gritou.
 - Que isso Rick, deixa a menina ser feliz. – Cindy falou.
 - Está bem, mas ela gritando o tempo todo não dá. – Meu pai falou.
 - Pelo amor de Deus vamos logo! – Eu falei já totalmente afobada.
 - Sé vou pegar minha bolsa. – A Cindy falou subindo a escada. Isso só piorou minha ansiedade.
 - Duda vamos tirar foto para postar no instagram. – A Andrielle falou pegando o celular. Tiramos as fotos e ela postou com a seguinte legenda “Candy, crazy @Mrs:Ray” .
 - Podemos ir agora! – A Cindy falou e eu logo corri para o elevador, eu estava suando naquele frio de Londres, suando! Eu não podia acreditar que iria ver o Harry, que eu iria beija-lo, que eu iria abraça-lo que eu poderia ama-lo de novo! Eu estou LOUCA, LOUCA, VERY VERY VERY CRAZY, para vê-lo.
                Entrei no carro olhei a hora, o voo deles vai chegar meia noite, são apenas onze horas, eu estou morta já, morta! Chegamos ao aeroporto, meu coração está na garganta quase pulando para fora, daqui a alguns minutos eu poderei ver o Harry, meu Jesus nunca fiquei tão ansiosa na minha vida, nem para o show do Nickelback. Estou me sentindo na musica Jet Lag do Simple Plan.
                Fomos para o desembarque, e lá tinha directioners, elas nos viram e começaram a gritar, eu e a Andrielle fomos simpáticas e nós acenamos, eu estava feliz, não iria dar dedo para elas. Já era meia noite e ouvi pode ouvir o aviso do que o voo deles tinha chegado, eu estava uma pilha, saíram todos e nada, quando eu vi o tio Paul, meu coração bateu tanto que eu pensei que iria ter um Heart Attack a qualquer momento, e então eu vi o Niall sorrindo e logo atrás dele o Harry, ele sorriu e eu corri para abraça-lo, pulei em seu colo e enchi a bochecha dele de beijos.  
 - Que saudades meu amor. – Ele falou e eu lógico chorei.
 - Harry. – Eu falei apertando mais o nosso abraço. – Não acredito. – Falei o abraçando mais, muito mais forte.
 - Olha para mim. – Ele falou segurando meu rosto me fazendo olha-lo. – Agora me beija. – Ele falou e eu o beijei, o beijei de leve, tinha fãs lá e eu não queria “ataca-las”.
 - Te amo Harry. – Eu falei abraçando ele quando ele me colocou no chão.
 - Te amo muito pequena. – Ele falou me abraçando mais forte, novamente eu o beijei e sorrimos durante o beijo.
- Muitas saudades. – Eu falei colocando a mão na barriga.
 -O que foi? – Ele perguntou.
 - Harry eu estou... – Parei e não senti coragem. – Eu estou muito apaixonada por você. – Eu falei e ele me abraçou me beijou novamente. – Vou falar com os meninos. – Eu falei muito tensa.
 - Filho! – Eu gritei e abracei o Niall que me levantou do chão.
 - Mamãe que saudade. – Ele falou e eu tasquei um beijo na bochecha dele.
 - Louis! – Eu falei o abraçando e dei uma apertadinha na bunda dele.
 - Opa safada, eu pensei que e iria ficar alone sem você vim falar comigo. – Ele falou.
 - Jamais Louis, jamais. – Eu falei e fui à direção ao Zayn.
 - Meu sunshine da mamãe. – Falei o abraçando.
 - E ai bad girl? – Ele falou me abraçando forte. Eu voltei para o lado de Harry que me deu um selinho. Os meninos acenaram para algumas fãs e voltamos para o estacionamento. Harry me colocou encostada e me deu um super beijo. Um beijo mega gostoso de se provar.
 - Amor, vamos para a minha casa hoje? – Ele perguntou com uma cara meio tarada.
 - Claro anjo. – EU falei o beijando novamente. Voltamos para onde o pessoal estava.
 - Eu vou para a casa do Harry está bem pai? – Eu falei.
 - E a escola? – Meu pai perguntou.
 - Olhe eu sou inteligente, minha mochila está no carro. – Eu falei abrindo a porta do quarto.
 - Já veio preparada ela. – O Louis zoou.
 - Mãe como à senhora consegue fazer essas coisas... – O Niall falou fingindo chorar.
 - Chora não bebê, me abraça. – Eu falei dando um abraço nele.
 - Então está bem, tchau povo, até amanhã. – Eu falei abraçando todos.
                Eu e Harry pegamos um taxi, agora, será que eu me lembro de como se transa?  

________________________________CONTINUA________________